Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato diário do uso Max Nitro (NO)


ehissa

Post Destacado

Voltei a treinar hoje, portanto o dia não foi tão produtivo. Mantive meus pesos, mas treinei com dificuldade devido a falta de treinamento e alimentação correta nesses últimos dias. Hoje o treino foi de bíceps e costas.

Em costas, fiz com dificuldade os exercícios. Puxador, remada e trapézio. Todos com toque.

Bíceps foi um pouco melhor. Malhei quase sem toque, mas ainda com dificuldade.

Essa é a prova que o sucesso de todo treinamento é alimentação, descanso e se necessário alguma suplementação.

OBS: passei dois dias sem tomar o NO. Iniciei o uso novamente no dia de hoje e senti dor de cabeça.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera,

Parei o uso do NO. Tava sentindo dor de cabeça constantemente e isso tava me atrapalhando, principalmente na minha volta ao trabalho.

Depois de muito disse me disse, vou utilizar o animal pak (universal) e criarei um tópico, parecido com esse, para relatar minha experiência com o suplemento.

Posteriormente, faço um comentário geral sobre o uso do NO.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Farei um relato para todos você do que achei nesse período que usei o NO. Acho importante relatar os prós e contras para que vocês mesmos tirem suas conclusões, principalmente aqueles que acompanharam desde o início o meu relato sobre esse suplemento.

Darei notas de 0 a 5 e especificareis alguns itens importantes no tempo de uso do NO em meu treinamento.

Aumento de força: uma decepção. Pouco ou nada em relação a aumento da força. nota 2,0.

Resistência muscular (fadiga): médio. Não esperei uma grande alteração especificamente neste item, mas tive um ganho médio. nota 3,0.

Recuperação muscular: boa. Não é algo que seja muito notável, mas você sente uma melhor recuperação nos momentos de treinos mais intensos. nota 4,0.

Estética dentro das características que o produto oferece, talvez essa seja a melhor e real proposta. Mantém um pouco de pump dos músculos e modelo melhor o corpo. nota 4,5.

Efeitos colaterais: péssimos. Dor de cabeça constante, excesso de sede, sudorese em excesso. Pior ponto do suplemento. nota 1.

Custo/Benefício: Não compensa. É um produto que não é barato e que não atinge nem 30% da expectativa. nota 2,0.

É isso. Dúvidas, postem que posteriormente respondo.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato, ehissa!!!

Lamentavelmente n foi o q vc esperava...mas eh assim msm!!!

Depois posta aqui qnt durou o "pump", apos o término do uso do produto...

[ ]'s

Romeo,

Como eu mesmo descrevi no tópico, muito abaixo do esperado. Um ou dois dias despois, nem resquício desse pump. E mais: tive dor de cabeça até ontem. Hoje já passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...