Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gui, pelo que eu tenho lido a questão do Tribulus ainda é meio controversa, tem um pessoal que não acredita no ganho de massa muscular utilizando os suplementos com Tribulus.

Você já usou algum suplemento com Tribulus??? Se usou como funciona o ciclo??? Tem que tomar direto igual whey ou para um tempo e depois volta??

Postado
Gui, pelo que eu tenho lido a questão do Tribulus ainda é meio controversa, tem um pessoal que não acredita no ganho de massa muscular utilizando os suplementos com Tribulus.

Você já usou algum suplemento com Tribulus??? Se usou como funciona o ciclo??? Tem que tomar direto igual whey ou para um tempo e depois volta??

Eu nunca usei, mas conheço quem já usou e já vi alguns relatos e parece que esse Vitrix tem sua eficácia sim, inclusive tem um amigo que acabou um ciclo com esteróides anabolizantes e tá usando agora na TPC e tá gostando, não deixou ocorrer queda de líbido e sentiu bastante melhora na força, resistência, disposição, humor e tals.

Eu pretendo usar em breve pra ver se realmente é isso que tanto falam.

Abraços

Postado

Eu nunca usei, mas conheço quem já usou e já vi alguns relatos e parece que esse Vitrix tem sua eficácia sim, inclusive tem um amigo que acabou um ciclo com esteróides anabolizantes e tá usando agora na TPC e tá gostando, não deixou ocorrer queda de líbido e sentiu bastante melhora na força, resistência, disposição, humor e tals.

Eu pretendo usar em breve pra ver se realmente é isso que tanto falam.

Abraços

Valew pela info, vou dar uma pesquisada e depois posto aqui se achar alguma coisa interessante sobre o Vitrix!

• 1 ano depois...
Postado

O Tópico é antigo, mas melhor que criar um novo né?

Alguém sabe me dizer se o Vitrix só é bom então no caso de uma TPC ou dá resultados se tomado normalmente, sem ter feito um ciclo antes? (o objetivo é ganho de massa muscular)

Alguém do fórum já usou?

Valeu!

Postado

Pagando 45 dólares acho q valeria então esse ganho "tosco". Nem 90 reais dá. Problema é que aqui no Brasil, ele é vendido a 200 por aí. Aí talvez não valha msm a pena.

Bom, como não pretendo ciclar e já tá na mão, vou por à prova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...