Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 da Universal Nutrition - a nova geração


Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom ...sobre o produto novo.... acho q eh mais uma jogada de marketing, tipo quando lançaram o NO2 colocaram a maior pressao dizendo q era o tal, dai comprei tres potes e nada de resultado... Agora é esse tal de NOX3, que promete fazer o q o NO2 prometia e nao fez... Bom, o pior q isso ainda não eh o fim, aguardem o NOXY4, NOXYZ5... assim por diante... que saudade da minha creatina velha de guerra!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eh creatina / protein / malto / polivitaminico / hipercalorico funcionam certo o resto e tiro no escuro, mais isso nao quer dizer que nao posso atirar e acertar, ou entao como costuma acontecer errar. Agora citar um exemplo classico GH MAX, na boa quando surgiu veio apavorando, geral comentando, tava na moda conversas sobre GH altas viagens, e na boa, so teve relato mais psicologico do que fisiologico, geral diz que ja ta sentindo efeito, nego toma 1 semana e ja sente a diferenca e tudo mais, placebo e F, funciona as vezes melhor que o proprio suplementos em si, Deus abencoe o psicologico humano que faz milagres pelos suplementos, po se fosse assim imaginem, pra que ainda existir ou tomar anabolizantes para a pratica do fisiculturismo? seria so suplementos. Eu penso assim, suplementos ajudam, alguns enganam outros nao.E com vc identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um produto que consiga fazer tudo isso que foi dito, vai produzir milhares e milhare de Arnolds de uma hora para outra.

Este produto será melhor que tomar chá de ipê roxo com água oxigenada e adoçado com geléia real. Na minha humilde opinião é mais um daqueles iguais aos cometas, surgem e desaparecem de repente.

Chega de enganação

Heita, como tem gente pra comentar merda ou duvidar de tudo heim... Dentro da area esportiva, mas especificamente da musculação, quem está interdado sabe que NO2 é o que há de melhor (com contra indicações é claro).

Uso ha algum tempo da Nutrilatina. Ciclo de 6 semanas e descanso de 90 dias com uso de Whey Protein nesse intervalo.

No uso do NO2 faço como recomentado e tive os resultados esperados.

O que eu fico mais de cara é com pessoas que chegam falando que ganharam 5 kg com creatina (que incha e não define) e que perderam com o NO2 (que da mais definição muscular e deixa o musculo bombeado). Ha quanto tempo elas estao tomando creatina? Pra perder essa quantia só existe uma explicação: "Retenção de liquido nos musculos" por causa do uso prolongado de creatina (uso incorreto). Se essas pessoas que fazem isso não sabem nem usar creatina em ciclos como vão comentar sobre NO2? Se usam quantidades menores do que as indicadas para economizar que esperam um resultado guande, como vão comentar sobre NO2? Não consigo entender.

Se alguem tem dúvida sobre o potencial do NO2 faça o seguinte:

1 - Procure uma nutricionista (sem comer bem o NO2 não vai fazer milagre);

2 - Tome muita agua durante o treino (isso nem se fala);

3 - Consuma a quantidade recomendada de NO2;

4 - Se não tiver proteina suficiente em sua dieta diaria (o que é dificil, sendo que o brasileiro costuma consumir mais proteina do que deveria) consuma Whey ou qualquer outra que supra essa necessidade;

5 - Acredite! Todo mundo, ou ao menos quem se preocupa com a saude e nao apenas com os musculos, sabe e acredita que a mente deve estar em sintonia com o corpo. Por isso, se você não acredita que pode ganhar 4 kg por mes, não vai ganhar mesmo! Agora se você acredita, vai arrumar alguma maneira de fazer isso!

Abraços,

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Danielcwb

Que disperdicio de dinheiro ...

Pra que tomar os dois juntos ?

Tem substancias de um iguais a do outro ...

Guarda um deles e suplementa mais tarde

Dica neh ... Se naum quiser toma tudo junto merrrrmo

a grana eh sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que disperdicio de dinheiro ...

Pra que tomar os dois juntos ?

Tem substancias de um iguais a do outro ...

Guarda um deles e suplementa mais tarde

Dica neh ... Se naum quiser toma tudo junto merrrrmo

a grana eh sua

Com certeza... Muito disperdicio...

A creatina hoje, custa em torno de R$60,00 e o NO2 R$140,00...

Não tem porque usar os dois... Tanto porque o NO2 vai dar mais definição, ganho de massa e um aspecto volumoso, a creatina dará um ganho de massa maior no inicio (ganho rápido) mas com um aspecto inchado e sem muita definição.

Mas, vai da pessoa... quem quer gastar mais gasta!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu tomei no final do ano passado o nitrix (bsn) que é uma das marcas mais reconhecidas nos eua.. pelo menos era isso que eu encontrava na época

tomei 1 pote.. mas a recomendação era de 9 comprimidos por dia e eu tomei só 4..

não percebi melhora nenhuma.. mas talvez o erro tenha sido meu por ter tomado só 4 comprimidos ao invés dos 9/dia que recomendava no rótulo..

tenho mais 2 potes do nitrix aqui em casa... tenho vontade de tomar 1 agora no final do ano.. mas dessa vez vou tomar os 9 comprimidos por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Que disperdicio de dinheiro ...

Pra que tomar os dois juntos ?

Tem substancias de um iguais a do outro ...

Guarda um deles e suplementa mais tarde

Dica neh ... Se naum quiser toma tudo junto merrrrmo

a grana eh sua

Saibam q tomar creatina com algum produto de NO é uma prática comumente usada nos EUA. Procure fóruns americanos e verá q inclusive existem Combos de alguns fabricantes dessas 2 substâncias. Segundo eles, a creatina potencializa os efeitos dos precursores de NO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei no final do ano passado o nitrix (bsn) que é uma das marcas mais reconhecidas nos eua.. pelo menos era isso que eu encontrava na época

tomei 1 pote.. mas a recomendação era de 9 comprimidos por dia e eu tomei só 4..

não percebi melhora nenhuma.. mas talvez o erro tenha sido meu por ter tomado só 4 comprimidos ao invés dos 9/dia que recomendava no rótulo..

tenho mais 2 potes do nitrix aqui em casa... tenho vontade de tomar 1 agora no final do ano.. mas dessa vez vou tomar os 9 comprimidos por dia...

Qto ao Nitrix, realmente é uma das marcas mais famosas, se não a mais, mas isso muito por causa do Marketing da BSN. Existem vários outros produtos simililares lá fora, muito mais eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...