jgotta Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 Vale a pena tomar esse suplemento para dar um boost e ganho de massa muscular??? http://www.nutrex.com/product/vitrix/
GUILSILVA Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 O Vitrix é um excelente Tribullus Terrestre, um dos melhores, tem mais de 80% de saponinas. Abraços fisiculturismo 1
jgotta Postado 25 de março de 2008 Autor Postado 25 de março de 2008 Gui, pelo que eu tenho lido a questão do Tribulus ainda é meio controversa, tem um pessoal que não acredita no ganho de massa muscular utilizando os suplementos com Tribulus. Você já usou algum suplemento com Tribulus??? Se usou como funciona o ciclo??? Tem que tomar direto igual whey ou para um tempo e depois volta?? fisiculturismo 1
Brunow2r Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Eu acho que o custox benefício do vitrix não vale a pena, com o preço dele vc compra suplementos melhores, como superpump 250, swole v3 e outros...
GUILSILVA Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Gui, pelo que eu tenho lido a questão do Tribulus ainda é meio controversa, tem um pessoal que não acredita no ganho de massa muscular utilizando os suplementos com Tribulus. Você já usou algum suplemento com Tribulus??? Se usou como funciona o ciclo??? Tem que tomar direto igual whey ou para um tempo e depois volta?? Eu nunca usei, mas conheço quem já usou e já vi alguns relatos e parece que esse Vitrix tem sua eficácia sim, inclusive tem um amigo que acabou um ciclo com esteróides anabolizantes e tá usando agora na TPC e tá gostando, não deixou ocorrer queda de líbido e sentiu bastante melhora na força, resistência, disposição, humor e tals. Eu pretendo usar em breve pra ver se realmente é isso que tanto falam. Abraços fisiculturismo 1
jgotta Postado 26 de março de 2008 Autor Postado 26 de março de 2008 Eu nunca usei, mas conheço quem já usou e já vi alguns relatos e parece que esse Vitrix tem sua eficácia sim, inclusive tem um amigo que acabou um ciclo com esteróides anabolizantes e tá usando agora na TPC e tá gostando, não deixou ocorrer queda de líbido e sentiu bastante melhora na força, resistência, disposição, humor e tals. Eu pretendo usar em breve pra ver se realmente é isso que tanto falam. Abraços Valew pela info, vou dar uma pesquisada e depois posto aqui se achar alguma coisa interessante sobre o Vitrix!
Aviador Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 O Tópico é antigo, mas melhor que criar um novo né? Alguém sabe me dizer se o Vitrix só é bom então no caso de uma TPC ou dá resultados se tomado normalmente, sem ter feito um ciclo antes? (o objetivo é ganho de massa muscular) Alguém do fórum já usou? Valeu!
rnt2222 Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 O VITRIX É BOM PRA TPC. PRA GANHO DE MASSA NÃO VALE O CUSTO BENEFICIO PQ SEU GANHO VAI SER TOSCO. PRA GANHO MESMO O CORRETO É TOMAR UM PH DIRETO. fisiculturismo 1
Aviador Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Pagando 45 dólares acho q valeria então esse ganho "tosco". Nem 90 reais dá. Problema é que aqui no Brasil, ele é vendido a 200 por aí. Aí talvez não valha msm a pena. Bom, como não pretendo ciclar e já tá na mão, vou por à prova.
oozaru Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 certo que algo vai ganhar, principalmente se teu testo não estiver no máximo, quando acabar o pote diz o que achou fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora