ehissa Postado 2 de janeiro de 2007 Autor Postado 2 de janeiro de 2007 Voltei a treinar hoje, portanto o dia não foi tão produtivo. Mantive meus pesos, mas treinei com dificuldade devido a falta de treinamento e alimentação correta nesses últimos dias. Hoje o treino foi de bíceps e costas. Em costas, fiz com dificuldade os exercícios. Puxador, remada e trapézio. Todos com toque. Bíceps foi um pouco melhor. Malhei quase sem toque, mas ainda com dificuldade. Essa é a prova que o sucesso de todo treinamento é alimentação, descanso e se necessário alguma suplementação. OBS: passei dois dias sem tomar o NO. Iniciei o uso novamente no dia de hoje e senti dor de cabeça. Abração. MashleMuscle 1
ehissa Postado 8 de janeiro de 2007 Autor Postado 8 de janeiro de 2007 Galera, Parei o uso do NO. Tava sentindo dor de cabeça constantemente e isso tava me atrapalhando, principalmente na minha volta ao trabalho. Depois de muito disse me disse, vou utilizar o animal pak (universal) e criarei um tópico, parecido com esse, para relatar minha experiência com o suplemento. Posteriormente, faço um comentário geral sobre o uso do NO. Forte abraço. MashleMuscle 1
Taerone Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 VOCÊ NAO É O PRIMEIRO QUE RECLAMA DE DORES DE CABEÇA COM NO! MashleMuscle 1
ehissa Postado 10 de janeiro de 2007 Autor Postado 10 de janeiro de 2007 Amigos, Farei um relato para todos você do que achei nesse período que usei o NO. Acho importante relatar os prós e contras para que vocês mesmos tirem suas conclusões, principalmente aqueles que acompanharam desde o início o meu relato sobre esse suplemento. Darei notas de 0 a 5 e especificareis alguns itens importantes no tempo de uso do NO em meu treinamento. Aumento de força: uma decepção. Pouco ou nada em relação a aumento da força. nota 2,0. Resistência muscular (fadiga): médio. Não esperei uma grande alteração especificamente neste item, mas tive um ganho médio. nota 3,0. Recuperação muscular: boa. Não é algo que seja muito notável, mas você sente uma melhor recuperação nos momentos de treinos mais intensos. nota 4,0. Estética dentro das características que o produto oferece, talvez essa seja a melhor e real proposta. Mantém um pouco de pump dos músculos e modelo melhor o corpo. nota 4,5. Efeitos colaterais: péssimos. Dor de cabeça constante, excesso de sede, sudorese em excesso. Pior ponto do suplemento. nota 1. Custo/Benefício: Não compensa. É um produto que não é barato e que não atinge nem 30% da expectativa. nota 2,0. É isso. Dúvidas, postem que posteriormente respondo. Abração! MashleMuscle 1
romeo Postado 10 de janeiro de 2007 Postado 10 de janeiro de 2007 Bom relato, ehissa!!! Lamentavelmente n foi o q vc esperava...mas eh assim msm!!! Depois posta aqui qnt durou o "pump", apos o término do uso do produto... [ ]'s MashleMuscle 1
ehissa Postado 10 de janeiro de 2007 Autor Postado 10 de janeiro de 2007 Bom relato, ehissa!!! Lamentavelmente n foi o q vc esperava...mas eh assim msm!!! Depois posta aqui qnt durou o "pump", apos o término do uso do produto... [ ]'s Romeo, Como eu mesmo descrevi no tópico, muito abaixo do esperado. Um ou dois dias despois, nem resquício desse pump. E mais: tive dor de cabeça até ontem. Hoje já passou. MashleMuscle 1
Calouro Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Realmente o efeitos dos precurssores de óxido nítrico são mais visuais q qualquer outra coisa. E só qnto vc tá tomando. Já tomei Nitrix e realmente a relação custo/benefício é muito desfavorável. MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora