Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro esquerdo mais largo e alto que o direito: como corrigir?

Alemao1902

Post Destacado

desculpa ai se tiver postando em lugar errado..
eh o seguinte: meu ombro esquerdo eh mais largo q o direito.. e tbm o direito eh um poco mais pra baixo em relaçao ao esquerdo..
o q devo fazer pra tentar corrigir isso?
Encolhimento resolve? se sim devo fazer em qual dos ombros.. ou com os dois? me ajudem ai por favor.. vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

desculpa ai se tiver postando em lugar errado..

eh o seguinte: meu ombro esquerdo eh mais largo q o direito.. e tbm o direito eh um poco mais pra baixo em relaçao ao esquerdo..

o q devo fazer pra tentar corrigir isso?

Encolhimento resolve? se sim devo fazer em qual dos ombros.. ou com os dois? me ajudem ai por favor.. vlw t+

coloque seu treino de ombro, pq sem ele fica difcil de opinar

mas quanto a diferentes larguras do ombro, se vc estiver fazer exercicios com barra, pode ser que o ombro mais forte esteja compensando o mais fraco

quanto ao ombro pra baixo, isto é postura

Link para o comentário

Sobre essa questão do teu ombro pode ser que não seja tão simples assim.

Vc pode ter algum desvio de postura, por exemplo uma escoliose, que afeta a curvatura da tua coluna e por consequência pode fazer com que os teus ombros fiquem desalinhados.

O mais correto é procurar um médico, traumatologista de preferência, que possa fazer uma avaliação da tua postura e diagnosticar a causa dessa diferença de altura no teu ombro.

Quanto ao tratamento não esquenta, basta fazer uma reeducação postural e no máximo algumas sessões de fisioterapia pra eles ficarem completamente simétricos.

Sugestão de treinamento pra ti:

PARA DE TREINAR E VAI NO MÉDICO RÁPIDO!!!

Um abraço!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...