Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato diário do uso Max Nitro (NO)


ehissa

Post Destacado


Hoje malhei bíceps e costas novamente. Amanheci disposto, pois dormi bem durante o final de semana, só não consegui cortar a bebida no sábado.

Na parte de costas, como disse num post anterior, aumentei uma placa no puxador e a parte de remada continuou com os mesmos pesos. Malhei bem e praticamente sem toque. Trapézio também tô malhando bem, mas mantive os mesmos pesos.

Na parte de bíceps, mantive o peso da semana anterior que tinha aumentado, mas tô achando que dá pra aumentar ainda um pouco. No próximo treino vamos ver se tenho um resultado positivo. Rosca direta, alteranada e concentrado. Esses foram os treinamentos.

OBS: No final de semana, duas pessoas me acharam bem maior. Hoje, na academia, também comentaram comigo o meu desenvolvimento. Também sinto que tenho aumentado e estado mais "inchado". Isso só dá mais gás pra continuar com o meu objetivo que é hipertrofia.

Por hoje é só. Agora é comer bem e descansar também para que amanhã o treino seja muito bom.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o treinamento, malhei peito e tríceps.

Comecei com peito e mantive os pesos. Tô com um pouco de dificuldade com a execução do supino reto. O peso está no limite e ainda malho com dificuldade, muito embora os outros eu faça quase sem toque.

Tríceps aumentei os pesos. Fechei os pesos na máquina. Continuei com testa e o famoso "coice". Hoje o treino de tríceps foi muito bom e pesado.

OBS: tenho notado que o NO não tem segurado tanto o efeito do "pump". Talvez seja impressão. Vou observar melhor.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o NO que estou utilizando tem a duração de dois meses, agora que cheguei no uso de 1/4 do produto, cito alguns prós e contras desse suplementos para que vocês saibam como está sendo comigo até agora.

PRÓS

- Aumento de força nos exercícios (após uma semana de uso);

- Recuperação mais rápida do treinamento;

- Um "pump" mais prolongado após o treino, muito embora não seja algo anormal.

CONTRAS

- Pequena dor de cabeça de forma sistemática logo após o início do uso (hoje em dia, tenho melhorado bastante esse sintoma, mas ainda não sei identificar o por que);

- Sede em excesso;

- Gases em excesso;

Por enquanto é o que posso listar para todos vocês. Se tiverem dúvidas, postem aqui que respondo posteriormente.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem difícil avaliar o efeito do pump prolongado prometido pelos NO´s. Esse pump prolongado prometido também acho que é mais uma jogada de marketing dos fabricantes. A função do NO é a vasodilatação, até que ponto isso ajuda no pump pronlongado eu não sei, mas o certo é que com a vasodilatação certamente mais nutrientes chegarão nos seus músuclos.

No meu caso, eu percebi uma maior visibilidade das veias. Nada muito grande, mas percebi, não sei se acontece no seu caso.

Mas o pump eterno eu acho muito difícil de avaliar.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem difícil avaliar o efeito do pump prolongado prometido pelos NO´s. Esse pump prolongado prometido também acho que é mais uma jogada de marketing dos fabricantes. A função do NO é a vasodilatação, até que ponto isso ajuda no pump pronlongado eu não sei, mas o certo é que com a vasodilatação certamente mais nutrientes chegarão nos seus músuclos.

No meu caso, eu percebi uma maior visibilidade das veias. Nada muito grande, mas percebi, não sei se acontece no seu caso.

Mas o pump eterno eu acho muito difícil de avaliar.

Abracos!

Lucas,

Sem dúvida essa história do pump é marketing. O que há é um inchaço maior de quem utiliza o NO devido a vasodilatação, mas não a história do pump prolongado.

Agora em relação a maior visibilidade das veias, isso é aparente. Em alguns treinos você consegue identificar bem esse efeito, tais como bíceps, ombro.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino hoje foi de costas e bíceps. Mudei minha ficha incluindo perna de terça a quinta, pois não tava malhando quase nada. Então hoje, além de costas e bíceps, malhei perna.

Em costas mantive os pesos, mas não malhei tão bem quanto na segunda. No puxador, fiz com um pouco de dificuldade e toque. Na parte de remada, aumentei o peso. Já dava pra ter aumentado na segunda, mas deixei pra hoje. Trapézio seguiu do mesmo jeito.

Já em bíceps, aumentei um pouco na rosca direta, seguida de super série com alternado. Logo após, treinei concentrado. Portanto, hoje treinei melhor bíceps, saí exausto do treinamento.

Continuo tomando o NO e me alimentado regularmente, pelo menos seis vezes ao dia. Tenho crescido legal e estado mais "inchado", como comentei num post anterior.

É isso aí. Que venha amanhã.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz?

como vc toma o NO ? 3 capsulas ao dia? antes do treino? quanto tempo?

estou tomando 3 logo que acordo, pois malho demanhã. Dá muita sede mesmo. e esse "pump" não é lá grandes coisas....

e no fim de semana está tomando ?

valeu

abraço

Prataria,

Estou usando o Max Nitro (NO). Esse suplemento específico é para ser tomado 3 cápsulas antes do treino. Se você toma café da manhã, tome o NO em jejum e após 30 min, pode comer algo. O período que tomo o suplemento e o início do meu treino dura cerca de uma hora.

Final de semana, como já disse anteriormente, continuo tomando direto. É para ser usado assim, mas tem pessoas que deixam de tomar um dia ou o final de semana inteiro.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi de peito, tríceps e ombro.

Ainda sinto dificuldade no exercício de peito. Principalmente no supino reto. Mesmo assim, mantive os pesos, mesmo treinando com certa dificuldade.

Em tríceps, continuo malhando bem e mantive os pesos, só aumentando no "coice". Continuo com facilidade em alguns exercícios de tríceps. No próximo ano mudarei minha ficha.

Por hoje é só.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...