Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato diário do uso Max Nitro (NO)


ehissa

Post Destacado


e ai ehissa td bem?

comecei a tomar o max nitro terça-feira.

estou tomando 3 capsulas logo que acordo, pois malho demanhã.

to tomando bcaa e whey junto.

não vi nada de volume nem força.

dá um gás animal!!!

ainda sem nenhum efeito colateral.

to acompanhando teu depoimento e vou relatando assim que puder aqui junto.. beleza??

tu tá tomando no fim de semana??

é isso ai, valeu!!! até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai ehissa td bem?

comecei a tomar o max nitro terça-feira.

estou tomando 3 capsulas logo que acordo, pois malho demanhã.

to tomando bcaa e whey junto.

não vi nada de volume nem força.

dá um gás animal!!!

ainda sem nenhum efeito colateral.

to acompanhando teu depoimento e vou relatando assim que puder aqui junto.. beleza??

tu tá tomando no fim de semana??

é isso ai, valeu!!! até mais....

Prata,

Tudo tranquilo. A partir do 7º dia é que dá pra começar a sentir os efeitos do suplemento, pelo menos foi assim comigo. Respodendo a sua pergunta, tome o NO de forma continuada, inclusive final de semana. Se você quiser bebr ou algo do tipo no final de semana, tira um dia pra isso e não toma.

Vou continuar postando pra vocês aqui. Agora pra não confundir o tópico e o meu desnvolvimento, seria melhor você criar um tópico e relatar a sua experiência com o Nitro, em vez de postar aqui, pois teríamos outro relato e de forma mais organizada no site.

Qualquer dúvida, continuem postando.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo meu treinamento, hoje malhei bíceps e costas. Não fui malhar ontem, então peguei o máximo que pude hoje pra compensar a falta do treinamento de ontem.

Na parte de costas, malhei com os mesmos pesos. Acredito que em uma ou duas semanas, aumente no puxador. Os outros como remada e trapézio, vão continuar com o mesmo peso (pelo menor por enquanto).

Em bíceps, finalmente consegui aumentar o peso. Já estava a quase um mês com o mesmo peso e tava chateado por não ter conseguido aumentar, mas hoje consegui! Aumentei dois quilos rosca direta, seguido de super série. O concentrado permaneceu o mesmo.

Continuo com pequenas dores de cabeça. Dia sim, dia não eu tenho, mas nada demais. Tenho sentido mais sede que o habitual. Então tô tomando quase 3,5 lt de agua por dia. Acho qué pode ser um possível efeito colateral também. Vou prestar mais atenção daqui pra frente para me certificar.

OBS: tenho desenvolvido bem a parte de tríceps. Amanhã relato como vai ser o treino, mas acho que vou aumentar alguns pesos em determinados aparelhos.

Por hoje é só. Amanhã tem mais!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje malhei peito e tríceps. Como sexta-feira é o dia do cansaço, sem contar que não dormi muito bem hoje, o treinamento não foi lá essas coisas.

No trabalho de peito, mantive os pesos que aumentei no último treinamento, mas não malhei muito bem. Precisei de muito toque, mas mantive o peso.

Na parte de tríceps, mantive os pesos e trabalhei bem. Fiz um exercício a mais, o famoso "coice". Malhei bem e continuo desenvolvendo bem tríceps. Algumas pessoas já falaram como ele anda inchado ultimamente.

Agora é descanço. Bom final de semana pra todos.

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...