Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


que sorte a minha...

comprei uma glutamina 1kg (higher power) dia 16/3 pelo método mais lento e hoje recebi um e-mail da BB falando q o produto foi devolvido sem explicações da fiscalização ou seja lá o que for, não recebi nenhuma notificação huahuaheuah, vou pedir outro produto pra ver se passa mas pagar o frete de novo não vai ser agradável...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como coloquei em outro tópico, consegui receber um MuscleMilk esse final de semana, sem impostos nem nada. Tive sorte, foi minha primeira compra de algum suplemento em sites de fora. Estou pensando em pedir um BCAA mas dei uma desanimada com os últimos posts... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu pedir algo na bb.com por fedex esta semana?

Tentei e não consegui, disseram que por fedex os produtos seriam rejeitados na alfândega.

Achei que era por causa dos produtos que pedi, mas no chat on-line me informaram que isso está ocorrendo para todos os pedidos via fedex para o Brasil, independentemente do produto...

Será que tem algo com a greve da Receita Federal?

Palau, só vi a sua mensagem hoje, fiz um pedido de um Isoopure de 7.5lb via Fedex no dia 27 e já chegou em Viracopos, estou enviando a receita hoje para liberarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera eu moro nos EUA e tenhu amigos aqui q mandam mtaaaaaaaas coisas pro brasil ..pra vcs terem um nocao tem até roda de carro...td q vcs imaginarem e q de dinheiroos cara aqui tao comprando e mandando pra ai !!!

ai vcs devem estar se perguntando pô mas q q tem a ver com suplementos adayudgasudga

bom vou explicar pra vcs como eles fazem isso e talvez eu poderei ajudar vcs !! =)

tem um esquema aqui de mudancas internacionais , ou seja , vc manda as coisas pro Brasil como se fossem suas coisas de mudanca só q esse processo demora um pouquinhu cerca de 1 mes e vai de navio !! todo mes o mercado brasileiro aqui tem retirada de caixas ...mas é só 3 dias por mês q eles recolhem as caixas !! e outa coisa cmolpicada é o preco .. minimo 100 dolares por caixa dependendo do tamanho!! só q a menor caixa é enormee hahahahaha

e O MLHEOR DE TUDO NAO TEM NADA POLICIA SEGURA SUA ENCOMENDA NEM NADA !! NAO TEM FISCALIZACAO QND É MUDANCA !!

bom mas eu achu q só iria valer a pena se vcs quisessem ajuntar um galera comprar um monte de suplementps e racharem o envio !!

http://www.fastwaymoving.com/portugues/default.asp

TA AI O SITE se quiserem dar uma olhada !

flw abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera eu moro nos EUA e tenhu amigos aqui q mandam mtaaaaaaaas coisas pro brasil ..pra vcs terem um nocao tem até roda de carro...td q vcs imaginarem e q de dinheiroos cara aqui tao comprando e mandando pra ai !!!

ai vcs devem estar se perguntando pô mas q q tem a ver com suplementos adayudgasudga

bom vou explicar pra vcs como eles fazem isso e talvez eu poderei ajudar vcs !! =)

tem um esquema aqui de mudancas internacionais , ou seja , vc manda as coisas pro Brasil como se fossem suas coisas de mudanca só q esse processo demora um pouquinhu cerca de 1 mes e vai de navio !! todo mes o mercado brasileiro aqui tem retirada de caixas ...mas é só 3 dias por mês q eles recolhem as caixas !! e outa coisa cmolpicada é o preco .. minimo 100 dolares por caixa dependendo do tamanho!! só q a menor caixa é enormee hahahahaha

e O MLHEOR DE TUDO NAO TEM NADA POLICIA SEGURA SUA ENCOMENDA NEM NADA !! NAO TEM FISCALIZACAO QND É MUDANCA !!

bom mas eu achu q só iria valer a pena se vcs quisessem ajuntar um galera comprar um monte de suplementps e racharem o envio !!

http://www.fastwaymoving.com/portugues/default.asp

TA AI O SITE se quiserem dar uma olhada !

flw abraco

Meu caro,

Existe a chance de ser pego sim. Pequena, mas existe. Já morei nos EUA durante vários anos e mandei 12 caixas para o Brasil. Desde roupas, livros, eletrônicos, até peças de carro, inclusive um motor V8.

4 caixas minhas foram barradas no porto de Vitória. Consegui liberar depois de muito trabalho...

Portanto, esse negócio para mim é só para quem topa fazer "por sua conta e risco". É complicado envolver outras pessoas nisso, pois não há qualquer garantia. Mas, sem dúvida, pra quem tá lá, é a melhor opção de envio de produtos. A melhor disparado!

Como já me disseram: de 100 containeres, abrem 1. E quando abrem, sai de baixo, vasculham todas as caixas (cerca de 150-200), de cima a baixo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...