Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

acho q foi aqui no forum q li isso....

arginina + ornitina ajudam na produçao do hormonio do crescimento.

o nitro também tem essa propriedade?

Postado
ESSE EH O NITRO HMG da Nutrilatina

Fórmula exclusiva Superior Amino Transport® que quando na presença de co-fatores específicos (NADP + O2) ativam o NOS (Óxido Nítrico Sintase) que promove a síntese de NO (Óxido Nítrico), gerador da vasodilatação.

A Nutrilatina apenas registrou a coisa com outro nome, ela registrou com o nome de "Superior Amino Transport®"

Pois escrevendo a mesma coisa de forma diferente, fica facil de enganar as pessoas, que na informação Nutricional está escrito como Matriz Láctea Modificada e Desidratada.

Se entendi corretamente, o NITRO da nutrilatina também possue, então, A-AKG?

Abraços.

Postado

Se entendi corretamente, o NITRO da nutrilatina também possue, então, A-AKG?

Abraços.

Não dá para dizer que eh Arginina a-ketoglutarate, mas "Superior Amino Transport" traduzido induz a gente a pensar em uma forma de amino(que pode ser Arginina), que seria uma especie diferente modificado nos levando a crer em uma melhor absorção ou transporte do mesmo.

O fato eh que se eles escrevem apenas Arginina, não ia vender.

Então criaram esse nome diferentes no caso do Nitro que vc perguntou, e no caso dos outros estão administrando ela em forma de AAKG. Tbm seria para justicar algo.

Pois eles precisam de uma justificativa para poder cobrar TÃO CARO o produto. E se colocasse no produto apenas a Arginina na forma que conhecemos normalmente não estaria assim justificado.

Agora se doses altas de Arginina vão indizir o corpo a produzor mais Oxido Nitrico, ou se ela na forma de AAKG ou sob forma de alguma outra nomenclatura diferente, faz isso; EH TOTALTEMTE DISCUTIVEL.

Isso só eh realmente 100% verdade, para o fabricante ou alguns vendedores.

Mas para o mundo cientifico ainda não, pois muito precisa ainda se estudar e provar para dizer que isso vai aumentar o Oxido Nitrico e assim garantir um maior ganho de massa muscular.

abracos. :wink:

Postado

hum..MESTRE, vc acha q compensa pegar um nitro hgm, ou o noix do arnold?

sera q da forca? li muitos relatos porem muitos duvidosos, vc parece ser uma pessoa confiavel, por isso estou perguntando.

abracos aguardo resposta

Postado
hum..MESTRE, vc acha q compensa pegar um nitro hgm, ou o noix do arnold?

sera q da forca? li muitos relatos porem muitos duvidosos, vc parece ser uma pessoa confiavel, por isso estou perguntando.

abracos aguardo resposta

Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre marcas de produtos.

Sobre a força, algumas pessoas narram relatos de aumento de força e disposição com tais suplementos. Mas não dá para afirmar que eh porque aumenta o Oxido Nitrico.

Pois ví em algumas formulas aliado a ele: Pó de Guanará, Creatina, Glutamina e uma serie de Vitaminas e Minerais. Portanto fica dificil associar aumento de força e disposição, simplesmente pelo aumento do Oxido Nitrico.

Postado

tomo massa nitro no2 da probiotica

mesma porcaria q o massa 3200 sem nitro

pura bestera isso "minha opiniao" so um nome novo para pegar novos praticantes

criei estrias do nda essa semana tem 1 mes de uso do no2 citado a cima ele acabou e voltei com 3200 agora

no2 tem a ver com estrias? pois arginina n dilata n?

• 3 semanas depois...
Postado

Muito bom esse tópico...

Bem, a indústria da suplementação recorre a todo o tipo de "interpretação" para vender coisas para gente imatura que quer resultados rápidos.

Por isso, mesmo resultados "científicos" devem ser estudados com cautela e bom senso. Lembre-se que a cada ano surge uma "verdade absoluta" cheia de resultados de pesquisas e que pouco tempo depois cai por terra.

Um dia a ciência já "provou" que a Terra era o centro do Universo... :lol:

Treino desde 1988 e já ouvo todo o tipo de bobagem, tanto de alunos quanto de professores e o que sempre vejo é o desespero por crescer a qualquer custo e rápido.

Já tomei todo o tipo de porcaria (inclusive os "venenos") e pouquíssima coisas tem resultado eficiente... dos suplementos milagreiros acho que nenhum e mesmo os EA's na verdade proporcionam uma melhora no rendimento do sistema (treino/descanso/alimentação).

Quanto moleque da uma inchadinha e depois babau...

Sem um bom tempo de treino consistente aquela água toda retida não gera um crescimento sólido e duradouro.

Bati os 115Kg, 5% de gordura e 52cm de bíceps e ainda sou um frango perto dos Collemans da vida... aliás, fui na sua palestra aqui no Brasil e assisti aos seu vídeos... não ele nunca tomou NOX...

Tenham amor pelo treino. Não tenham preguiça. Treinem com sabedoria.

Respeitem e não façam pouco caso dos atletas de verdade.

E acima de tudo tenham paciência. O corpo tem milhares de anos de evolução e não serão duas ou três pilulas que farão um milagare.

Uma ótima dica de leitura: http://www.gease.pro.br/

Abs a todos!

Bons e pesados treinos!

Postado

Vou dar meu depoimento em função de já ter experimentado prercussores de óxido nítrico e tb de ter lido vários relatos em fóruns americanos.

Na minha opinião não é só efeito placebo, realmente há uma diferença. Seus músculos ficam mais rígidos e vc tem um PUMP por mais tempo. Nâo senti aumento de força muito significativo, nem um bom ganho de massa muscular, assim como li vários relatos de pessoas q tb não os tiveram.

Em suma, o resultado visual é bom e temporário, pq é só enqto vc está tomando o produto, mas o custo/benefício é muito alto. Não vale a pena.

E realmente, cada hora lançam um novo produto a base de Arginina. Antes era só L-Arginina, depois Arginina AAKG.

Depois lançaram Arginina Etyl Ester q promete uma melhor absorção, combinado com Ornitina, ou seja, isso me cheira a uma grande jogada de Marketing.

Pra quem procura produtos milagreiros, pode fugir desse, pq vai se decepcionar. Mas é aquele negócio, só vai ter certeza qdo usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...