Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
enttaum galera, meu primo tem um a importadora conversei com ele sobre importar suplementos ele disse q consegue na boa, entaum vo começar a importar, quem quiser entra em contato comigo, vou trazer qqer coisa da bb.com sem receita sem chance de perder, vem na mão certinho ok? algum interessado??

minha empresa tb é de importação de suplementos e não é assim fácil como vc diz

vc vai ter que importar produtos q tenha registro aqui no brasil

ou então vai precisar de responsável técnico pelo produto.. pagar taxas.. bancar alguns potes pra eles fazerem os testes... etccccc

se ele importa mesmo e consegue escapar de tudo isso que eu citei acima.. esse preço é quase o das lojas aqui no brasil

Postado

Ae meu amigo meu trouxe Lipo-6x e whey comprei na BB.com e mandei entregar na casa dele, mas a creatina que ele ia me dar de presente, ele acabou esquecendo, então eu tava pensando em comprar na BB.com...

Mandei email pra Bodybuilding.com , eles me falaram que normalmente quem compra creatina lá ta chegando numa boa aqui no Brasil sem complicações com alfandega e anvisa, então to pensando em pedir agora em janeiro.

Algum de vocês sabem ou tiveram experiencias com compras internacionais de creatina CEE ou monoidratada ?

aqui o email deles :

"Looking at past orders going to Brazil I see a lot of creatine heading your way and no returns, so I would say it is safe to order it, but to make sure you will want to ask your customs office.

As for a list of problem ingredients, we are only notified periodically but here is a link to what we do have:

http://www.bodybuilding.com/store/help/illegal.htm

Please feel free to contact us again if you have any further questions!"

Postado
Ae meu amigo meu trouxe Lipo-6x e whey comprei na BB.com e mandei entregar na casa dele, mas a creatina que ele ia me dar de presente, ele acabou esquecendo, então eu tava pensando em comprar na BB.com...

Mandei email pra Bodybuilding.com , eles me falaram que normalmente quem compra creatina lá ta chegando numa boa aqui no Brasil sem complicações com alfandega e anvisa, então to pensando em pedir agora em janeiro.

Algum de vocês sabem ou tiveram experiencias com compras internacionais de creatina CEE ou monoidratada ?

aqui o email deles :

Eu compro direto no BB e nunca tive problemas... algumas vezes até chega direto na minha casa, sem receita e sem imposto...

To ansioso agora pq fiz minha maior compra, quero ver se vao embaçar... comprei 1 no-xplode, 1 cellmas, 2 pure vitargos e um betagen...

Abraços!

Postado

minha empresa tb é de importação de suplementos e não é assim fácil como vc diz

vc vai ter que importar produtos q tenha registro aqui no brasil

ou então vai precisar de responsável técnico pelo produto.. pagar taxas.. bancar alguns potes pra eles fazerem os testes... etccccc

se ele importa mesmo e consegue escapar de tudo isso que eu citei acima.. esse preço é quase o das lojas aqui no brasil

blz, vi q fica inviavel.

o fada eh q eh muito imposto.

Postado

Para constar aí no Fórum...

Comprei um Lipo 6 no dia 07/12/2007, através do correio mesmo...Até hoje não chegou....Mas sei que vai demorar, ainda mais agora no final de ano...

A minha opção pelo correio foi na tentativa de não pagar nenhum tributo...Pela Fedex, apesar de ser mais seguro, vc sempre vai pagar imposto, pois a própria legislação tributária determina que a o responsável pelo transporte faça a retenção do imposto...Assim, a Fedex vai cobrar de vc antes de fazer o desembaraço aduaneiro.

Agora no caso dos correios é pura sorte...a fiscalização é feita por amostragem mesmo, principalmente nos valores menores enviados por pessoas jurídicas...pode ser que vc pague ou não o imposto, vai depender se o seu produto cair na fiscalização...

A isenção de US$ 50,00 só se aplica se for enviado por pessoa física e como presente...Pedi que a bodybuilding fizesse isso, mas eles disseram que não podiam..

Bom, vamos aguardar...no ano que vem posto o resultado!!rsrsrs

Abraço

Postado

Pergunta interessante ...

Devo ir para os EUA no mês que vem, e como o que quero trazer vai complicar em termos de espaço na mala, estou pensando em fazer o seguinte :

Comprar um Muscle Milk e enviar para minha casa (em nome da minha esposa) como gift. Ou seja, pessoa física para pessoa física. Mas como funciona isso ? Tenho que mandar a nota dentro da embalagem para a receita verificar se é mais ou menos que 50 dólares ?

Outro problem, o muscle deve custar uns 30 dólares + 25 de frete, ou seja, vai passar dos 50 dólares, mas a nota vai constar só os 30. O valor desse frete pago lá, é incorporado no valor para efeito de cálculo aqui ?

Abraço

Postado

Então, na legislação brasileira o valor aduaneiro é o valor da mercadoria acrescido pelas despesas postais e seguro...então, no seu caso, o valor seria acima de US$ 50,00...já seria passível de tributação aqui no Brasil....

O interessante é pegar um produto com valor menor...se tiver que pagar imposto, é pago pela pessoa que recebe, mediante declaração simplificada de importação...não precisa colocar dinheiro dentro...coloque apenas a nota fiscal... Se não tiver a nota fiscal a aduana pode arbitrar o valor do produto...

Trazer pela mala não sei se é bom, porque why protein é derivado de leite e aqui no Brasil é proibido desembarcar com derivados de leite sem registro no Ministério da Agricultura...Isso eu posso dizer com certeza porque tentei desembarcar com uns potes de leite da argentina e fui barrado no aeroporto...como não tinha registro no Brasil o idiota do fiscal destrui os doces da na minha frente!!

Oh Brasilzinho!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...