Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Voltei a treinar hoje, portanto o dia não foi tão produtivo. Mantive meus pesos, mas treinei com dificuldade devido a falta de treinamento e alimentação correta nesses últimos dias. Hoje o treino foi de bíceps e costas.

Em costas, fiz com dificuldade os exercícios. Puxador, remada e trapézio. Todos com toque.

Bíceps foi um pouco melhor. Malhei quase sem toque, mas ainda com dificuldade.

Essa é a prova que o sucesso de todo treinamento é alimentação, descanso e se necessário alguma suplementação.

OBS: passei dois dias sem tomar o NO. Iniciei o uso novamente no dia de hoje e senti dor de cabeça.

Abração.

Postado

Galera,

Parei o uso do NO. Tava sentindo dor de cabeça constantemente e isso tava me atrapalhando, principalmente na minha volta ao trabalho.

Depois de muito disse me disse, vou utilizar o animal pak (universal) e criarei um tópico, parecido com esse, para relatar minha experiência com o suplemento.

Posteriormente, faço um comentário geral sobre o uso do NO.

Forte abraço.

Postado

Amigos,

Farei um relato para todos você do que achei nesse período que usei o NO. Acho importante relatar os prós e contras para que vocês mesmos tirem suas conclusões, principalmente aqueles que acompanharam desde o início o meu relato sobre esse suplemento.

Darei notas de 0 a 5 e especificareis alguns itens importantes no tempo de uso do NO em meu treinamento.

Aumento de força: uma decepção. Pouco ou nada em relação a aumento da força. nota 2,0.

Resistência muscular (fadiga): médio. Não esperei uma grande alteração especificamente neste item, mas tive um ganho médio. nota 3,0.

Recuperação muscular: boa. Não é algo que seja muito notável, mas você sente uma melhor recuperação nos momentos de treinos mais intensos. nota 4,0.

Estética dentro das características que o produto oferece, talvez essa seja a melhor e real proposta. Mantém um pouco de pump dos músculos e modelo melhor o corpo. nota 4,5.

Efeitos colaterais: péssimos. Dor de cabeça constante, excesso de sede, sudorese em excesso. Pior ponto do suplemento. nota 1.

Custo/Benefício: Não compensa. É um produto que não é barato e que não atinge nem 30% da expectativa. nota 2,0.

É isso. Dúvidas, postem que posteriormente respondo.

Abração!

Postado
Bom relato, ehissa!!!

Lamentavelmente n foi o q vc esperava...mas eh assim msm!!!

Depois posta aqui qnt durou o "pump", apos o término do uso do produto...

[ ]'s

Romeo,

Como eu mesmo descrevi no tópico, muito abaixo do esperado. Um ou dois dias despois, nem resquício desse pump. E mais: tive dor de cabeça até ontem. Hoje já passou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...