Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu acho que ele precisa primeiro saber o que eh Myoplex, o que sao meal replacements, qual a diferenca entre o Myoplex um whey protein... ele nao sabe nada disso... acho redundancia falar de preço agora quando o cara nem sabe o que eh Myoplex.

abracos

Só tentei de uma vez por todas, mostrar pra ele que a BASICA Whey Protein é a melhor opção.

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa tarde a todos.

Sou novato por aqui e gostaria que me ajudassem.

Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, comprei ALBUMIX da IntegralMedica, WHEY PROTEIN da Optmun, Dextrose e Maltodextrina da DNA.

Malha das 06:00 ás 07:00 da manhã.

Por favor, como tomar esses suplementos, em qual horário e em qual quantidade.

Muito Obrigado mesmo.

Valew

Postado
pelo jeito nao adiantou nada o que eu falei acima....

vc nem sabe o que eh myoplex e ta querendo comprar. pesquisa um pouco velho, olha sites de suplementos que sempre, procura ver o que vc quer comprar pelo menos. ja disse q nao eh uma boa montar uma suplementacao por opniao exclusiva de outras pessoas.

Hum...parece q eu realmente estava no caminho errado. Me corriga se eu estiver enganado, esse MYOPLEX DELUXE eh mais utilizado como um substituto das refeições por conter varias proteinas e vitaminas essenciais. Enquanto q o Whey Protein eh basicamente so proteinas q auxiliam no desemvolvimento muscular da massa magra, e eh geralmente utilizado com uma maltose ou dextrose para facilitar sua absorção.

Entaum conclui q o melhor para mim seria realmente o whey protein. mas ainda fiquei com uma duvida. Eu tenho 1,72 com 72 quilos sou meio q fortinho e naum sou muito definido, entaum se eu tomar o whey para aumentar minha massa magra meu teor de gordura ficaria o mesmo??? Tenho como exemplo isso: se eu tivesse 20kilos de massa mgra e 10 kg de gordura, usando o whey eu ficaria com 25kilos de massa magra e os mesmos 10kg de gordura(ficando consequentemente mais definido por causa dos musculos extra)???????

Me desculpem a ignorancia mas essa eh minha duvida.

Espero q me respondam o mais claro possivel.

VALEW :wink:

Postado

Voçê quer definição ?

DIETA + Treino sério + Aeróbico

com essas 3 coisas, tanto faz vc usar Myoplex ou Whey.

Se quer definição MESMO, de uma olhada no topico de dieta cetogenica no forum de nutrição.

Postado

Ae galera vamos por partes td bem q podem fala q ganhar um volume legal sem aumentar % de gordura é dificil porem n imposivel hipocresia de qem axa q iso é verdade, vc segindo a risca uma alimentacao balanceada treinando legal descansando legal se dedicando ao maximo c certeza vc consege o unico problema q se vcs perguntarem ah pq q fisiculturista n faz iso a resposta tb vai ser obvia..pq sera? pq isto é um processo lento entao logicamente mais facil é ganhar um peso legal para depos perde-lo c uma dieta para fins de dfinicao...agora para aqeles q se preucupam c o abdomen e n qerem perde a difinicao tem como sim vc ganha peso sem ganha gordura apenas como dise anteriormente basta fazer uma dieta rigida e para iso tera de ter bastante grana...sobre questoes de definicao oq manda nao é aerobico ow fazer abdominal c peso ajuda porem mt poco ja caiu por tera deq aerobico ajuda a perde gordura é 1 % minima oq ira valer mesmo sera a dieta q estara fazendo se axam q é mentira basta ver os novos artigos cientificos da literatura.. paulo gentil e otros mestre estudiosos comprovaram isto....qestao de suplemento ajuda porem doq adianta se intupi de suples e a alimentacao esta uma merda pode cansa de toma n tera resultado algum.. se faz uma alimentacao bao ao longo do dia n ira precisa de suples caso n tenha tempo pode sim utilizar shake tanto é q suples sao xamados de complemento alimentar o proprio nome ja diz

abracos!!!

Postado
Boa tarde a todos.

Sou novato por aqui e gostaria que me ajudassem.

Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, comprei ALBUMIX da IntegralMedica, WHEY PROTEIN da Optmun, Dextrose e Maltodextrina da DNA.

Malha das 06:00 ás 07:00 da manhã.

Por favor, como tomar esses suplementos, em qual horário e em qual quantidade.

Muito Obrigado mesmo.

Valew

Postado

Hum...parece q eu realmente estava no caminho errado. Me corriga se eu estiver enganado, esse MYOPLEX DELUXE eh mais utilizado como um substituto das refeições por conter varias proteinas e vitaminas essenciais. Enquanto q o Whey Protein eh basicamente so proteinas q auxiliam no desemvolvimento muscular da massa magra, e eh geralmente utilizado com uma maltose ou dextrose para facilitar sua absorção.

Entaum conclui q o melhor para mim seria realmente o whey protein. mas ainda fiquei com uma duvida. Eu tenho 1,72 com 72 quilos sou meio q fortinho e naum sou muito definido, entaum se eu tomar o whey para aumentar minha massa magra meu teor de gordura ficaria o mesmo??? Tenho como exemplo isso: se eu tivesse 20kilos de massa mgra e 10 kg de gordura, usando o whey eu ficaria com 25kilos de massa magra e os mesmos 10kg de gordura(ficando consequentemente mais definido por causa dos musculos extra)???????

Me desculpem a ignorancia mas essa eh minha duvida.

Espero q me respondam o mais claro possivel.

VALEW :wink:

certo cara, vc ta querendo definir nao eh isso? eu nao suplementaria com maltodextrina ou dextrose. eu so mandaria whey no pos-treino e faria uma dieta legal. sabe o que eh bom mesmo? procurar uma boa nutricionista, ela ia te ajudar bastante. mas melhorando a dieta, caprichando no aerobico e suplementando so com whey no pos-treino, eu acho que ja da pra dar uma definida legal.

abracos

Postado

certo cara, vc ta querendo definir nao eh isso? eu nao suplementaria com maltodextrina ou dextrose. eu so mandaria whey no pos-treino e faria uma dieta legal. sabe o que eh bom mesmo? procurar uma boa nutricionista, ela ia te ajudar bastante. mas melhorando a dieta, caprichando no aerobico e suplementando so com whey no pos-treino, eu acho que ja da pra dar uma definida legal.

abracos

Valew cara, pelo apoio e esclarecimento. Vou fazer isso mesmo.

Abraço

Postado

Gledson, se vc n tomar u malto ou a dextrose u whey n fara afeito pq ele sera utilizado pelo seu organismo para fazer a funçao do malto ou dextrose mas se vc ker definir n tome malto pq ele engorda e tomando whey sem malto estara jogando grana fora.

Entao coclui-se q u ideal é vc ter uma boa dieta e um bom treino para definiçao e se estiver com grana, volto a dizer, myoplex é muitu baum para definiçao....

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...