Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual sabor q vc tá usando desse whey? Toma puro ou com malto? Ele tbm tá c um bom preço!

Morango com banana, eu faço um mingau com ele no desjejum, geralmente aveia , albumina , linhaça , canela, leite desnatado e adoçante, fica gostoso essa mistura , vou mexendo até dissolver o whey e a albumina e mando pra dentro hehe.

Agora se for pra usar no pós treino deve ter um carbo de alto ig como malto ou dextrose.

Abraços

Postado

eu já tomei mto Whey da Body Action, justamente por esse motivos falta de $$$$$ e claro ele é o famoso custo/beneficio.

sempre obtive resultados satisfatorios dentro do seu preço,

comparando por exemplo com uma whey 100% da probiotica ou com uma qualquer da integralemedica (q por sinal não pode ser mais vendida)

fico com a da BodyAction sim, em relação a gosto e qualidade... se for pra eu tomar uma whey nacional de baixo custo, eu sempre vou tomar bodyaction, hoje minha situação financeira mudou e posso tomar whey's mais "caras" com maior qualidade...

pode confiar na bodyaction uma boa opção...

tem um site q vende essa whey bem "barato"

ta ai o link:

https://www.centauro.com.br/whey-isolate-definition---900g-chocolate---bodyaction-m00ij8-mktp.html

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, nunca usei a whey da body.

Mas recomendo porque já usei um hipercalórico com alta dose de proteína da marca. Diferencial, pois os hipercalóricos que tem por ai só tem carbo e por isso no meu conceito não prestam, compre maltodextrina que fax o mesmo efeito deles.

Bom voltando, faz uns dois anos que tomei essa massa e gostei muito. (2kg de massa magra em um mês).

Por isso é que recomendo e vai um conselho... esse negócio que o preço vai aumentar acho que é verdade, porque no corpoperfeito o pote de 960g está quase o dobro de outros lugares. Tem cara que falow que esse whey é ruim pq qdo bate o pote na pia quase voa tudo. Essa foi a pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara não saca nada de suplementos, qto a pureza/textura/absorção....

Comprem que vai subir o preço marca extremamente confiável, vcs estão com sorte pq eu estava garimpando preços no google e por acaso entrei nesse forum que já sou cadastrado e resolvi dar uma forcinha.

Tá ai o melhor preço que achei 960g por 44,00 + frete e de 1920g por 87.00 digite no google (suplementos baratos) e procure em proteínas, proteínas nacionais vlw, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postado
Pessoal,alguem sabe me dizer si esse Will Whey da Milly q o madrugao ta vendendo é o plus ou o normal??

Aqi vai o link direto pro produto.

Esse ai do site é o normal , não é o plus não.

Na minha opinição esse Will whey protein da milly é um dos melhores whey nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...