fostros Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Bom o que devo fazer para o enrijecimento ABDÔMEN, estou com o corpo legal e tal.. mas a barriguinha ta matando... alguem pode me ajudar.... explicando alguma forma de enrijecimento ABDÔMEN sem perde massa, ou pelo menos ... sem perder muita massa.... vlw ABRIGADO PELA AJUDA
lagb Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Abdominal é um músculo como outro qualquer. Então treine-o como vc treina os demais. Sugestão: 3x15 com o máximo de peso q vc agüentar. Se a questão é queimar as gorduras na região abdominal, o único jeito é emagrecer geral. Não tem gisnática localizada q dê jeito, tem q fazer uma dieta hipocalórica e haverá alguma perda de massa magra.
fostros Postado 15 de novembro de 2007 Autor Postado 15 de novembro de 2007 Abdominal é um músculo como outro qualquer. Então treine-o como vc treina os demais. Sugestão: 3x15 com o máximo de peso q vc agüentar. Se a questão é queimar as gorduras na região abdominal, o único jeito é emagrecer geral. Não tem gisnática localizada q dê jeito, tem q fazer uma dieta hipocalórica e haverá alguma perda de massa magra. HUm, vlw. Bom, no meu caso... eu era muito gordo...e emagraci rapidamente... muito mesmo... mas como sabem ... a pele fica elastica... e isso incomoda, é confundido como gordura... existe alguma forma de acertar isso .. ? Obrigado novamente
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2007 Moderador Postado 15 de novembro de 2007 HUm, vlw. Bom, no meu caso... eu era muito gordo...e emagraci rapidamente... muito mesmo... mas como sabem ... a pele fica elastica... e isso incomoda, é confundido como gordura... existe alguma forma de acertar isso .. ? Obrigado novamente Se o seu problema é pele flácida, acho difícil resolver isso com musculação. O trabalho com pesos atinge a musculatura. Pode ser que com o tempo a sua pele recupere a elasticidade antiga, mas já que nao estou vendo como é, fica difícil dizer algo. Abraço.
Tetsuo Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Eu também sofro com isso. Também fui muito gordo e tenho excesso de pele na barriga. Faço abdominais todos os dias, o que não é correto, já que é necessário um descanso. Mas mesmo assim definiu muito bem. Dá pra ver seis gomos. Só que tem a pele. Dá pra notar quando eu estou sentado na praia, aquelas "dobrinhas" incovenientes. Acho que o excesso de pele só pode ser retirada com uma cirurgia. E chato quando as pessoas dizem que eu tenho uma barriguinha. Eu não acho que eu tenha uma barriga. E a pele que faz todos pensarem que eu tenho.
fostros Postado 29 de novembro de 2007 Autor Postado 29 de novembro de 2007 Eu também sofro com isso. Também fui muito gordo e tenho excesso de pele na barriga. Faço abdominais todos os dias, o que não é correto, já que é necessário um descanso. Mas mesmo assim definiu muito bem. Dá pra ver seis gomos. Só que tem a pele. Dá pra notar quando eu estou sentado na praia, aquelas "dobrinhas" incovenientes. Acho que o excesso de pele só pode ser retirada com uma cirurgia. E chato quando as pessoas dizem que eu tenho uma barriguinha. Eu não acho que eu tenha uma barriga. E a pele que faz todos pensarem que eu tenho. Nossa amigo .. o mesmo problema que eu.... é um saco... vc sabe que vc num tem barriga q é pele... mas os outros num sabe >< Bom ouvi falar que é bom gelatina pra isso pq contem Colageno, colageno realmente ajuda a diminuir a falcides da pele ? obrigado
GUILSILVA Postado 29 de novembro de 2007 Postado 29 de novembro de 2007 Nossa amigo .. o mesmo problema que eu.... é um saco... vc sabe que vc num tem barriga q é pele... mas os outros num sabe >< Bom ouvi falar que é bom gelatina pra isso pq contem Colageno, colageno realmente ajuda a diminuir a falcides da pele ? obrigado O colágeno é nada mais que fibrina e elastina, duas proteínas, como qualquer proteína elas serão digeridas, e nada garante que serão novamente transformada em colágeno ou cartilagem Esse colágeno não ultrapassa as barreiras até chegar nos fibroblastos e osteócitos, faltam enzimas para isso, o organismo não as tem. Abraços
Siemens Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 HUm, vlw. Bom, no meu caso... eu era muito gordo...e emagraci rapidamente... muito mesmo... mas como sabem ... a pele fica elastica... e isso incomoda, é confundido como gordura... existe alguma forma de acertar isso .. ? Obrigado novamente Também estou na mesma situação... a pele que "sobrou" dos tempos de gordo é confundida com gordura. Alguém que já passou por isso e conseguiu superar pode dar dicas? Valeu!
Badarock Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 Estou no mesmo dilema e no meu caso é pior, porque sou mulher. Todos os dias faço 15 a 20 minutos de corrida antes do treino, e abdominais intensos duas vezes por semana. Os abominais eu sei que só enrijecem, mas os músculos ficam escondidos sob a pele, o chato é que é uma camada fina, mas é suficiente para esconder a definição. Mesmo correndo não tenho visto melhoras, e também não quero emagrecer muito, pois já sou magra e vai ficar esquisito. Só que a pele fica feia, formando dobrinhas, especialmente de biquíni. Aí não uso rouaps que mostrem a barriga, porque embora eu saiba que está rígida, a pele dá a imrpessão de flacidez e pelanca. Não quero parecer pelanquenta. Treino há pouco tempo, o instrutor disse que o aspecto vai melhorar. Mas ainda assim estou querendo algo mais efetivo.
tinhorao Postado 4 de março de 2008 Postado 4 de março de 2008 galera se eu secar e depois ganhar musculo a flacidez nao retrae, pelo que entendi, a flacidez so permance se nao ha musculos em contato com a pele pra dar aquelepega, e outra a maldita d agua por debaixo da pele nao eh ela que faz piorar a flacidez ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora