Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, Glutamina, Maltodextrina, Dextrose, Qual a Combinação Ideal?

RPresti

Post Destacado

Postado

Denovo esta discussão, hehehehe.... Pessoal, a malto apesar de ser um carboidrato complexo ela possui um alto ig por causa dos processos industrias por qual é passada (como explicado por mark occh no tópico maltodextrina X dextrose). Então o certo é utiliza-la no pós treino, pois ela provoca liberação de insulina. Quanto a dextrose, ela é melhor ainda pois possui ig mais alto.

Durante o dia e antes do treino o ideal é ingerir carboidratos complexos (menos a malto - ELA É UMA EXCEÇÃO), e não carboidratos simples pois estes (geralmente) possuem alto ig. E procurem ingerir frutas pelo menos 45 min antes do treino, pois a frutose pode causar dores estomacais .

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-11-09 22:19, AracnotroN escreveu:

Cara vai de olho fechado...malto é proteína de longa duração...tome antes dos treinos...

Depois, pode mandar qq suplemento vitamínico pois, está provado que após até 1:30 dos treinos, o corpo absorve para os músculos o que foi consumido.

O ideal, segundo alguns p/ pegar massa magra...é depois das 19horas não mais ingerir Carboidrato.

É isso ae! :grin:

P*** que pariu o cara ainda insiste que malto eh proteina! meu deus do ceu cada coisa que aparece nesse forum!

Postado

Em 2002-11-10 13:37, rafão escreveu:

Denovo esta discussão, hehehehe.... Pessoal, a malto apesar de ser um carboidrato complexo ela possui um alto ig por causa dos processos industrias por qual é passada (como explicado por mark occh no tópico maltodextrina X dextrose). Então o certo é utiliza-la no pós treino, pois ela provoca liberação de insulina. Quanto a dextrose, ela é melhor ainda pois possui ig mais alto.

Durante o dia e antes do treino o ideal é ingerir carboidratos complexos (menos a malto - ELA É UMA EXCEÇÃO), e não carboidratos simples pois estes (geralmente) possuem alto ig. E procurem ingerir frutas pelo menos 45 min antes do treino, pois a frutose pode causar dores estomacais .

Po falou tudo cara! Até que enfim alguém entende!

Postado

Não se apegue aos suplementos, tipo, todo mundo quer suplementar com alguma coisa antes dos treinos, parece que é uma regra!!

Antes dos treinos procure comer frutas, tipo maça e pêra... capriche na suplementação e alimentação pós treino.

Postado

E æ!

Soh entao a melhor alternativa é uma fruta antes do treino, e malto ou dextrose depois?

Ai Ricardosc to pensando em fazer a seguinte suplmentação:

Depois do treino: malto ou dextrose+Whey da Optimum

Antes de dormir: albumina

assim eu vou ter bom ganho de massa magra>?

Postado

Isso cara, eu optaria pelo malto ao invés da dextrose.

A suplemantação tá correta, agora faça uma boa alimentação (5 refeições diarias), treino sério e descanço que vc chega lá!

Postado

Se vai ter um bom ganho de massa, não podemos te garantir, pois isto depende de varios fatores como treino, alimentação, descanço......agora que é uma boa suplementação é. Se possível toma albumina ao acordar também. E se quiser tomar alguma coisa antes do treino, pode tomar bcaa que eu considero um suplemento muito bom também.

Postado

Soh q eu treino mto kra, das 17:00 as 18:30 eu treino vale tudo e das 19:00 as 20:30 eu faço musculação, então qria alguma coisa pra mim tomar pra eu nao bquear nos treinos, fruta é a melhor opção?

Qual fruta? Pode misturar com alguma coisa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...