Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein engorda?


Post Destacado

eu acho que ele precisa primeiro saber o que eh Myoplex, o que sao meal replacements, qual a diferenca entre o Myoplex um whey protein... ele nao sabe nada disso... acho redundancia falar de preço agora quando o cara nem sabe o que eh Myoplex.

abracos

Só tentei de uma vez por todas, mostrar pra ele que a BASICA Whey Protein é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde a todos.

Sou novato por aqui e gostaria que me ajudassem.

Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, comprei ALBUMIX da IntegralMedica, WHEY PROTEIN da Optmun, Dextrose e Maltodextrina da DNA.

Malha das 06:00 ás 07:00 da manhã.

Por favor, como tomar esses suplementos, em qual horário e em qual quantidade.

Muito Obrigado mesmo.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito nao adiantou nada o que eu falei acima....

vc nem sabe o que eh myoplex e ta querendo comprar. pesquisa um pouco velho, olha sites de suplementos que sempre, procura ver o que vc quer comprar pelo menos. ja disse q nao eh uma boa montar uma suplementacao por opniao exclusiva de outras pessoas.

Hum...parece q eu realmente estava no caminho errado. Me corriga se eu estiver enganado, esse MYOPLEX DELUXE eh mais utilizado como um substituto das refeições por conter varias proteinas e vitaminas essenciais. Enquanto q o Whey Protein eh basicamente so proteinas q auxiliam no desemvolvimento muscular da massa magra, e eh geralmente utilizado com uma maltose ou dextrose para facilitar sua absorção.

Entaum conclui q o melhor para mim seria realmente o whey protein. mas ainda fiquei com uma duvida. Eu tenho 1,72 com 72 quilos sou meio q fortinho e naum sou muito definido, entaum se eu tomar o whey para aumentar minha massa magra meu teor de gordura ficaria o mesmo??? Tenho como exemplo isso: se eu tivesse 20kilos de massa mgra e 10 kg de gordura, usando o whey eu ficaria com 25kilos de massa magra e os mesmos 10kg de gordura(ficando consequentemente mais definido por causa dos musculos extra)???????

Me desculpem a ignorancia mas essa eh minha duvida.

Espero q me respondam o mais claro possivel.

VALEW :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera vamos por partes td bem q podem fala q ganhar um volume legal sem aumentar % de gordura é dificil porem n imposivel hipocresia de qem axa q iso é verdade, vc segindo a risca uma alimentacao balanceada treinando legal descansando legal se dedicando ao maximo c certeza vc consege o unico problema q se vcs perguntarem ah pq q fisiculturista n faz iso a resposta tb vai ser obvia..pq sera? pq isto é um processo lento entao logicamente mais facil é ganhar um peso legal para depos perde-lo c uma dieta para fins de dfinicao...agora para aqeles q se preucupam c o abdomen e n qerem perde a difinicao tem como sim vc ganha peso sem ganha gordura apenas como dise anteriormente basta fazer uma dieta rigida e para iso tera de ter bastante grana...sobre questoes de definicao oq manda nao é aerobico ow fazer abdominal c peso ajuda porem mt poco ja caiu por tera deq aerobico ajuda a perde gordura é 1 % minima oq ira valer mesmo sera a dieta q estara fazendo se axam q é mentira basta ver os novos artigos cientificos da literatura.. paulo gentil e otros mestre estudiosos comprovaram isto....qestao de suplemento ajuda porem doq adianta se intupi de suples e a alimentacao esta uma merda pode cansa de toma n tera resultado algum.. se faz uma alimentacao bao ao longo do dia n ira precisa de suples caso n tenha tempo pode sim utilizar shake tanto é q suples sao xamados de complemento alimentar o proprio nome ja diz

abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Sou novato por aqui e gostaria que me ajudassem.

Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, comprei ALBUMIX da IntegralMedica, WHEY PROTEIN da Optmun, Dextrose e Maltodextrina da DNA.

Malha das 06:00 ás 07:00 da manhã.

Por favor, como tomar esses suplementos, em qual horário e em qual quantidade.

Muito Obrigado mesmo.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...parece q eu realmente estava no caminho errado. Me corriga se eu estiver enganado, esse MYOPLEX DELUXE eh mais utilizado como um substituto das refeições por conter varias proteinas e vitaminas essenciais. Enquanto q o Whey Protein eh basicamente so proteinas q auxiliam no desemvolvimento muscular da massa magra, e eh geralmente utilizado com uma maltose ou dextrose para facilitar sua absorção.

Entaum conclui q o melhor para mim seria realmente o whey protein. mas ainda fiquei com uma duvida. Eu tenho 1,72 com 72 quilos sou meio q fortinho e naum sou muito definido, entaum se eu tomar o whey para aumentar minha massa magra meu teor de gordura ficaria o mesmo??? Tenho como exemplo isso: se eu tivesse 20kilos de massa mgra e 10 kg de gordura, usando o whey eu ficaria com 25kilos de massa magra e os mesmos 10kg de gordura(ficando consequentemente mais definido por causa dos musculos extra)???????

Me desculpem a ignorancia mas essa eh minha duvida.

Espero q me respondam o mais claro possivel.

VALEW :wink:

certo cara, vc ta querendo definir nao eh isso? eu nao suplementaria com maltodextrina ou dextrose. eu so mandaria whey no pos-treino e faria uma dieta legal. sabe o que eh bom mesmo? procurar uma boa nutricionista, ela ia te ajudar bastante. mas melhorando a dieta, caprichando no aerobico e suplementando so com whey no pos-treino, eu acho que ja da pra dar uma definida legal.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo cara, vc ta querendo definir nao eh isso? eu nao suplementaria com maltodextrina ou dextrose. eu so mandaria whey no pos-treino e faria uma dieta legal. sabe o que eh bom mesmo? procurar uma boa nutricionista, ela ia te ajudar bastante. mas melhorando a dieta, caprichando no aerobico e suplementando so com whey no pos-treino, eu acho que ja da pra dar uma definida legal.

abracos

Valew cara, pelo apoio e esclarecimento. Vou fazer isso mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gledson, se vc n tomar u malto ou a dextrose u whey n fara afeito pq ele sera utilizado pelo seu organismo para fazer a funçao do malto ou dextrose mas se vc ker definir n tome malto pq ele engorda e tomando whey sem malto estara jogando grana fora.

Entao coclui-se q u ideal é vc ter uma boa dieta e um bom treino para definiçao e se estiver com grana, volto a dizer, myoplex é muitu baum para definiçao....

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...