Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO2


Post Destacado


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

claudia já pensou em procurar um nutricionista pra ver qq acontece com esse NO2? De repente vc pode tá comprometendo seu corpo pro futuro...

Os ganhos são tão impressionantes quanto vc e o pessoal tá dizendo mesmo?Um cara disse q ganhou 6kg em 6 semanas!Aqui no brasil vende NO2 de qualidade ou só ai nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

que coisa estranha cara, Eu as vezes sinto o meu dedao dormente quando tomo no2. Deve ser algo nas veia...Outra coisa eu sinto tambem que meu braco ou minha perna fica dormente mais facil quando tomo no2, tipo se eu to numa posicao, fica mais rapido.

Bom galera, ta foda, pq meu braco ta ficando grande pra carai...principalmente meu triceps,,,isso eh bom pra vcs que sao homens....Mas naum vou malhar mais braco agora por um tempo, vou continuar tomando no2 e malhar mais as outras partes do corpo.....Vou passar minhas medidas pra vcs agora pra irem coparando...

MEDIDAS:

Perna: 50 cm (D)

50 cm (E)

Braco: 28 cm (D)

27 cm (E)

Panturrilha: 37 cm (D)

36 cm (E)

Gluteo(bunda) rss : 95 cm

Cintura: 70 cm

medi a regiao mais a baixa da contura, tipo onde fica os "pneuszinho" nem tenho pneus mas eh so pra medidr pq acho q da pra diminur isso tb com cardio: 85 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS PELO CORPO GATA. TA DO TIPO Q O DIABO GOSTA :wink: SÓ TOME CUIDADO COM O USO DESSES NO. EU TIVE ALGUNS EFEITOS COLATERAIS Q LISTEI AGORA POUCO EM OUTRO TOPICO E ACREDITO SER DEVIDO AO USO DESSES NO. NÃO É NADA DE TÃO GRAVE MAS É BOM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO.

CONTINUE MALHANDO E FICANDO LINDA E ESBELTA PARA NÓS HOMENS

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...