Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um amigo meu vai comprar os suplementos pra mim na body building,sendo que ele irá fazer work experience estará nos Estados unidos durante os próximos 3 meses.

Ele sendo pessoa física e eu tb. Não paguarei a taxa de 60% da alfandega abaixo de 50 dolares como presente!

Alguem já fez isso. Sabe os custos de frete?

Se eu pedir o frete rápido incidiram as taxas exorbitantes mencionadas nesse tópico, mesmo sendo pessoa física para pessoa física?

Queria saber relatos de pessoas que já fizeram isso!

Postado
Um amigo meu vai comprar os suplementos pra mim na body building,sendo que ele irá fazer work experience estará nos Estados unidos durante os próximos 3 meses.

Ele sendo pessoa física e eu tb. Não paguarei a taxa de 60% da alfandega abaixo de 50 dolares como presente!

Alguem já fez isso. Sabe os custos de frete?

Se eu pedir o frete rápido incidiram as taxas exorbitantes mencionadas nesse tópico, mesmo sendo pessoa física para pessoa física?

Queria saber relatos de pessoas que já fizeram isso!

Se for USPS não paga, se for courrier, sim, você pagará 60%, ICMS, taxa alfandegária, etc.

Eu também farei Work Experience agora, vou ver se vendo uns suplementos no mercadolivre, mas vo testar antes com outros produtos pra ver como tá a rapidez da alfandega.

Postado

Finalmente chegou meu lipo-6, depois de 40 dias.

Pedi encomenda normal e passou pela receita federal, abriram e tudo, mas não paguei nenhum imposto.

Ah, meu pacote veio da Alemanha...que estranho.

É isso aí. Só alegria. Meu pedido custou 70 pilas e no Brasil tá 200.

Abraços.

Postado

Se for USPS não paga, se for courrier, sim, você pagará 60%, ICMS, taxa alfandegária, etc.

Eu também farei Work Experience agora, vou ver se vendo uns suplementos no mercadolivre, mas vo testar antes com outros produtos pra ver como tá a rapidez da alfandega.

Sabe qnt sairá o frete em média?

pelo USPS....!

Postado

FINALMENTE!! :D

meu produto chegou apos 35 dias de espera, sou de Fortaleza/CE..

nao precisei pagar nenhum imposto, nem receita medica..

pude perceber que o produto foi pra alemanha, ou veio da alemanha sei la.. porque tem um adesivo colado "deutsche post" "FRANKFURT", etc..

tem carimbado FISCALIZAÇAO ALF. LIBERADO SEM ABERTURA..

espero que o pessoal tenha a mesma sorte que eu tive.. mas acho que dificilmente comprarei la novamente.. muito tenso!

abraços.

Postado

pedi m1-bol da fizogen..

cara.. suplementos bons la é o que nao falta.. depende do que voce quer..

é bom pegar produtos pequenos se nao o frete sai muito alto..

eu dificilmente comprarei la novamente.. apesar da minha sorte.. os 35 dias quase me matam.. e nao sei se terei sorte 2x..

Postado

Vamos lá... Quanto aos suplementos top... de proteína eu recomendo Isopure, tem mais proteína por scoop além de ter uma boa quantidade de bcaa e glutamina. Pra ganho de massa magra acredito que os N.O. sejam as melhores opções hoje. Eu fiz um ciclo de BSN NO-Xplode por 12 semanas. Resultados impressionantes. Comecei com 89kg e 40 cm de braço. Hoje estou com 96kg e 44,5 cm de braço. Detalhe: minha cintura diminuiu 3cm. Na segunda/terceira semana a força aumenta muito e a fadiga não vem nunca, o treino fica muito mais intenso. Até a nona semana os valores foram crescentes, à partir daí estacionei. Outro ponto positivo, parei com o produto há 1 mês e meio e a única diferença é que perdi um pouco de força e resistência no treino, não perdi peso nem medida. Usei da seguinte forma:

obs. treino todos os dias ao meio dia.

- café da manhã leve e cedo +2 scoops de Isopure, entre 6 e 7hs;

- às 10:30 - 60g de malto

- às 11:15 - 2 scoops de NO-Xplode (a recomendação é ingestão com estômago vazio)

- às 12hs treino

- 2 scoops de Isopure no pós-treino e meia hora depois almoço (no almoço eu arrebento de comer)

- começo de noite jantar (com carbo e tudo mais)

- antes de dormir 1 pack de MuscleMilk

Quanto à dieta, como carbo e tomo cerveja sem peso na consciência, o meu único esforço está em cortar açúcar e gordura (fritura) durante a semana. No final de semana se sento no boteco pra encher a cara faço isso sem porções de carbo (pastéis, empanados, etc), peço porções de carne/frango/peixe assados ou fritos (nunca à milanesa!)

Se consumir NO-Xplode:

NÃO tomar Lipo-6 ou semelhantes

NÃO exceder 10 g de glutamina por dia

EVITAR qq outro tipo de estimulante (desde coca-cola até RedBull)

Se as dicas acima não forem respeitadas os efeitos do óxido nítrico poder ser reduzidos ou até mesmo anulados.

Também já experimentei o Labrada Supercharge, não chegou nem perto do BSN. Agora vou fazer 8 semanas de Lipo-6X pra definir e depois vou entrar com Nitrix que pretendo comprar no Bodybuilding.com, mesmo com imposto vale muito a pena.

Dúvida, quando o produto pára na alfândega o que ocorre? Serei avisado como que minha encomenda está parada lá?

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...