White Lion Postado 23 de agosto de 2007 Postado 23 de agosto de 2007 Pessoal ja falou muito nele mas ninguem sabe dizer ao certo se tem resultados de verdade. Portanto começei a usar e antes de começar fiz um teste pra ver meu nivel hormonal, isso nessa segunda feira, vou fazer um ciclo de 3 semanas e quando estiver quase no fim farei um novo teste pra ver como ficou, assim tera um fim se ela funciona ou não. Mas ja vejo que minha força aumentou, em media de 15% a 20% no peso que eu usava.
romeo Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 Qual a dosagem que vc está tomando??? De que marca é o Tribulus???
White Lion Postado 24 de agosto de 2007 Autor Postado 24 de agosto de 2007 To tomando um comprimido por dia, depois vou passar pra dois e na ultima semana pra tres por dia. Nutry Ervas a marca, nao me animei em comprar uma cara, essa eu paguei 54 por 120 comprimidos, tem us que sao 100 so por 60 comprimidos
romeo Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 ok... continue postando... bons treinos...
Visitante Osklen! Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 quanto custa mais ou menos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora