Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Provalvemente mudaram o rotulo para burlar a anvisa como ja foi dito... muito provavel aliás...

Enfim, ta acabando meu expander, mais uns 5 ou 6 dias deve acabar..

Hoje foi A: peito e tríceps,

dormi pouco, cerca de 6~7 horas, meu café foi irado e talz, malhei com mp3 novamente, intervalos de 1minuto entre séries e exercícios..

No supino reto, sempre peço pra alguem ficar olhando, caso de algum imprevisto, mas como hoje nao tinha ninguem disponivel para assistir, fiz na raça, foi certinho, fiz até mais certo deu impressão, pois assim voce meio que se obriga a aguentar, pq sabe se nao aguentar vai dar merda... 1 vez ou outra fazer sem algm assistindo, isso dps que já esta acustumado com a carga, acho que nao tem mto risco...

Mas blz, o resto de peito foi tranquilo, aumentei 1kg de cada mao do crucifixo, no crossover uma placa em cada mao (5kg/placa se nao me engano).. triceps tive que baixar 1kg na rosca francesa, forçei peito dai triceps ficou meio lezado acho que é isso.. falando em triceps também aumentei uma placa na rosca inversa..

A corrida cansei um pouco mais do que de custume acho eu porque domingo fiquei morrendo em casa sem fazer nada.. mas ta blz..

de resto é isso.. abraços pra quem estiver acompanhando..

até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava navengando pelo sitio da arnold nutrition e observei uma coisa interessante: em sua pagina ha uma foto do no-expander. Entao, se voce observar com atenção o "Supplement Facts" do no-expander nessa foto, vera que nao é o mesmo que eles disponibilizam no http://www.arnoldnutrition.com/admin/im ... derWEB.PDF

e sim o que achavamos que era vendido apenas aqui no Brasil - pelo fato de ser proibida a comercialização de creatina. Não é possivel ler, mas pela quantidade de letras em cada linha da para notar o que foi dito acima.

Portanto, essa mudança nao foi uma tentativa de burlar a anvisa, ja que uma empresa que "teoricamente" atua nos EUA nao colocaria em seu site uma foto de um produto que vende apenas no Brasil.

ps. So pra constar, consultei o pessoal do forum do elitefitness.com e ninguem conhece a Arnold Nutrion por la. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seja a arnold furela ou nao, estou gostando dos resultados deste produto deles, o no expander, mesmo sendo meu primeiro óxido que experimento. Senti diferença considerável nos meu treinos em se tratando de disposição, gás e força. Pump das veias entao nem se fala, estou impressionado como no período da noite as veias ficam saltadas.

Hoje treinei C: Ombro perna e ante-braço

Em ombro decidi deixar 6, sendo 4 para ombros, e 2 para trapézios. No encolhimento aumentei 5kg de cada lado, sem problemas. Em perna mudei o foco de queimar para hipertrofia, sendo agora em vez de 4 exercícios, sendo eles 3x10, mudei para 3x8 fazendo-os num ritmo muito mais lento, buscando a máxima hipertrofia.

Ante-braço coloquei 1kg à mais em cada lado da flexão de punhos e 1kg a mais em cada lado do martelo.

Corri que parecia nem ter malhado, quando reparei no visor da esteira tava 22minutos, e eu estava 'inteiro'. Até menos ofegante do que o normal, não sei, acho que foi o café um pouco mais reforçado. Apesar de ter dormido apenas 6 horas, meu treino foi legal.

è isso moçada, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana tava dificil postar portanto vai um resumao dos ultimos 3 treinos

5ª A: supino coloquei 2kg + cada lado, fiz duas com esse peso depois fiz a ultima sem esses 4kg extra. Supino inclinado +1kg cada lado.. 3series x 10. A corrida foi de 25minutos fui conversando enquanto corria passo rapido e nem percebi. Nesse dia tomei o óxido 20minutos após uma refeição, nao senti diferença nos efeitos no treino, sendo 1hr depois ou 20minutos depois da refeiçao..

6ª B: Treino normal, rosca concentrada aumentei 2kg , segunda vez que faço já.. Costas baixei um pouco de peso no terra pra nao forçar tanto.. Tomei expander 1:20 depois do almoço. Gosto de treinar nesse horário, parece que tem mais gás.. Enfim o resto foi normal.

Hoje C: Coloquei novamente a remada alta, com mais peso do que fazia antes sendo 2x10 e 1x8.. Encolhimento 5kg + cada lado (barra).

De fato acho melhor executar os lev. frontal e lateral cada faz com uma mão, assim acho que se aproveita mais o exercicio. Hoje não corri, tava cansado da sexta dai já viu..

ja da pra ver o metade do fundo do pote, ta quaase acabando..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treinei A, fiz super série, exercicios do mesmo grupamento muscular com menos de 10 segundos entre series/exercicios, fiz um treino super rapido, corri 25minutos..

senti um calor muito intenso hoje, nao sei exatamente oq pode ter sido.

Dormi pouco, 6horas aproximadamente..

estou sem tempo hoje, tenho prova na facul...

amanha volto, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem foi B: aumentei rosca scott e rosca direta.. 2kg em cada exercicio.. minha corrida foi de 30minutos.. fiz abdominal infra e supra, foi tudo tranquilo no mais...

fiz o pedido de animal pak, designer whey e milly bcaa no tal do madrugaosuplementos, vamos ver... espero que sejam eficientes como a galera do forum alega... pois em questão de preço, ta nota 10, até então.

hoje foi C: treino normal, sem nada de mais, fiz uma repetição extra em exercicios de trapézio apenas.

E é isso galera, hoje acabou meu N.O. EXPANDER. Ou seja, fim de tópico à princípio..

Agora 20 dias pra limpar, depois mandar o pak, depois do pak o no explode... talvez eu crie tópicos aqui para relatar, vamos ver se rola empenho... certo galera? valeu a todos que acompanharam ae, bons treinos para voces..

Forte abraço,

'tkz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...