Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dia 17/10, se não me engano...

Então ainda há esperenças de que eu receba até o fim do ano :D . É que essa encomenda é grande, tô na maior expectativa, mas tô tranquilo, acho que não vai ter problema...

Esse pedido é de 07/11/2007.

Postado
vc n compra n pra mim?? eu te dou a grana... nao tenho cartao de credito...pode ser?

O q vc gostaria de trazer?! Dependendo do q for e SE você assumir todos os riscos (taxação, extravio, sumiço, devolução, impostos, etc), posso pensar...

Postado

enttaum galera, meu primo tem um a importadora conversei com ele sobre importar suplementos ele disse q consegue na boa, entaum vo começar a importar, quem quiser entra em contato comigo, vou trazer qqer coisa da bb.com sem receita sem chance de perder, vem na mão certinho ok? algum interessado??

Postado

ué...dependendo de valores, estamos TODOS dentro! :D

A julgar q a margem de lucro pode ser menor (lojas pagam impostos, empregados, encargos, etc), seria uma boa opção...

Postado
enttaum galera, meu primo tem um a importadora conversei com ele sobre importar suplementos ele disse q consegue na boa, entaum vo começar a importar, quem quiser entra em contato comigo, vou trazer qqer coisa da bb.com sem receita sem chance de perder, vem na mão certinho ok? algum interessado??

dougwar, como funcionaria em relação a preço e forma de pagamento (adiantado ou não)?

Postado

dougwar, como funcionaria em relação a preço e forma de pagamento (adiantado ou não)?

depende do valor sim,

exemplo de preço

cee Higher Power 500g+= R$130

no shotgun 810g= R$270

lipo 6x= R$190

e por ai vai

vejam se vale apena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta