Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites

FelipeAt

Post Destacado

Andre Galindo disse:
Iai madrugão blz??

eu entrei no seu site e decidi comprar o seguinte: Designer Whey Protein (960g) - Baunilha e Albumina Pura (1kg). O total deu R$121,80, com o frete ficou R$135,40.

Mas estou com medo de pagar e nao receber, ou receber errado as mercadorias... iai galera o q vc´s axam? é nóia minha? compro na moral? Sou de Recife-PE. nunca comprei suplemento pela net, to cabreiro =/

Pô cara, não confunda o Sr. Madruga com esses "Sites" que estão dando dores de cabêça ai em muita gente, pois eu tenho certeza que o Sr. Madruga não tem nenhum registro no tal https://www.reclameaqui.com.br ou sei lá o endereço.

Não estou puxando o saco do Sr.Madruga, e eu mesmo nunca comprei nele, pois sou do RJ e já tenho um otimo point que compro e vou buscar na hora que quero, mas DUVIDO que ele fosse vender algo que não possuisse no estoque.

Pode comprar e aguardar seus produtos tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extdefmaxvas disse:

Pô cara, não confunda o Sr. Madruga com esses "Sites" que estão dando dores de cabêça ai em muita gente, pois eu tenho certeza que o Sr. Madruga não tem nenhum registro no tal https://www.reclameaqui.com.br ou sei lá o endereço.

Não estou puxando o saco do Sr.Madruga, e eu mesmo nunca comprei nele, pois sou do RJ e já tenho um otimo point que compro e vou buscar na hora que quero, mas DUVIDO que ele fosse vender algo que não possuisse no estoque.

Pode comprar e aguardar seus produtos tranquilamente.

Já fiz mais de 15 compras c o Madrugão!!!!

100% SEGURO!!!

Altamente indicado :wink:

Link para o comentário

Iai madrugão blz??

eu entrei no seu site e decidi comprar o seguinte: Designer Whey Protein (960g) - Baunilha e Albumina Pura (1kg). O total deu R$121,80, com o frete ficou R$135,40.

Mas estou com medo de pagar e nao receber, ou receber errado as mercadorias... iai galera o q vc´s axam? é nóia minha? compro na moral? Sou de Recife-PE. nunca comprei suplemento pela net, to cabreiro =/

Opa André!

Nos somos uma empresa toda regularizada, conforme o parceiro informou, pode pesquisar que não temos nenhuma reclamação!

A respeito do visa, infelizmente está indisponivel no momento, mas a partir do mes que vem ou janeiro ja estará funcionando!

Fico no aguardo do seu deposito, garanto que ficará satisfeitissimo!

Abraço!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ae galera me tirem uma dúvida, e a primeira vez que tento compra suplemento pela internet, segunda enviei um pedido para o site (vitabrasil.com.br) eles me mandara um email explicando algumas coisas e falando que o pedido estava sendo 'processado' e falaram que enviariam outro e-mail com nº da conta, etc.. So que ja tem dias que to esperando esse e-mail, gostaria de saber se isso e normal? Essa demora sao em todos os sites? Se algum de vcs ja compro nesse site e foi dessa forma? Vlws.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...