Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites

FelipeAt

Post Destacado

Postado
Andre Galindo disse:
Iai madrugão blz??

eu entrei no seu site e decidi comprar o seguinte: Designer Whey Protein (960g) - Baunilha e Albumina Pura (1kg). O total deu R$121,80, com o frete ficou R$135,40.

Mas estou com medo de pagar e nao receber, ou receber errado as mercadorias... iai galera o q vc´s axam? é nóia minha? compro na moral? Sou de Recife-PE. nunca comprei suplemento pela net, to cabreiro =/

Pô cara, não confunda o Sr. Madruga com esses "Sites" que estão dando dores de cabêça ai em muita gente, pois eu tenho certeza que o Sr. Madruga não tem nenhum registro no tal https://www.reclameaqui.com.br ou sei lá o endereço.

Não estou puxando o saco do Sr.Madruga, e eu mesmo nunca comprei nele, pois sou do RJ e já tenho um otimo point que compro e vou buscar na hora que quero, mas DUVIDO que ele fosse vender algo que não possuisse no estoque.

Pode comprar e aguardar seus produtos tranquilamente.

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Extdefmaxvas disse:

Pô cara, não confunda o Sr. Madruga com esses "Sites" que estão dando dores de cabêça ai em muita gente, pois eu tenho certeza que o Sr. Madruga não tem nenhum registro no tal https://www.reclameaqui.com.br ou sei lá o endereço.

Não estou puxando o saco do Sr.Madruga, e eu mesmo nunca comprei nele, pois sou do RJ e já tenho um otimo point que compro e vou buscar na hora que quero, mas DUVIDO que ele fosse vender algo que não possuisse no estoque.

Pode comprar e aguardar seus produtos tranquilamente.

Já fiz mais de 15 compras c o Madrugão!!!!

100% SEGURO!!!

Altamente indicado :wink:

Postado

Encontrei creatina da PROLAB e da OPTIMUM nesse site : SUPLEMENTOS ONLINE, será q da pra comprar? Alguém ja utilizou esse site? è de confiança? Parece que é lá de Curitiba. Alguem conhece?

Valeu.

Postado

Eu to procurando Therma PRO com afedrina na net mas nao acho de maneira alguma.. alguem sabe algum site que tem??

ou algum endereço aqui no RJ pra comprar..

vlw

Postado
Iai madrugão blz??

eu entrei no seu site e decidi comprar o seguinte: Designer Whey Protein (960g) - Baunilha e Albumina Pura (1kg). O total deu R$121,80, com o frete ficou R$135,40.

Mas estou com medo de pagar e nao receber, ou receber errado as mercadorias... iai galera o q vc´s axam? é nóia minha? compro na moral? Sou de Recife-PE. nunca comprei suplemento pela net, to cabreiro =/

Opa André!

Nos somos uma empresa toda regularizada, conforme o parceiro informou, pode pesquisar que não temos nenhuma reclamação!

A respeito do visa, infelizmente está indisponivel no momento, mas a partir do mes que vem ou janeiro ja estará funcionando!

Fico no aguardo do seu deposito, garanto que ficará satisfeitissimo!

Abraço!!

Postado

Nossa, estive um pouco ausente e nem vi que este tópico havia crescido tanto :lol:

Bem que nós podiamos reunir aqui todos nomes de sites de suplementos e pedir para alguém fixar, né?

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Ae galera me tirem uma dúvida, e a primeira vez que tento compra suplemento pela internet, segunda enviei um pedido para o site (vitabrasil.com.br) eles me mandara um email explicando algumas coisas e falando que o pedido estava sendo 'processado' e falaram que enviariam outro e-mail com nº da conta, etc.. So que ja tem dias que to esperando esse e-mail, gostaria de saber se isso e normal? Essa demora sao em todos os sites? Se algum de vcs ja compro nesse site e foi dessa forma? Vlws.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...