Postado 11 de maio de 200718 anos Cara que tipo de linguagem é essa ? olho seus posts e não entendo absolutamente nada do que voce fala. Abraços AHAHAHAHAHAHAHAH Esse Portuga é FODA!!!!!
Postado 11 de maio de 200718 anos peço desculpa, mas o facto de escrever rapido, e por x n reler os posts, aliado com ser portugues, pode contribuir para isso, vou tentar editar o post , ver se melhoro um pouco, ok? tá esplicado brother , voce é portugues , sabia que tinha algo estranho pq lia seus posts e tava dificil entender hehe. Abraços brother
Postado 11 de maio de 200718 anos tá esplicado brother , voce é portugues , sabia que tinha algo estranho pq lia seus posts e tava dificil entender hehe. Abraços brother Mas Guilherme, eu também sou Portugues e até hoje em 1 ano de fórum, ninguém se queixou do meu Portugues...
Postado 11 de maio de 200718 anos va prontux... sou eu k n sei escrever mto bem ...n batam mais no ceguinho.. ...mas isso n ker dizer k n perceba de ferro..
Postado 19 de maio de 200718 anos Alguem poderia dar mais dicar para fazer barra?Treinar todo dia? Tambem estou treinando para um concurso, mas é só daqui um tempo, porém já quero ir treinando.
Postado 8 de janeiro de 201312 anos fala ae pessoal andei dando uma lida aki, achei até interessante , mais queria saber se existe alguma repetição especifica para melhorar as repetições
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Cara com ao poco tempo acho que você temque colocar um peso nos pés e pedir alguém pra te ajudar a flexionar pra cima te ajudando impulsionando um pouquinho tuas pernas. Depois de alguns dias tira o peso e veja se você faz sozinho. É questão de vida ou morte.
Postado 9 de julho de 201311 anos Bom dia Meus amigos! Tudo certo? Como faço para melhorar o meu desempenho na barra fixa? Preciso fazer 3 barras em 2 semanas e meia! ou seja to lascado! qual a dica?? abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.