Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey sem malto, mas com pedaços de frutas como morango, mamão ou meia banana? Aveia?


Extdefmaxvas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pega o natural mesmo!

Muita gente vão me crucificar pelo o q eu vou escrever aqui!

Eu tomei 2 potes de Whey sem Malto e obtive os mesmos resultados quando tomava com Malto, o interessante foi q quando tomei sem Malto, meus músculos ficavam mais definidos!

A ultima vez (anos atras) quando usei Whey (Ultimate Nutrition) eu usava na agua ou com ADES Light, mas só uns 3 ou 4 dedos e tambem tinha resultados otimos, mas na época eu estava com corpo legal já, e atualmente estou FATGUY, dai vou tentar com o malto/destrose por uma semana e avaliar como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o natural mesmo!

Muita gente vão me crucificar pelo o q eu vou escrever aqui!

Eu tomei 2 potes de Whey sem Malto e obtive os mesmos resultados quando tomava com Malto, o interessante foi q quando tomei sem Malto, meus músculos ficavam mais definidos!

Vc tem certeza q foi o malto q te fez isso?? pode ter sido sua dieta q mudou treino etc etc...

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 16 anos depois...
  • 6 meses depois...
Em 14/09/2023 em 19:58, Yeralith Rocha disse:

Eu quero misturar banana aveia e maltodextrina para pontesializar será que pode o faz mal  alguém poderia tirar a minha dúvida 

Misturar banana, aveia e maltodextrina pode ser uma combinação interessante para obter uma fonte de carboidratos completa e equilibrada. Vou explicar os benefícios de cada um desses ingredientes:

  1. Banana:

    • A banana é rica em carboidratos, especialmente açúcares naturais como a frutose.
    • Ela também fornece potássio, que é importante para a função muscular e a saúde do coração.
    • A banana é uma excelente opção para fornecer energia rápida antes de um treino.
  2. Aveia:

    • A aveia é uma fonte de carboidratos complexos.
    • Ela contém fibra solúvel, que ajuda a manter a saciedade e regula o açúcar no sangue.
    • A aveia também é rica em vitaminas do complexo B e minerais como ferro e manganês.
  3. Maltodextrina:

    • A maltodextrina é um carboidrato de rápida absorção.
    • É frequentemente usada por atletas para reposição rápida de energia durante ou após o exercício.
    • No entanto, seu índice glicêmico é alto, o que pode causar picos de insulina.

Aqui estão algumas considerações importantes:

  • Quantidade: Modere a quantidade de maltodextrina, especialmente se você não estiver realizando atividade física intensa.
  • Momento de Consumo: Consuma essa mistura antes do treino para obter energia ou após o treino para ajudar na recuperação muscular.
  • Varie: Lembre-se de variar suas fontes de carboidratos para obter benefícios nutricionais mais amplos.

Atenção: Se você tiver alguma condição médica específica ou estiver sob orientação profissional (como um nutricionista ou médico), é sempre recomendável consultar esses profissionais antes de fazer alterações significativas em sua dieta. Eles podem fornecer orientações personalizadas com base em suas necessidades individuais.

 
 
Em 19/10/2006 em 02:54, Extdefmaxvas disse:

Eu não curto Malto, mas como nesse tempo que passou, parece que estudos provaram que a Whey é mais eficiente com Carboidrato, eu gostaria de saber se fica legar eu bater a Whey com 150 Ml de Agua e alguns pedaços de frutas como Morango, mamão ou meia banana ?

ou um pouco de Aveia ?

A combinação de Whey Protein com frutas é uma excelente maneira de obter uma refeição equilibrada e saborosa. Vamos explorar como você pode preparar essa mistura de forma saudável:

  1. Whey Protein com Frutas:

    • Morango, mamão e banana são ótimas opções para combinar com o Whey Protein.
    • Aqui estão algumas sugestões:
  2. Shake de Whey com Frutas:

    • Adicione 1 medida (scoop) de Whey Protein do sabor de sua preferência a 150 ml de água.
    • Acrescente alguns pedaços de morango, mamão ou meia banana.
    • Bata tudo no liquidificador até obter uma mistura homogênea.
    • Consuma como um lanche ou após o treino.
  3. Benefícios:

    • As frutas fornecem carboidratos naturais, vitaminas e fibras.
    • A combinação de proteína do Whey com carboidratos ajuda na recuperação muscular e na reposição de energia pós-treino.
    • A consistência cremosa das frutas adiciona suavidade ao shake, tornando-o mais agradável ao paladar.
  4. Varie:

    • Além das frutas mencionadas, você pode experimentar outras opções, como kiwi, ameixa e frutas vermelhas.
    • Lembre-se de ajustar a quantidade de frutas conforme suas necessidades calóricas e objetivos.
  5. Cuidado com o Excesso:

    • Evite exagerar nas calorias adicionadas pelas frutas, especialmente se estiver buscando controle de peso.
    • Consulte um nutricionista para orientações personalizadas com base em suas metas e necessidades individuais.

Lembre-se sempre de manter uma alimentação equilibrada e variada. Aproveite os benefícios do Whey Protein combinado com frutas para potencializar seus resultados! 🍓🍌🥭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...