Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado

Galera antes de mais nada pra quem ta acompanhado o tópico e curte uma música eletrônica, diferente, digamos, baixem ae o som de pedra branca - ressonância... a banda inteira é exelente, musica indiana com eletro... sensasional... d+ d+ d+

Biceps e costas

O treino foi muito melhor do que o de terça, hoje foi tudo blz, em vez de correr, fiquei andando 40minutos, uma gatinha insistiu em ficar conversando dai nao rola ficar correndo e pingando suor com a gatinha do lado diz ae?! hahaha.. costas forçei legal, fiz novamente aquele 'voador-ao-contrario' para costas, tudo blz, aumentei 2 placas dele, agora que ja me acustumei com o exercício..

Só comentando, um cara lá perguntou se vale tomar termogênico e óxido juntos, eu comentei que não, pois os termogênicos em geral possuem estimulantes, os tais dos "...ínas" em sua composição, que no qual corta o efeito esperado do óxido, aconselhei ele para tomar o termo primeiro, dar um tempo de 2 semanas, começar com óxido e whey.. se sobrar um troco pega um bcaa falei... ele curtiu a ideia...

Em bíceps, a rosca alternada aumentei 3kg em cada mão, não sei como aguentei mas foi que foi, acho que novamente o mp3 ta fazendo efeito! heheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala tkzzz, blzaaaa! :)

valeu cara e volto a repetir que a galera que começa a postar aqui nessa seção deveria seguir de base seu modelo de depo... ou seja, não parar e sumir e deixar td mundo boiando e sem noticias de resultados... foda neh!

Mas entao, vamos la. Disse isso da creatina, ainda mais sendo de uma boa marca, pois o rapaz que compro suplementos e entende muito bem disso - não é vendedor que nem sabe pra que serve uma whey protein como já vi muito por ai - sugeriu que seria uma boa também. E o que vejo e achei muito interessante, é que lá no exterior é muito comum os gringos fazerem uma combinação de NO Xplode da BSN e também uma creatina top top que seria o Cell Mass, também da consagrada BSN... que nesse caso tem uma formula especial (estil-ester-malato...CEM3 e tem glutamina AKG e etc) e não sei por isso a junção dos dois realmente daria essa grande diferença.

Isso é uma coisa que quero testar e estou pensando em comprá-la. Tem também as creatinas monohidratada boas: prolab, universal e aí será que dariam um mesmo efeito... creio que sim, ajudaria legal.

A propósito, também estou com meu querido NO Xplode aqui do lado!!! :P:o

pretendo me preparar para um bom relato tb, ai seria bem bacana!

Acho que é isso, depois escrevo mais.

Abraaços cara, bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde treinei C: ombros antebraço e perna

Aumentei o peso de todos os exercicios, no extensor e flexor botei 2placas à mais do que eu fazia antes de dar aquele prob no joelho.. fiz a serie normal, 3x10, foi foda.. nao doeu nem nada, no legpress botei uma placa de 15 a mais de cada lado.. foi foda tb..

Levantamento lateral e frontal aumentei 2kg em cada mao, desenvolvimento costas botei 1kg de cada lado a +, em geral, aumentei todos... o treino foi bem pesado mesmo, fiquei bem cansado depois.. sem contar o calor, nossa, tava d+!!

Fiz 2séries de negativo de bíceps ?!?! Não sei por que, hoje nem era dia de bíceps, mas deu vontade e fiz.. Devido ao calor intenso, nossa, o cara que tava meu auxiliando até comentou, 'nossa, suas veias do braço parece que vão estourar..' bem maneiro! hehe..

Minha alimentação, estou aprimorando à cada dia.. tentando fazer o melhor no prato para refletir nos treinos.. Mesma coisa com o descanso (sono)

Certo galera?

Por hj é isso, amanhã acho que vou fazer uma corrida apenas, de uns 30minutos e uns abdominais apenas.. E se for de fato, vou tomar o no expand na mesma dose, 3scoops (15g).. antes do exercício..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde sábado sinto uma forte dor na parte de tras do lado esquerdo da cabeça, não sei ao certo se tem haver com esse hemodilatador que estou tomando (óxido).. Uma dor forte que quando faço apnéia(acho que chama-se assim, segurar a respiração durante o exercício), chega até a dar tontura.. bem foda... se continuar até amanha ou quarta vou ver... já que meu joelho apenas falei e nem fui ver...

Hoje foi A: peito e tríceps, botei 2kg a mais do que de custume no supino reto, fiz 1 série de 10, o peso em si eu aguentava as outras 2, mas a tal dor na nuca não permitiu, retirei esses 2kgextras de cada lado, fiz com o peso "padrão" mesmo..

Minha corrida parece que está 'fluindo' cada vez melhor, agora estou ficando muito menos ofegante.

Tríceps, fiz os 3 exercícios 'padrão' e apos a corrida na esteira fiz mais um de tríceps extra no pulley. fazia muito tempo que não fazia este, dai foi meio difícil, mas foi..

à princípio é isso. se essa tal dor na nuca continuar forte vou ter que tomar um paracetamol.. ta foda.. o prof da academia disse que pode ser um nervo que deu merda devido ao óxido, se amanha continuar assim quarta vou no médico, pelo menos são os planos..

falou?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde sábado sinto uma forte dor na parte de tras do lado esquerdo da cabeça, não sei ao certo se tem haver com esse hemodilatador que estou tomando (óxido)... se essa tal dor na nuca continuar forte vou ter que tomar um paracetamol.. ta foda.. o prof da academia disse que pode ser um nervo que deu merda devido ao óxido, se amanha continuar assim quarta vou no médico, pelo menos são os planos..

falou?

abraços

Cara, já verificou sua pressão? Não acredito q esse possível problema de "nervo" seja devido ao uso desse produto, mas provável q seja de algum exercicio mal feito! Mas qto a pressão, sugiro q vc tive diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde sábado sinto uma forte dor na parte de tras do lado esquerdo da cabeça, não sei ao certo se tem haver com esse hemodilatador que estou tomando (óxido)... se essa tal dor na nuca continuar forte vou ter que tomar um paracetamol.. ta foda.. o prof da academia disse que pode ser um nervo que deu merda devido ao óxido, se amanha continuar assim quarta vou no médico, pelo menos são os planos..

falou?

abraços

Cara, já verificou sua pressão? Não acredito q esse possível problema de "nervo" seja devido ao uso desse produto, mas provável q seja de algum exercicio mal feito! Mas qto a pressão, sugiro q vc tive diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mgomesrj

Vou verificar minha pressão hoje, o carro já saiu da oficina, agora posso rodar por ai novamente..

Será que em farmácias eles tiram a pressão? vou dar uma passada em uma que tem aqui pertinho..

Hoje B: Bíceps e costas,

Bíceps, mantive aquele peso na alternada, da semana passada pra hoje consegui aumentar 3kg em cada mão da rosca alternada, e 2kg na barra da rosca direta.. rosca scott permanece o mesmo peso já fazem 3 semanas, porém, estou aperfeiçoando cada vez mais a scott, fazendo cada vez mais devagar, e mais correto possível... Aliás, faço isso com todos os exercícios, aumento o peso, em seguida tento fazer o mais correto possivel o movimento, depois o mais devagar possivel, dai sim aumentar novamente.. creio que assim seja bom para a tal da hipertrofia que todos buscamos..

Costas tive dificuldade na puxada atras da cabeça (pulley), tirei uma placa de 5kg, para fazer certinho...

Também comecei a fazer levantamento terra hoje.. foi traquilo, fiz bem leve para me acustumar com o exercício, semana que vem eu aumento para dai de fato adiciona-lo na série de costas.. Já que tenho preguica de fazer lombar no banco, acho horrível..

Em relaçao aquela dor, hoje tava bem melhor, só senti forte a tal da dor mesmo quando correndo esteira, tive que baixar da corrida para o trote 3 vezes durante os 20minutos de corrida.. Mesmo assim vou acompanhar para ver o que é..

Whey: Eu tomava apenas no pós treino, desde sexta passada adicionei whey ao café da manhã e antes de dormir.. já que tenho outro pote de whey lacrado aqui..

Calor intenso reduz minha performace no treino, percebi isso definitivamente hoje.. mas, nada que uns ventiladores, água, toalinha pra secar o suor e um bom som (mp3) não resolva hehe..

è isso..

amanha voltarei..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...