Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


enttaum galera, meu primo tem um a importadora conversei com ele sobre importar suplementos ele disse q consegue na boa, entaum vo começar a importar, quem quiser entra em contato comigo, vou trazer qqer coisa da bb.com sem receita sem chance de perder, vem na mão certinho ok? algum interessado??

minha empresa tb é de importação de suplementos e não é assim fácil como vc diz

vc vai ter que importar produtos q tenha registro aqui no brasil

ou então vai precisar de responsável técnico pelo produto.. pagar taxas.. bancar alguns potes pra eles fazerem os testes... etccccc

se ele importa mesmo e consegue escapar de tudo isso que eu citei acima.. esse preço é quase o das lojas aqui no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu amigo meu trouxe Lipo-6x e whey comprei na BB.com e mandei entregar na casa dele, mas a creatina que ele ia me dar de presente, ele acabou esquecendo, então eu tava pensando em comprar na BB.com...

Mandei email pra Bodybuilding.com , eles me falaram que normalmente quem compra creatina lá ta chegando numa boa aqui no Brasil sem complicações com alfandega e anvisa, então to pensando em pedir agora em janeiro.

Algum de vocês sabem ou tiveram experiencias com compras internacionais de creatina CEE ou monoidratada ?

aqui o email deles :

"Looking at past orders going to Brazil I see a lot of creatine heading your way and no returns, so I would say it is safe to order it, but to make sure you will want to ask your customs office.

As for a list of problem ingredients, we are only notified periodically but here is a link to what we do have:

http://www.bodybuilding.com/store/help/illegal.htm

Please feel free to contact us again if you have any further questions!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu amigo meu trouxe Lipo-6x e whey comprei na BB.com e mandei entregar na casa dele, mas a creatina que ele ia me dar de presente, ele acabou esquecendo, então eu tava pensando em comprar na BB.com...

Mandei email pra Bodybuilding.com , eles me falaram que normalmente quem compra creatina lá ta chegando numa boa aqui no Brasil sem complicações com alfandega e anvisa, então to pensando em pedir agora em janeiro.

Algum de vocês sabem ou tiveram experiencias com compras internacionais de creatina CEE ou monoidratada ?

aqui o email deles :

Eu compro direto no BB e nunca tive problemas... algumas vezes até chega direto na minha casa, sem receita e sem imposto...

To ansioso agora pq fiz minha maior compra, quero ver se vao embaçar... comprei 1 no-xplode, 1 cellmas, 2 pure vitargos e um betagen...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha empresa tb é de importação de suplementos e não é assim fácil como vc diz

vc vai ter que importar produtos q tenha registro aqui no brasil

ou então vai precisar de responsável técnico pelo produto.. pagar taxas.. bancar alguns potes pra eles fazerem os testes... etccccc

se ele importa mesmo e consegue escapar de tudo isso que eu citei acima.. esse preço é quase o das lojas aqui no brasil

blz, vi q fica inviavel.

o fada eh q eh muito imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para constar aí no Fórum...

Comprei um Lipo 6 no dia 07/12/2007, através do correio mesmo...Até hoje não chegou....Mas sei que vai demorar, ainda mais agora no final de ano...

A minha opção pelo correio foi na tentativa de não pagar nenhum tributo...Pela Fedex, apesar de ser mais seguro, vc sempre vai pagar imposto, pois a própria legislação tributária determina que a o responsável pelo transporte faça a retenção do imposto...Assim, a Fedex vai cobrar de vc antes de fazer o desembaraço aduaneiro.

Agora no caso dos correios é pura sorte...a fiscalização é feita por amostragem mesmo, principalmente nos valores menores enviados por pessoas jurídicas...pode ser que vc pague ou não o imposto, vai depender se o seu produto cair na fiscalização...

A isenção de US$ 50,00 só se aplica se for enviado por pessoa física e como presente...Pedi que a bodybuilding fizesse isso, mas eles disseram que não podiam..

Bom, vamos aguardar...no ano que vem posto o resultado!!rsrsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta interessante ...

Devo ir para os EUA no mês que vem, e como o que quero trazer vai complicar em termos de espaço na mala, estou pensando em fazer o seguinte :

Comprar um Muscle Milk e enviar para minha casa (em nome da minha esposa) como gift. Ou seja, pessoa física para pessoa física. Mas como funciona isso ? Tenho que mandar a nota dentro da embalagem para a receita verificar se é mais ou menos que 50 dólares ?

Outro problem, o muscle deve custar uns 30 dólares + 25 de frete, ou seja, vai passar dos 50 dólares, mas a nota vai constar só os 30. O valor desse frete pago lá, é incorporado no valor para efeito de cálculo aqui ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na legislação brasileira o valor aduaneiro é o valor da mercadoria acrescido pelas despesas postais e seguro...então, no seu caso, o valor seria acima de US$ 50,00...já seria passível de tributação aqui no Brasil....

O interessante é pegar um produto com valor menor...se tiver que pagar imposto, é pago pela pessoa que recebe, mediante declaração simplificada de importação...não precisa colocar dinheiro dentro...coloque apenas a nota fiscal... Se não tiver a nota fiscal a aduana pode arbitrar o valor do produto...

Trazer pela mala não sei se é bom, porque why protein é derivado de leite e aqui no Brasil é proibido desembarcar com derivados de leite sem registro no Ministério da Agricultura...Isso eu posso dizer com certeza porque tentei desembarcar com uns potes de leite da argentina e fui barrado no aeroporto...como não tinha registro no Brasil o idiota do fiscal destrui os doces da na minha frente!!

Oh Brasilzinho!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...