Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO2


Post Destacado

Bom, a alguns meses atras eu tomei NO2 , e quando chegou na segunda semana eu tive que suspender o uso, pq certas veias do meu corpo estavam doendo demais...comecai a ter dor na primeiro semana, mas na segunda semana foi q senti a dor forte e dor de veia mesmo....

NO2 eu adorei, pq me da muita resistencia, muita forca e muito gas na hora de treinar....eh uma coisa incrivel...

Bom, ontem decidi voltar o uso novamente, comprei e ja tomei ontem. O problema eh que dormi, e a noite toda e ateh agora, estou sentindo meu corpo meio estranho, como umas dorzinhas como se fosse reumatismo, acho q sao as veias dilatando....Mas naum vou parar de usar...

Hoje jah tomei minha primeira dose, uso o NIOX da nutrez, paguei $53 dollares por o pote de 180 capsulas liquidas....

Ontem eu malhei muito bem, ja deu um efeito bom de forca, isso eh instantaneo...Agora quero ver essas dores estranhas no corpo...Vamos tentar pensar q seja de outra coisa....

Faco jiu jitsu, vou tomar a segunda dose, e irei treinei daqui a pouco por 3 horas de treino intenso, amanha eh dia de academia e malhar membros inferiores, jah q ontem malhei superiores...

Quero criar mais musculo na regiao peitoral, mulher eh mais dificil de ter musculo nessa area..bem entre os seios, fica meio aparecendo os ossos, mesmo eu tendo musculo nas outras partes do corpo, como coxas e barriga bem definida.....

Vlw depois eu posto mais..vamos ver no que vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

RESUMINDO:Tomei NO2 a um tempo atras e tive que suspender o uso com 2 semanas, pq comecou a doer algumas veias do meu corpo..

Decidi recomecar o uso e ontem comecei a tomar NO2 de novo, NIOX 180 capsulas liquidas da nutrex......

Bom, ontem dormi mal, eu tava com uma dores no corpo parecendo reumatismo, sei la....talvez possa ser as veias dilatando, ou talvez seja outra coisa..

Hoje tomei de novo, fui treinar, lutar jiu jitsu...me deu muito forca, resistencia e gas....

Amanha vou malhar membros inferiores jah q ontem malhei superiores....

Quero criar mais musculo entre os seios, pq meio q aparece os ossos..., tenho boa musculatura na barriga e pernas .....

Vamos ver como vai ficar o andamento do uso do NO2 de novo, espero q naum de efeito colateral de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com medo de tomar essa parada ai, to pensando em qual comprar,mas estou meio desconfiado,vi relatos sobre dor na nunca (essa eu tive 06e eh horrivel,pensei ate q fosse algum coisa mais grave,mas dpois de um tempo passou) esse negocio de vasodilataçao n me agrada mto,tenho medo de ter algo no coraçao sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudia, não apagaram não, tá lá na seção de suplementos/depoimentos. Devem ter movido pra lá. Cola seu segundo post lá e continua relatando.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem dormi mais tranquila....

Consegui fazer uma coisa ontem que eu naum consigo nunca fazer, foi fazer flexoes sem os joelhos no chao.....fiz flexoes igual homem...Eu pensei assim, vou tirar o joelho do chao pra ver se o no2 ta funcionando mesmo...heheh....pra minha surpresa deu certo...eu stava na minha aula de jiu jitsu, e meu professor ficou so olhando....NO2 sempre me da forca e gas..isso eh bom...

Meu relato de hoje eh o seguinte:

* To sentindo os musculoas mais rigidos...muito duros mesmo.....

* Dormi bem, mas tem algo estranho, tipo dor nas juntas, mas naum sei se eh nas juntas, ou se sao as veias sendo dilatadas...Mas pelo menos a noite eu estava bem....

Hoje tomei 4 jah antes do cafe, e mais tarde vou tomar mais 4 capsulas liquidas e vou malhar membros inferiores.

* Ha, to vendo desde ontem, as veias do meu braco mais aparentes, e esta enraizando, consigo ver ela mais longa....consigo ver mais.....tah bom, pelo menos esta levando os nutrientes pro musculo....

* Salientando que estou tomando Proteina Whey ISOPURE com BCAA.

Meu foco eh criar mais musculo entre os seios....naum quero ver ossos...rsss

Mas todo o resultado vou relatar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como eu comecei na segunda feira o no2 hoje eh o quarto dia.....eh de madrugada ainda, por isso eh o quarto dia, podemos considerar o terceiro dia.....

Que coisa viu, hoje aquela dor estranha ta na minha perna esquerda, da uma impressao q eh nas juntas...mas creio que seja das veias dilatando....

Malhei membros inferiores hoje, aumentei a carga..uauu...gostei, levantei mais peso... :D

As veias estao bem saltadas no braco e nas maos da pra ver bem....Naum tenho sono, naum sei se tem a ver com o no2....amanha vou pro jiu jitsu e vou tomar mais cedo tipo as 5 da tarde ou 4....hoje tomei as 6....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...