Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ah tem nada a ve nao soh eles esstavam transportando as armas encomendadas do bope pelos correios kkkk , mas aki em minas gerais acho que nao tem nada disso nao .

Postado

Não tem como se treta não!! é só tu ve as qualificaçoes do cara!!

Tem muita qualificação de brasilero que pedi lote de animal stak animal pump e animal cuts!! e recebeu tudo!!

è barbadinha!! e nao é só universal procurem outros produtos no site do ebay que tem tudo..já conferi!! de lipo 6x e hydroxycut..por 30 40 dolar mais frete!! tranquilo tranquilo!!

Abraços!! 8)

Postado

apenas uma obs. esse link do ebay , e do ebay do reino unido (United Kingdon) e nao dos EUA.

Mas no ebay americano tbm tem mt coisa , so ir no www.ebay.com e bota pra procurar o produto q vc quiser.

Abraços

Postado

Acho que pedir por FEDEX é a maior furada que existe, nem no prazo vale apena. Comprei um White Flood. Demorou 5 dias para chegar no Brasil e o FEDEX me ligou pedindo receita. Demorei 2 dias para mandar a receita. Depois a Anvisa demorou 5 dias para liberar o produto e o cara do FEDEX disse para eu esperar mais 4 dias para o produto passar na receita federal ate chegar na minha casa

Ou seja, mais de 15 dias de espera. Muito melhor comprar pelo metodo mais demorado, nunca me pediram receita e 90% das vezes nao me cobraram imposto

Postado
Acho que pedir por FEDEX é a maior furada que existe, nem no prazo vale apena. Comprei um White Flood. Demorou 5 dias para chegar no Brasil e o FEDEX me ligou pedindo receita. Demorei 2 dias para mandar a receita. Depois a Anvisa demorou 5 dias para liberar o produto e o cara do FEDEX disse para eu esperar mais 4 dias para o produto passar na receita federal ate chegar na minha casa

Ou seja, mais de 15 dias de espera. Muito melhor comprar pelo metodo mais demorado, nunca me pediram receita e 90% das vezes nao me cobraram imposto

Sinceramente acho que ainda é mais vantagem comprar por FEDEX, minha primeira compra foi por fedex, acompanhei o pedido, rastreando pelo site, sabia onde o produto estava e quando chegaria na minha casa depois que enviei a receita, demorou menos de 15 dias. Ai fui testar pelo metodo demorado, pedi um Tribulus, simplismente demorou 2 meses pra chegar e eu sem saber informação nenhuma a respeito do produto. Prefiro ter um maior controle e garantia que vou receber os produtos do q esperar meses sem saber de nada. Valeu

Postado
vc só não paga impostos em encomendas de pessoa física para pessoa física, marcadas como gift (presente) e abaixo de $50. isso pelo correio comum (USPS).

se vc escolher receber encomendas por serviços de courrier (Fedex, UPS, etc) vc tá fodido. vai pagar bastante impostos de qq jeito.

então, quando for comprar algo de fora, pessa para declararem o valor abaixo de $50 e como "gift".

e livros, revistas e jornais são produtos totalmente livres de impostos.

ahh , pode cre mano , mas ai os caras que trabalham no site , eles fazem como girf e a metade da nota fiscal se vc pedir ? ou eles nao deixam ? ai tipo nao intendo nadinha , tenho que me cadastrar pelo site e conversar com a atendente (sobre essas paradas de manda como presente e corta a nota fiscal pela metade do preço)? vlw abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...