Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando fiz a compra tinha 2 opções de envio: Canadá e International. A International era uns 2 dólares mais cara. Não sei a diferença entre as duas.

Sobre o prazo de alfândega, acredito que fique entre 1 e 2 meses.

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É cara, mas Canada é pra envio pro Canadá, q é mais barato.... International é pro resto do mundo

hehehehe

Vamos esperar então a alfândega notificar.... quem for chamado primeiro avisa aí

Postado

Estranho que a opção "Canada" foi oferecida depois de eu especificar o país "Brazil". Até perguntei a eles o que era isso mas estou esperando a resposta até agora...

Postado

E ai galera do mal hehe.. Sou brasileiro e nao desisto nunca!! :evil:

Fiz uma nova tentativa no tf.. pedi apenas 1 super pump250, se chegar, acho que da pra percebe que é pelo volume da caixa, tanto que o meu tren extreme chego na boa aqui. Ai vai de cada um né.. pedir 1 produto de cada vez.. pq se nao fica muito grande a caixa, e chama d+ a fiscalizacao, e caso for pego denovo, ai simmm vo desistir de vez em compra fora do brasil. :oops:

Postado

Cara, receita tu arruma com um nutricionista, endocrinologista ou algo assim.

Thiagolange, avisa se chegar tua nova encomenda! Fiquei até meio bolado com teu comentário, pq eu pedi uma Whey de 10 lbs! hehehehe

Fora os 2 sizeon

Postado
acho que da pra percebe que é pelo volume da caixa, tanto que o meu tren extreme chego na boa aqui.

thiago, esse tren xtreme você pediu no tfsupplements.com?

Postado

thiago, esse tren xtreme você pediu no tfsupplements.com?

Foi.. chego em 24 dias... detalhe: tava um carimbo bem grande, "NAO FOI ABERTO"

Entao, agora fiz outro teste, pedi apenas 1 super pump..

Queria pedi 2 pote de muscle milk.. mas ta faltando coragem.. :D

Postado

Estou querendo comprar um hipercalorico, mas não to conseguindo registrar, da um erro de programação no site. Já mandei um e-mail pra eles e não obtive resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...