Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites

FelipeAt

Post Destacado

Postado
Q regaça! Liguei hoje de novo no saudenarede pra fazer a troca dos produtos, sabe o q a moça falou???? Nosso sistema está fora do ar! Ja tem 3 dias q o Sistema deles estão fora do ar! eu comprei no cartão, ja paguei 1 parcela, a outra ainda vai vencer! vou ligar lá amanhã, se o sistema ainda tiver fora vou cancelar minhas compras!

Essa história de sistema fora do ar, é conversa pra boi dormir!

Manso!

Vc pode até cancelar a compra, mas receber o dinheiro de ai eu já ñ sei, pois eu cancelei a minha compra, e eles ficaram de devolver meu dinheiro até sexta-feira passada , e nada, tbm vieram c esse papo de sistema fora do ar.

Temos q denunciar isso!

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc pode até cancelar a compra, mas receber o dinheiro de ai eu já ñ sei, pois eu cancelei a minha compra, e eles ficaram de devolver meu dinheiro até sexta-feira passada , e nada, tbm vieram c esse papo de sistema fora do ar.

Temos q denunciar isso!

Dia 11/10 faz 30 dias que efetuei o cancelamento do meu pedido. Como o prazo era de 5 dias úteis (que piada sem graça), pretendo entrar dia 13/10 no procon aqui da minha city, se não der em nada, pretendo ir até o pequenas causas pra vê se consigo algo. A idéia é no mínimo dar um prejuízo parecido com o meu.

Postado
MMADRUGA disse:

As pessoas que não lerem direito o tópico vão achar que estão falando mau é da minha loja....rsssss

Fica tranquilo seu madruga que aqui a gente só esta metendo lenha é no SAÚDE NA REDE hehehe.

Cara quando é que vc vai começa a entrega as mercadorias via e-sedex. Véio é mais barato que encomenda normal e chega aqui em casa em 2 dias úteis.

Postado

Dia 11/10 faz 30 dias que efetuei o cancelamento do meu pedido. Como o prazo era de 5 dias úteis (que piada sem graça), pretendo entrar dia 13/10 no procon aqui da minha city, se não der em nada, pretendo ir até o pequenas causas pra vê se consigo algo. A idéia é no mínimo dar um prejuízo parecido com o meu.

Apenas uma opinião : Por que vcs nao tentam negociar a troca da mercadoria pretendida por qq outra que eles (ainda) tenham em estoque ?

Nitidamente a empresa esta em dificuldades e não sabemos se ela conseguirá sair desta, o crédito dela junto aos fornecedores pode ter sido seriamente afetado, dificultando(ou mesmo impossibilitando) o recebimento das mercadorias e o repasse aos clientes. Seria interessante aproveitar então o pouco que resta da mercadoria em estoque, pois justiça é fogo, demora e ás vezes nem resolve caso a empresa entre em insolvencia/falencia

Postado

E ainda tem outra : Se provavelmente eles devem aos fornecedores, estes seriam prioridade para o recebimento de dinheiro, imagina então quando eles teriam grana para indenizar os clientes? pensem nisso...

Postado

Galera, liguei no saudenarede pra trocar os produtos, foi difícil, pois havia falta dos produtos q eu queria(todos os Whey importado), e queria a Glutamina da EAS, mas n tinha dela! Então optei por essa GLUTALEAN da Labrada! Essa é boa?

LABRADA

Postado
paulosc disse:

Fica tranquilo seu madruga que aqui a gente só esta metendo lenha é no SAÚDE NA REDE hehehe.

Cara quando é que vc vai começa a entrega as mercadorias via e-sedex. Véio é mais barato que encomenda normal e chega aqui em casa em 2 dias úteis.

Opa Paulo!

Infelizmente, por incrivel que pareça, existem poucas agencias de correios com esse serviço aqui em SP...e a minha (mais proxima da empresa) não tem.

Mas ja estou providenciando outra..

Abraço

Postado

Opa Paulo!

Infelizmente, por incrivel que pareça, existem poucas agencias de correios com esse serviço aqui em SP...e a minha (mais proxima da empresa) não tem.

Mas ja estou providenciando outra..

Abraço

Bom, é que na minha cidade NH encomenda normal tem que pega na agência próximo a BR116. A agência fica aberta das 8:00 ao 12:00 e das 14:00 as 17:00. Eu só tenho entre as 8:00 e 8:15 que começo a trabalhar, sempre quando vou lá tenho que pedi pros caras abri a porta e começa a trabalhar. É a maior correria pra mim depois chega a tempo no trabalho, por isso prefiro sedex ou e-sedex, pois eles entregam em casa e o zelador pega pra mim.

Postado

Bom, é que na minha cidade NH encomenda normal tem que pega na agência próximo a BR116. A agência fica aberta das 8:00 ao 12:00 e das 14:00 as 17:00. Eu só tenho entre as 8:00 e 8:15 que começo a trabalhar, sempre quando vou lá tenho que pedi pros caras abri a porta e começa a trabalhar. É a maior correria pra mim depois chega a tempo no trabalho, por isso prefiro sedex ou e-sedex, pois eles entregam em casa e o zelador pega pra mim.

Putz..que chato..

Pq apenas 5% das agencias do brasil vc tem que retirar..o restante entregam em casa...

Mas vou agilizar isso.

Abraço!

Postado

Os deuses ouviram meu apelo!

Tinha feito uma compra no saudenarede.com e tavam me enrolando desde o dia 20 de outubro.

Depois de tanto email que eu mandei metendo o pau neles, meu pedido foi enviado e já dá pra consultar no site dos correios o andamento do sedex.

menos mal

mas nunca volto a comprar nessa barca furada chamada saudenarede.com

Abraços

"you never know exactly where your limit is until you cross it"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...