Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

um excelente suplemento para quem quer aumentar força, se for parecido com o NOV da Dymatize não aumenta tanto a massa muscular. Tomei o NOV com Whey Protein, e senti que a força aumentou bastante.

Postado

NOS COMO PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAO DEVEMOS OPINAR SOBRE SUPLEMENTOS ALIMENTARES. LEIGOS OU APENAS PRATICANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS, DE JEITO NENHUM, PODE SAIR TOMANDO QUALQUER SUPLEMENTO SEM A PERMISSAO DE UM NUTRICIONISTA, GENTE OS RÓTULOS NAO DIZEM NADA, SÃO ENGANATIVOS, NAO ESTRAGUEM SEUS CORPOS COM ISTO. OS PROBLEMAS DE FÍGADO DEPOIS SÃO ENORMES, VÁ A UM NUTRICIONISTA ESPECIALIZADO, ELE ESTUDO PRA ISSO E CONHECE TODAS AS SUBSTANCIAS DE CADA SUPLEMENTO. NAO VA NA ONDA DE FISIOCULTURISTAS OU DE PROFISSIONAIS DE ED FISICA, ELES TEM A VIVENCIA PRATICA E NAO A VIVENCIA TEÓRICA DO ESTUDO APROFUNDADO DE CADA COMPONENTE.

Postado
diz ai que aumenta força, resistência, tamanho, definição, volume, vascularização..

será q aumenta o tamanho do pau também????

:roll::roll::roll:

Toma umas localizadas..uahuah ae vc vai ficar gigante!!

Postado

Disposiçao para treinar = ok

Força = um pouco de aumento sim

Ganho significativo de massa muscular = ZERO

Custo x Beneficio = Acho muito alto o valor deste produto para pouco resultado

Usei justamente este por 2 meses e nao deu todo o resultado prometido nao. :-?

Postado
B) Blz, pessoal? Eu em especial conheço o efeito do NOV. Tomei durante 45 dias e obtive um resultado favorável no crescimento da massa muscular. vale resaltar que pessoas com baixo percentual de gordura terão bons resultados, mesmo em dieta para definição muscular. O crescimento e tônus muscular serão visiveis e contínuo. Após a interrupção do uso, ainda é possível manter o resultado obtido com a ingestão dosada de proteina. :wink: Finalizando, é bom citar que alguns poucas pessoas tendem à reter razoável quantidade de líquido intra celular o que pode ser minimizado com a ingestão de 02 litros de água destilada a cada 48/72h. :lol:
Postado

Eu, como praticante da musculação, posso dizer que a maioria dos produtos promete demais e muitos deles nem são tão eficazes assim. O pior é que pagamos caro por isso. Caro até demais.

Ainda sou a favor de que para aumentar massa magra, diminuir % de gordura ou definição muscular, nada melhor do que um treino bem orientado e uma alimentação adequada ... até acho necessário o uso de suplementos em alguns casos, mas o problema é que a maioria das pessoas esperam demais do uso desses suplementos ... MILAGRES NÃO EXISTEM, como já foi dito ... então sobre o uso deste novo produto, eu ainda acho que até valeria a pena experimentar ... até pra termos a certeza do que funciona mesmo é o treino correto + alimentação adequada.

BEIJINHOS :-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...