makaneiro Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 Bem to naqela batalha para emagrecer em qase 5 meses jah perdi 13 kilos estou pensando agora em tomar ECA mas não sei ao certo como tomar e onde comprar seria uq? ir na farmacia e pedir franol? so o franol ajuda? qal o preço e qntos tomar e é em comprimido?
Kubrick Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 Sinceramente... Eu não uso ECA nem que me paguem. Para quem não sabem, ECA é abreviatura de efedrina, cafeína e aspirina. É comprovado que a associação de efedrina e cafeína aumenta o intervalo QT (isso é um "termo" de eletrocardiograma) simulando uma síndrome de QT longo. E a síndrome do QT longo é uma das principais causas de morte súbita em adultos jovens. Resumi ao extremo, mas é isso. ECA não vai matar todo mundo, mas que pode matar, pode. Eu não arrisco. Quer usar efedrina? Use...mas não associe com NADA que tenha cafeína.
makaneiro Postado 2 de agosto de 2007 Autor Postado 2 de agosto de 2007 Sinceramente... Eu não uso ECA nem que me paguem. Para quem não sabem, ECA é abreviatura de efedrina, cafeína e aspirina. É comprovado que a associação de efedrina e cafeína aumenta o intervalo QT (isso é um "termo" de eletrocardiograma) simulando uma síndrome de QT longo. E a síndrome do QT longo é uma das principais causas de morte súbita em adultos jovens. Resumi ao extremo, mas é isso. ECA não vai matar todo mundo, mas que pode matar, pode. Eu não arrisco. Quer usar efedrina? Use...mas não associe com NADA que tenha cafeína. interessante mesmo só a efedrina pode ser num tem problema mas onde eu consigo qnto tomo e as qntidades?
makaneiro Postado 2 de agosto de 2007 Autor Postado 2 de agosto de 2007 Olá to querendo emagrecer e to pensando em tomar ECA mas num sei as concentrações e onde tomar e se só a efedrina jah faria efeito da d comprar algum remedio na farmacia ? normal mesmo sem receita??? ajudem please
VOBSON Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 uma bela pesquisa aqui mesmo no site resolve seus problemas.
makaneiro Postado 2 de agosto de 2007 Autor Postado 2 de agosto de 2007 uma bela pesquisa aqui mesmo no site resolve seus problemas. sera? eu andei um monte por ai e jah tenho ideia das doses mas não sei ao certo... qal o nomis e onde comprar se algm poder me esplicar...
Deme_SP Postado 3 de agosto de 2007 Postado 3 de agosto de 2007 Sem cafeína não funciona... compra em qq farmácia (franol). Falam muito da Cafeína e Efedrina mas todo mundo toma Iombina, que tem em todos termogênicos atuais sem efedrina, e isso é muito pior mas ninguém fala nada. Termogênico não faz bem pra saúde, se não quer arriscar não tome nada...
makaneiro Postado 3 de agosto de 2007 Autor Postado 3 de agosto de 2007 Sem cafeína não funciona... compra em qq farmácia (franol). Falam muito da Cafeína e Efedrina mas todo mundo toma Iombina, que tem em todos termogênicos atuais sem efedrina, e isso é muito pior mas ninguém fala nada. Termogênico não faz bem pra saúde, se não quer arriscar não tome nada... ok comprar o franol e tomalo puro jah serve entaum num preciza de receita naum neh e qntos comprimidos tomar??
Poloneis Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Antes certifique-se de nao ter problemas cardiacos, e pesquise seu historio familiar sobre tambem. Se tiver pressao arterial elevada esqueca, e se for tomar monitore-a devidamente pq elevar o metabolismo basal nao eh brincadeira. Compre Franol e mande manipular cafeina 200mg. A dose eh: 1 capsula de Franol + 1 capsula de 200mg cafeina 1hra antes do treino, ja eh uma bela de uma ajuda. abracos.
Psycow Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 pelo que eu li as quantidades são 1:10:15 o recomendado é 20-25mg de ephedrina, to pensando em tomar um thermogenico com cafeina e efedrina e mandar a aspirina separado. Tô com 8,5% BF quero secar pra 5% BF Dai seriam 20 mg Efedrina 200mg cafeina 300mg aspirina ou 25 mg Efedrina 250 mg cafeina 375 mg aspirina Já tomei therma pro, ripped full e um ral de Redz na época que efedrina era permitida (pagava uns 40 reais no máximo por vidrinho, ouch) O negócio meio que vicia mesmo, nao sacava essa de usar aspirina, na epoca eu tava tomando de 8 a 12 comprimidos por dia. daí capotei um carro depois de 12 comprimidos, 6 tequilas e 4 dias sem dormir , mas hoje não sou mais tão doido não creio que vá viciar hehehe mesmo porque achava que era de boa porque era liberado. Viciei por um período de 1 mês, depois de ter tomado 1 ano blzinha, perdeu efeito e tomei demais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora