Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pull over: como vocês fazem?


gigantesko

Post Destacado

Pelo que sei o pullover abre a caixa torácica, mas é pra dorsais. Seria ideal no treino peito x costas, mas eu uso no costas x biceps mesmo.

abrass

Pullover não abre caixa toráxica nenhuma....isso é passado e pura ilusão.Quanto ao Pullover...Ele é um exercício ideal para Peito x Costas, por que usa muito estas musculaturas em conjunto, assim como Paralelas é ideal para Peito x Tríceps.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sério? Bom eu sabia que trabalhava os 2, mas sei lá, não o faço com a intenção de abrir a caixa toráxica mesmo, foi para acrescentar ao tópico, pois li aqui mesmo no fórum (como na Rotina HIT/HD adaptada e comentada) e em alguns lugares. Mas também pesquisei novamente em outros lugares e dizem o mesmo que você. Que bom aprender coisas novas.

ps: sabia que tinha escrito algo errado, caixa torácica foi feio hein auhhuahua

abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebeu que ele fez questão de dizer que antes de ler revistas de homens bombados ele viu as mulheres nuas ? Auto-afirmação? huahuahuahu brincadeira, não leve a mal

abrass

Cara, na mens health tem nenhum bombado nao.. e nao tenho q me auto afirma nao, nao devo nada pra ngm aki. nem pensei nisso cara!

na mens health so nego definidinho mesmo, bombado nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pullover eh pra peito ? Sim... é pra peito !

pullover eh pra dorsal ? Sim... é pra dorsal !

Eh um dos exercicios que nao podemos definir pra que parte eh.... nao eh errado faze-lo num treino de peito ou no de costas...

mas como ja foi dito, melhor encaixa-lo qdo for feito peito x costas

3 peito

PULLOVER

3 costas

Pullover não abre caixa toráxica nenhuma....isso é passado e pura ilusão.Quanto ao Pullover...Ele é um exercício ideal para Peito x Costas, por que usa muito estas musculaturas em conjunto, assim como Paralelas é ideal para Peito x Tríceps.

Pessoal no kso das paralelas seria igual o do pull over? Exemplo

3 PEITO

PARALELAS

2 TRICEPS

assim? Eu faço 3 peito paralelas e mais um pra triceps.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=Vini >>]

Percebeu que ele fez questão de dizer que antes de ler revistas de homens bombados ele viu as mulheres nuas ? Auto-afirmação? huahuahuahu brincadeira, não leve a mal

abrass

Cara, na mens health tem nenhum bombado nao.. e nao tenho q me auto afirma nao, nao devo nada pra ngm aki. nem pensei nisso cara!

na mens health so nego definidinho mesmo, bombado nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...