Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pedi para mandarem produtos com o maior prazo de validade possível, para verificarem se os produtos estavam perfeitamente lacrados e para não usar o método de envio M-bag. Só isso mesmo...

Acho que nas instruções do site diz que eles não declaram gift ou faturam a menor...

Postado

tem um botão Img no formulário de postagem.

Coloca as imagens na internet e copia o endereço para o formulário.

Depois seleciona o endereço com o botão esquerdo do mouse e clica no botão Img.

Deve dar certo...

Postado

Explosivo? Esse pessoal da anvisa é foda ... leu explosão muscular e achou que fosse outra coisa.

Mas é um risco que se corre por trazer substancia proibida ( creatina). Em tese, seria até ilícito penal ( contrabando), mas como é o Brasil....

Com relação ao muscle milk... não tem razão para eles queimarem.... já que este tem registro na Anvisa.

Postado

PALAU sou de brasília tbm e estou interessado em acompanhar essa sua compra . flw vlw

Postado

Cara, eu acabei nesse segundo de finalizar meu pedido lá, comprei uma whey gold da optimum de 10lbs. e 2 SizeOn.... saiu tudo por U$ 175 (com frete).

Moro no Rio de Janeiro/RJ, vamos ver se chega tudo direitinho.... pelo que eu vi no prazo, não tinha prazo nenhum de entrega, vou imaginar que sejam 40 dias, como no seu caso.

O frete foi só 23 doletas, o q é até estranho, pois o mesmo pedido no BB sairia por 80 dólares, com prazo de 7 dias! ... mas resolvi arriscar!

Vou marcar o tópico aqui nos favoritos, vamos ver se dá certo essa experiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...