Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Tinha um cara no e-bay que vendia Lipo 6x e agora fui ver ele não tá vendendo mais pro Brasil não. Inclusive, eu tinha feito duas compras com ele no início do ano. Pelo jeito a Anvisa resolveu ser tolerância Zero. Pra nossa infelicidade, parece que é o único órgão do governo que funciona!

Inclusive, to pra fazer uma compra lá no exterior e coisas proibidas como Creatina vou pedir pro meu cunhado trazer na mala.

Vou comprar só vitaminas, bcaa e proteins bar...

to vendo essa loja aqui: http://www.supplementcentral.com

mas até agora não achei nenhuma referência por aqui que me desse uma segurança, por acaso alguém ai já comprou lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é galera, tô sendo paciente, também.. desde que vi esse tópico, a uns 3 meses.. fiquei interessado e resolvi pedir um whey optimum e um burner san tight, tô esperando a exatos 2 meses e 2 dias, e NADA.. só alguns e-mails da bb perguntando se eu havia gostado do produto, sendo que nem vi a cara deles HAHAHA, será que eu devo entrar em contato com alguém? ou só esperar e esperar?? .. to ficando puto, ja nem lembrava mais do pedido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a carta que recebi da Anvisa, sobre a devolução do meu produto ao remetente, a mesma foi impressa dia 27 de MAIO de 2008...

Até agora nada da BB.com receber o meu produto, alguém já passou por isso? Quanto tempo demorou? Como proceder?

UP?

Antes eu estava despreocupado em comprar na BB.com, pois se recusasse voltava pra eles (na teoria), mas até agora nada do meu produto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara suplementmarket é mais rapida e melhor q o proprio bb.com na minha opiniao, fiz 2 compras , uma delas de mts whey e barras de proteina no suplement market mandei pra um amigo no EUA q vai mandar pra mim direto pelo correio chegou em 1 dia pra ele la , ja no bb.com vai demorar 5 dias pra chegar pra ele la e outra o suplement market deu maior apoio explicou como fazer pra mandar pro brasil e tal mandam como gift e declaram valor menor , ja sabem o esquema todo eu so n pedi direto pq a creatina cee q pedi n tinha no market so no bb.com entao pedi e meu amigo vai enviar td pra mim em 3 pacotes separados , em cada um uns 4,5 kg de whey + 500 gr de creatina + 1 caixa de barra de proteina e no ultimo um ph S drol q pedi separadinho so 5 dolares o frete pelos correios e com rastreio , n vou arriscar perder meu pedido por miseros 5 dolares pois o ph axo q nem com receita passa se pegar

e tomara q Santo anabolico esteja comigo e me ajude nessa ai pra passar td certinho heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa, eu tbem errei!

A loja que me refiro ser desaconselhável é realmente a SUpplementmkt.com, eu pensei certo mas escrevi errado!

Já a TFSupplements pelo que li deu menos problemas que a Supplemkt.

Abraços

:D

pq a SupplementMarket é desaconselhável ?

o meu único receio de comprar em lojas diferentes da BB.com é o medo de não ser reembolsado em caso de devolução... seria esse o problema com a Sup. market ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete para MuscleTech Cell-Tech Hardcore, 6.7 lb (3 kg), saiu $10,00 mais barato no supplementmarket do que na BB.

Tb gostaria de saber quais os problemas do supplementmarket.

Estou doido para comprar o Cell-Tech da Muscletech. Tomei ha uns 5 anos atras e foi o melhor suplemento que ja tomei. Se o supplementmarket.com manda como GIFT, quer dizer que eles devem mandar como nome de pessoa fisica, pois acho que nao é permitido mandar como GIFT como pessoa juridica. Isso quer dizer que a possibilidade de pagar imposto é quase nula se o valor declarado for menos de 50 dolares.

Tambem nao pode chutar o balde e comprar whey de 10 libras, NO2, Creatina etc e mandar declarar menos de 50 dolares que os caras da alfandega nao sao burros, e alem de cobrarem imposto pelo valor que estipularem, podem cobrar uma multa ferrada ainda. Alem disso existe ainda a possibilidade de barrarem produtos com creatina mesmo mandando como GIFT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...