ehissa Postado 13 de dezembro de 2006 Autor Postado 13 de dezembro de 2006 Amigos, Hoje não malhei. Tive reunião cedo e não pude ir a academia, pois mais tarde também tenho outros compromissos. Mesmo assim, tomei o NO + a creatina pela manhã. Amanhã tem treino. Abraço! MashleMuscle 1
prataria Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 e ai ehissa td bem? comecei a tomar o max nitro terça-feira. estou tomando 3 capsulas logo que acordo, pois malho demanhã. to tomando bcaa e whey junto. não vi nada de volume nem força. dá um gás animal!!! ainda sem nenhum efeito colateral. to acompanhando teu depoimento e vou relatando assim que puder aqui junto.. beleza?? tu tá tomando no fim de semana?? é isso ai, valeu!!! até mais.... MashleMuscle 1
ehissa Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 e ai ehissa td bem? comecei a tomar o max nitro terça-feira. estou tomando 3 capsulas logo que acordo, pois malho demanhã. to tomando bcaa e whey junto. não vi nada de volume nem força. dá um gás animal!!! ainda sem nenhum efeito colateral. to acompanhando teu depoimento e vou relatando assim que puder aqui junto.. beleza?? tu tá tomando no fim de semana?? é isso ai, valeu!!! até mais.... Prata, Tudo tranquilo. A partir do 7º dia é que dá pra começar a sentir os efeitos do suplemento, pelo menos foi assim comigo. Respodendo a sua pergunta, tome o NO de forma continuada, inclusive final de semana. Se você quiser bebr ou algo do tipo no final de semana, tira um dia pra isso e não toma. Vou continuar postando pra vocês aqui. Agora pra não confundir o tópico e o meu desnvolvimento, seria melhor você criar um tópico e relatar a sua experiência com o Nitro, em vez de postar aqui, pois teríamos outro relato e de forma mais organizada no site. Qualquer dúvida, continuem postando. Abração. MashleMuscle 1
LnCohim Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Malhou hj ehissa? Nao vi seu relato ainda. Nao desanima nao! Ja falou academia ontem, nao pode faltar hj... hehehehe MashleMuscle 1
ehissa Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 Malhou hj ehissa? Nao vi seu relato ainda. Nao desanima nao! Ja falou academia ontem, nao pode faltar hj... hehehehe Lucas, Que nada, rapaz! Hoje malhei pesado. É porque o dia foi tão corrido que só deu pra responder o post do Prata. Abraço! MashleMuscle 1
ehissa Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 Seguindo meu treinamento, hoje malhei bíceps e costas. Não fui malhar ontem, então peguei o máximo que pude hoje pra compensar a falta do treinamento de ontem. Na parte de costas, malhei com os mesmos pesos. Acredito que em uma ou duas semanas, aumente no puxador. Os outros como remada e trapézio, vão continuar com o mesmo peso (pelo menor por enquanto). Em bíceps, finalmente consegui aumentar o peso. Já estava a quase um mês com o mesmo peso e tava chateado por não ter conseguido aumentar, mas hoje consegui! Aumentei dois quilos rosca direta, seguido de super série. O concentrado permaneceu o mesmo. Continuo com pequenas dores de cabeça. Dia sim, dia não eu tenho, mas nada demais. Tenho sentido mais sede que o habitual. Então tô tomando quase 3,5 lt de agua por dia. Acho qué pode ser um possível efeito colateral também. Vou prestar mais atenção daqui pra frente para me certificar. OBS: tenho desenvolvido bem a parte de tríceps. Amanhã relato como vai ser o treino, mas acho que vou aumentar alguns pesos em determinados aparelhos. Por hoje é só. Amanhã tem mais! Forte abraço! MashleMuscle 1
ehissa Postado 15 de dezembro de 2006 Autor Postado 15 de dezembro de 2006 Hoje malhei peito e tríceps. Como sexta-feira é o dia do cansaço, sem contar que não dormi muito bem hoje, o treinamento não foi lá essas coisas. No trabalho de peito, mantive os pesos que aumentei no último treinamento, mas não malhei muito bem. Precisei de muito toque, mas mantive o peso. Na parte de tríceps, mantive os pesos e trabalhei bem. Fiz um exercício a mais, o famoso "coice". Malhei bem e continuo desenvolvendo bem tríceps. Algumas pessoas já falaram como ele anda inchado ultimamente. Agora é descanço. Bom final de semana pra todos. Abraçao! MashleMuscle 1
nohead Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Bem maneiro seu realto diario, continue, está otimo, e da para tirar muitas conclusoes abraços ! MashleMuscle 1
romeo Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Malhou hj ehissa? Nao vi seu relato ainda. Nao desanima nao! Ja falou academia ontem, nao pode faltar hj... hehehehe huahauahauahauhua... óóóói!!! Cuidado não...tio LnCohin tá d olho em vc!!! (brincando pessoal..só p dscontrair..rs) MashleMuscle 1
LnCohim Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 huahauahauahauhua... óóóói!!! Cuidado não...tio LnCohin tá d olho em vc!!! (brincando pessoal..só p dscontrair..rs) heheheh to de olho mesmo, nao pode ficar faltando assim nao! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora