Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Body Action


junior.1387

Post Destacado

Qual sabor q vc tá usando desse whey? Toma puro ou com malto? Ele tbm tá c um bom preço!

Morango com banana, eu faço um mingau com ele no desjejum, geralmente aveia , albumina , linhaça , canela, leite desnatado e adoçante, fica gostoso essa mistura , vou mexendo até dissolver o whey e a albumina e mando pra dentro hehe.

Agora se for pra usar no pós treino deve ter um carbo de alto ig como malto ou dextrose.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu já tomei mto Whey da Body Action, justamente por esse motivos falta de $$$$$ e claro ele é o famoso custo/beneficio.

sempre obtive resultados satisfatorios dentro do seu preço,

comparando por exemplo com uma whey 100% da probiotica ou com uma qualquer da integralemedica (q por sinal não pode ser mais vendida)

fico com a da BodyAction sim, em relação a gosto e qualidade... se for pra eu tomar uma whey nacional de baixo custo, eu sempre vou tomar bodyaction, hoje minha situação financeira mudou e posso tomar whey's mais "caras" com maior qualidade...

pode confiar na bodyaction uma boa opção...

tem um site q vende essa whey bem "barato"

ta ai o link:

https://www.centauro.com.br/whey-isolate-definition---900g-chocolate---bodyaction-m00ij8-mktp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, nunca usei a whey da body.

Mas recomendo porque já usei um hipercalórico com alta dose de proteína da marca. Diferencial, pois os hipercalóricos que tem por ai só tem carbo e por isso no meu conceito não prestam, compre maltodextrina que fax o mesmo efeito deles.

Bom voltando, faz uns dois anos que tomei essa massa e gostei muito. (2kg de massa magra em um mês).

Por isso é que recomendo e vai um conselho... esse negócio que o preço vai aumentar acho que é verdade, porque no corpoperfeito o pote de 960g está quase o dobro de outros lugares. Tem cara que falow que esse whey é ruim pq qdo bate o pote na pia quase voa tudo. Essa foi a pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara não saca nada de suplementos, qto a pureza/textura/absorção....

Comprem que vai subir o preço marca extremamente confiável, vcs estão com sorte pq eu estava garimpando preços no google e por acaso entrei nesse forum que já sou cadastrado e resolvi dar uma forcinha.

Tá ai o melhor preço que achei 960g por 44,00 + frete e de 1920g por 87.00 digite no google (suplementos baratos) e procure em proteínas, proteínas nacionais vlw, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...