Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª compra na BodyBuilding


ramiromoraes

Post Destacado

Se eu soubesse disso a 37 dias atrás eu teria pedido via fedex mesmo, agora não adianta chorar o leite derramado. Só esperar pra ver no que dá e procurar ficar ligado no que tá acontecendo com o meu produto.

Segundo a bodybuilding ele continua aguardando fiscalização, e concordando com que o mau disse, fim de ano as importações aumentam e o processo fica ainda mais lento do que já é, se voltar pra lá não tem nada o que eu possa fazer além de ficar puto e fazer outro pedido aproveitanto o crédito que eles dão quando a mercadoria volta, mas dessa vez eu peço por fedex.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

40 Dias hoje...

mau, tu tem alguma esperança de chegar entre o dia 26 e o dia 30?

to achando difícil que chegue esse ano ainda, mas tbm esperar 60 dias é foda... suplemento tem validade, e nem todos os que eu comprei eu pretendo fazer uso imediato, até usar Lipo6x com Creatina não é uma boa idéia heheheh

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 Dias hoje...

mau, tu tem alguma esperança de chegar entre o dia 26 e o dia 30?

to achando difícil que chegue esse ano ainda, mas tbm esperar 60 dias é foda... suplemento tem validade, e nem todos os que eu comprei eu pretendo fazer uso imediato, até usar Lipo6x com Creatina não é uma boa idéia heheheh

abraço!

acho muito difícil.. amanhã de manhã vou tentar ligar no 0800 570 0100

e ver se eles passam alguma informação pelo telefone

47 dias de espera hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma resposta pelo telefone?

pra eles passarem informação eles precisam do número de rastreamento (tracking number) coisa que a bodybuilding se recusa a passa qdo o pedido é feito pelo frete mais barato

perguntei se tinha como rastrear meu pedido passando a data, meu nome, cpf.. e ela disse que não.. só através do número de rastreamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 pedidos grandes meus na bb realizados em 7/11/2007 por encomenda normal chegaram em 20/12/2007.

Um chegou em minha residência (2 wheys 5 lbs cada) e o outro está retido aguardando apresentação de receita médica (4 muscle milk 1125g).

Com as festas, só amanhã mesmo que vou tentar a liberação deste segundo pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...