Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey sem malto, mas com pedaços de frutas como morango, mamão ou meia banana? Aveia?


Extdefmaxvas

Post Destacado

amigo vc esta enganado!!

Whey + Malto eh fundamental ok???

O malto eh um carbo com 0% de gordura!!! tomando com o whey dps do treino ele NAO VAI TE ATRAPLHAR EM NADAAAAA!! eu estou fazendo dieta pra secar mas tenho q manter o malto ok!!

se vc mandar o wheyy sem o malto, seu organismo vai usar o whey como fonte de enrgia entende.. aí é jogar grana fora.. se tomar com o malto o seu corpo vai pegar o malto repor todas as energias e usar o whey pra repor as fibras musculares!! ai sim vc vai crescer!!

nao inventa mto nao!! nada de batata acucar nem nada!! manda o MALTO por minha conta.. nao vai te engordar!!!! ele vai te ajudar ok??

abracos!

O Lance Jonny, é que eu ja estou gordo, fiquei sem treinar por 3 anos, devo ter chegado a pesar uns 107 kilos ( Tenho 1,73 de alt ) comecei a fazer uma dieta legal a uns meses atras, e a 30 dias atras quando voltei a treinar estava com 97 kilos, agora estou com 93 kilos, acho que perdi pouco, mas até que visualmente da pra ver boa mudança, dai eu fico com receio de carbo em forma de suplemento, pois eu não tenho problemas para hipertrofia, eu ganho rapido, mas secar é mais complicado.

eu até poderia experimentar o malto, mas honestamente eu me sentiria tentado a colocar uma quantidade menor do que vejo o pessoal dizendo que usa ( se nao me engano 3 ou 4 colheres de sopa)

Eu não estou dizendo que eu nunca usaria com malto, mas só não sei se nesse estagio seria realmente adequado.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Meu % gordura tambem esta acima!! acontece q nao adianta vc parar de comer...

tem q comer toda hora com qualidade... carbo sao essenciais!! corte a gordura gerallll

pode tomar o malto q como ele eh de rapida absorcao seu organismo vai usa-lo para repor energia!!

o malto na te engorda. o que engorda eh gordura. Vc pode comer carboidratos desde q sejem puros (arroz, batata, feijao) etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tome umas 5 a 6 colheres de malto ou dextrose (eu prefiro a dextrose).. se tomar 2-3 colheres com medo de engordar vc vai tar jogando dinheiro fora pois parte da sua whey ou talvez tudo... pode ser utilizada pra repor a energia..

não precisa ter medo que como já disseram não é isso que vai fazer vc engordar.. carboidrato é essencial pra vc repor as energias gastas no treino e deixar o whey para a construção muscular..

comer batata no lugar do malto só iria piorara situação.. pq a batata é carbo de baixo IG... então vc ia acabar usando a whey pra repor a energia e o carbo ia ser armazenado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh eu já lido com musculação e dietas a uns 8 anos ( lido a mais de 20 anos, mas com seriedade 8 anos), e por isso sei o basico, faço umas 6 refeiçoes por dia e como legal (qualidade )

Então jonny eu não estou parando de comer nem nada assim, inclusive pra ver se dou um Boost na coisa, fiz um esforço e comprei num EXCELENTE site (quem se interessar me mande MP ) 2 Myoplex e uma Whey Designer e acredito estar fazendo uma dieta legal :

Refeição 1 - Um Purê feito com apenas uma batata media/grande 1 dêdo de leite desnatado e um pouco de azeite + Proteina = 5 Claras de ovos OU Peito de peru moído , vou para a academia e (40 Min depois) treino intensamente e se meu joelho deixar faço 40 min de esteira ( Ando 5Min, corro 10Min , Ando 5Min, corro 10 Min e ando 10 Min )

Refeição 2 Volto para casa ( isso com o Alarme de catabolismo do Relogio ( 3 Horas passadas desde a ultima refeição ) Já quase expirando, e tenho tomado a Whey (Designer) com 150 Ml de Agua e uma colher de café bem cheia de açucar mascavo (que ao que parece ainda está longe do ideal)

Umas 1 hora e meia ou 2 horas depois : (pois a whey não é la AQUELA refeição ) :

Refeição 3 - Um Pack de Myoplex com Agua e Gêlo

Umas 2 horas e meia depois :

Refeição 4 - Uma cenoura Crua processada com limão e uma colher de cha de requeijão light + alguma verdura como bertalha ou espinafre cozido + Proteina = as mesmas da Ref 1

umas 3 horas depois :

- refeição 5 - Um Pack de Myoplex com agua e gêlo

Umas 3 horas depois :

Refeição 6 - escolho dependendo da fome ou outra dose de whey com agua, ou 5 claras de ovos.

Ai a coisa é mais ou menos essa, comprei esses Myos com muita dificuldade, NÂO POSSO cometer erros, quero voltar a velha forma ( Uns 78 kilos, forte e rasgadão ) dai a preocupação de meter o Malto, mas a musculação tem muito de Tentativa e erro, de testes e tal, acho que posso testar o malto, e sentir na pele se está ou não me sabotando, e dependendo do caso, continuar ou parar de usa-lo.

Agradeço a todos que responderam a esse tópico me dando suas opinioes!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu % gordura tambem esta acima!! acontece q nao adianta vc parar de comer...

tem q comer toda hora com qualidade... carbo sao essenciais!! corte a gordura gerallll

pode tomar o malto q como ele eh de rapida absorcao seu organismo vai usa-lo para repor energia!!

o malto na te engorda. o que engorda eh gordura. Vc pode comer carboidratos desde q sejem puros (arroz, batata, feijao) etc

Velho oq nao pode eh cortar os carbos, mas diminuir seria ideal, para perder peso sem catabolizar, e nao sao todas as gorduras q devem ser evitadas e sim as saturadas, as insaturadas devem ser consumidas diariamente, logico q com moderaçao. Qnto a malto nao vai ser ela c vc tiver uma almetaçao adequada q vai t engordar, e sim o excesso d carbos ao longo do dia, mas depois do treino seu corpo necessita d carbos, pois suas reservas d glicogenio muscular estarao baixas. O caro soh engorda caso sua resrva de glicogenio esteja cheia, ae o excesso sim seria guardado em forma d gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalheiros voçês venceram, vou testar usar com o malto, e queria saber se o sabor neutro é aconselhavel ? pois meu Whey é de sabor Chocolate Caramelo Amendoim, logo acho q se o malto for sabor de frutas será um desastre.

Mais uma vez obrigado pelas opinioes.

Eu gosto de Whey de Chocolate com Malto sem Sabor(Natural).

Eu costumo bater tudo junto e levar para a academia em um copo com tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tome umas 5 a 6 colheres de malto ou dextrose (eu prefiro a dextrose).. se tomar 2-3 colheres com medo de engordar vc vai tar jogando dinheiro fora pois parte da sua whey ou talvez tudo... pode ser utilizada pra repor a energia..

não precisa ter medo que como já disseram não é isso que vai fazer vc engordar.. carboidrato é essencial pra vc repor as energias gastas no treino e deixar o whey para a construção muscular..

comer batata no lugar do malto só iria piorara situação.. pq a batata é carbo de baixo IG... então vc ia acabar usando a whey pra repor a energia e o carbo ia ser armazenado..

Só corrigindo seu post amigo.

Batata normal , conhecida como batata inglesa tem alto IG , a batata que tem baixo ou médio IG é a Batata doce.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalheiros voçês venceram, vou testar usar com o malto, e queria saber se o sabor neutro é aconselhavel ? pois meu Whey é de sabor Chocolate Caramelo Amendoim, logo acho q se o malto for sabor de frutas será um desastre.

Mais uma vez obrigado pelas opinioes.

Amigo vi que voce lida com musculação e dietas a mais de 8 anos , não vai ser a malto ou a dextrose no pós treino que vai te fazer engordar, e se voce lida com isso a bastante tempo sabe que carboidrato de alto IG é fundamental no pós treino para repor energia.

Voce pode cortar os carbos ao longo do dia mas no café da manhã e pós treino é fundamental , há não ser que voce queira perder mais massa muscular do que gordura, acho que ninguém quer isso né.

1 colher de chá de açucar mascavo não vai fazer nem cócegas.

Eu por exemplo tou fazendo uma dieta pra secar e consumo de 60 a 80g de malto no pós treino junto com whey.

Sempre usei dextrose e dessa vez comprei malto sabor natural por ser mais barato e acho que foi a primeira e ultima vez , dextrose é muito mais gostoso que malto , é mais doce, muito melhor para tomar junto com whey.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu GUILSILVA ,

Eu ainda não comprei o Malto, entao vou ver se pego a Dextrose, e sei que um carbo no pos treino´não vai me engordar, mas é o que eu falei, no momento já estou gordo, dai tenho medo de (Não de engordar) mas de secar menos e mais devagar.

mas vou pelo menos avaliar por uma semana, e dando certo vou manter o malto/dextrose.

Porém acredito que o Malto ou Dextrose só sejam necessario no Whey pos treino certo ? no Whey que as vezes bebo a noite ou na madruga, acredito poder ser só com agua.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...