Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer: já to tomando o Desobesi


Nega Fofa

Post Destacado

Oi!! Pessoal preciso de uma ajuda urgente,pois quero emagrecer já to tomando o Desobesi,mas queria saber o que mas eu posso fazer p/ perde peso mas rapido. Tenha 169 de altura e to pesando 105 quilos,fiquei com esse peso depois de uma acidente de carro que tive e fiquei 6 mese internada no soro pois não podia me alimentar,pq quebrei o maxilar no acidente. Estou desesparada pedindo socorro sad.png

Desde já muito obrigada a todos.

Nega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente, seja bem vinda aqui. :lol:

Bom seu caso seria um caso medico, vc na minha opinião deveria ir a um Medico antes de se automedicar como aparentemente esta fazendo.

Não tome mais nada junto com o Desobesi.

Oque vc poderia e DEVE fazer tbm eh exercicios e cuidar bem da sua dieta.

Vc teria a possibilidade de fazer, ou já faz algum exercicio?

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!! Obrigada pelas boas vindas.

Eu já me consultei com um endrocrinologista e foi ele que me receitou o Desobesi,eu nunca seria louca de tornar um medicamento sem antes ter me consultado com um bom medico ainda mas que eu sou alergica a varios tipos de medicamentos e quanto a fazer exercicios eu to fazendo caminhada de 2 horas todos os dias e voltei a fazer natação 4 vezes por semana 2 vezes a menos que antes do acidente a minha alimentação é saudavel eu acho,pois me alimento basicamente de frango,verduras e lugumes,leite,cereaisetc...Mas eu gostaria de saber se eu poderia fazer algo mas do que eu já estou fazendo,pois quero voltar o mas rapido possivel ao meu peso normal. Pois esse meu estado atual já esta me causando alguns problemas pessoais como com o meu namorado quer dizer ex namorado,pq ele quer que eu continue assim e eu não,diz que eu estou digamos no modo bem xulo (Apetitosa) que absurdo....

Desde já obrigada pela sua atenção

Beijos Nega Fofa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fofa... não sou nenhum expert aqui no fórum, até porque sou um novato tb.

Você já começou bem. Foi ao médico, ele deve ter te passado, além do remédio, uma dieta. Eu já perdi 8 kg uma vez, apenas com a dieta do médico, em 1 mês e meio. Sem fazer exercícios. Deixei engordar. Com a mesma dieta, termogênico (a base de efedrina, ajuda muito nos exercícios aeróbicos e inibe o apetite), clembuterol (aplicado, ajuda a secar) e muito exercício perdi 14kg em 2 meses, fiquei "filé". Mas dei mole de novo, cachaça, comidas, farra, engordei 8kg de novo... Agora tô na correria. E pretendo não engordar de novo, pois efeito sanfona faz muito mau a saúde.

Pelo que vc contou, é questão de tempo, ainda mais que vc é alérgica a um monte de coisa e o médico não vai passar nunca um suplmento a base de efedrina (*RS). E também é uma substância proibida pela legislação brasileira. Mas existem remédios homeopáticos com efeitos bem parecidos, mas o Desobesi já vai te auxiliar muito. O correto é isso, fechar a boca e continuar com sua rotina de exercícios e com o tempo ir aumentando gradualmente suas séries ou tempo de exercícios aeróbicos.

Como diz um professor da academia onde malho. Pra perder gordura só correndo o mundo. É exercício aeróbico mesmo e muito.

No mais, boa sorte na sua luta. Se tiver força de vontade consegue numa boa. É questão de tempo.

Beijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eh +- isso que o Leandro disse acima. Agora eh só esperar e ter um pouco de paciencia e continuar com a tratamento que vc já esta fazendo.

NÃO ACHO LEGAL VC USAR MAIS NADA NO MOMENTO; já que fez o correto e foi ao medico, agora siga as instruções dele.

Oque na minha opinião eh eficaz no mundo dos treinos para perder gordura, eh hj o Yellow Swarm e o Clembuterol. Mas não acho nada legal mistura-los com o Desobesi que já esta tomando, e creio que seu medico tbm não iria achar.

Oque acho que o forum poderia fazer por vc eh ajuda-la na sua rotina de dieta.

Monte como eh sua rotina de dieta, TUDO QUE COME E OS HORARIOS TBM, e coloque na seção de Nutrição que as pessoas opinando pode melhorar sua dieta.

bjoss e bons resultados. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...