Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO2

Post Destacado

Postado

eu queria colocar minha foto aqui..mas naum sei como......se tiverem uma dica me falem....

Bom hoje acordei, hehe to viva ainda....acordei e boa, tomei 4 capsulas de no2....Estou indo dormir muito tarde, naum tenho sono, talvez pelo no2....mas de dia tenho muito sono....

Hoje vou ir pro jiu jitsu, vamos ver minha forca e se hoje vou conseguir de novo fazer as flexoes de apoio sem o joelho no chao...

OBRIGADA POR ESTAR ACOMPANHANDO, SABENDO DISSO DA MAIS ANINO DE POSTAR, SABER Q TEM ALGUEM VIVO AQUI, Q NAUM ESTOU POSTANDO PRO VENTO...SE MAIS ALGUEM ESTIVER ACOMPANHANDO MEU TOPICO, POR FAVOR, ESCREVE ALGO AI EM BAIXO TAH? NEM Q SEJA UM TO DE OLHO..HEHE

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gente, naum fui lutar hoje....ando com um sono incrivel, e tb to peidando demais.rsss....esse no2 eh fogo...heheh

To aqui em casa de boa....nao animei sair...ah, to sentindo uma fome de leao....faz dias..mas so hoje me dei por conta q pode ser o no2....

Gente do ceu fui me pesar ali, e de segunda feira pra ca, aumentei 3 kilos e meio.....acho q deve ser da agua q to tomando demais...sera q no2 acumula liquido um pouco? eu eh o peso das comidas? pq ando com tanta fome, e como, mas nam como alem do que semrpe comi, deve ser agua..sei la.....aumentei o peso e naum engordei entendem?

Postado

aqui estou eu, cansada mas sem sono...da pra entender?

ive pesquisando, a carencia de omega-3 da muito cansaco, sono e indisposicao....realmente eu naum to consumindo nada q tenha omega-3 por um bom tempo, pq faco uma dieta quase 100% vegetariana...mas vou providenciar isso.....

Do no2 naum deve ser, pq eh justamente ela q naum deixa eu dormir ..hehe..e da outra vez q eu comia salmao,omega 3 o no2 nunca me deu sono.....ou eh carencia de omega 3, ou hipotireodismo na mais grave das hipoteses....

O desanino foi tao grande q nem sai de casa hoje!!!

Gente da um sinal de vida!!

Postado

Gata estou acompanhando!

Tbm tomo o No2 a 2 meses, obtive ótimos resultados.

Postado

amigo, eh bom mesmo...

Queria saber se vc sentiu as coisas q to sentindo, vontade e comer mais, uma dorzinhas no corpo tinha veias ou reumatismo, ta bebendo bastando agua?

me conta os resultados q obteve.... :wink:

Postado

Gente, sao 5 hora da manha aqui nos usa e eu ainda nuam consegui dormir.....hoje percebi oq era aquelas dorzinhas e sensacoes de veias...Sao definitivamente dor nas juntos. A uns 3 dias estou tendo dor nos joelhos, mas tudo bem, agora deitada tendando dormir, comecei a sentir as dores estranhas, e prestar atencao, notei q as dores sao nas juntas mesmos, no joelho principalmente, nos tornozelos.....Ouvi relatos de pessoas q tomaram tal de nitro naum sei das quantas e noxplode, e tiveram dores nas juntas tb...

Bom vou dar uma pausa do no2 por 2 dias, segunda feira eu retorno o suplemento...

Agora, eu queria sabe, pq ser q no2 causa dores nas juntas, sera isso futurameneto descoberto q eh um efeito colateral do suplemente? sera q isso pode ocasionar algo mais grave? Sera q os labpratorios q fabricam ele sabem dos efeitos e naum revelam? e por isso que eles recomendam depois do ciclo dar UMA PAUSA DE 6 MESES? 6 meses??? a verdade esta escondida por tras neh......por 6 meses eh pq eles sabem q algo ruim pode acontecer ao organismo......

Queria so saber se dor nas juntas sao reversiveis....dai eu vou continuar tomando.....

To bem arisca pq experimentei o HMB, muito bom tambem....mas secou minha pele e quase fudeu meus rins..inclusive pelo menos isso o fabricante avisou que se tomar por mais de 2 meses poderia prejudicar os rins....os meus prejudicou em 2 semanas....

Eu tenho HMB aqui, de vez enquando em eu tomo pra dar uma forca..eh bom demais, mas agora q comprei de nobo o no2 prefiro ele neh que naum sei de nenhum efeito colateral ainda....mas to comecando a sentir.......

Vou pesquisar mais sobre isso....Espero q de tudo certo....

Postado

Gente, sao 5 hora da manha aqui nos usa e eu ainda nuam consegui dormir.....hoje percebi oq era aquelas dorzinhas e sensacoes de veias...Sao definitivamente dor nas juntos. A uns 3 dias estou tendo dor nos joelhos, mas tudo bem, agora deitada tendando dormir, comecei a sentir as dores estranhas, e prestar atencao, notei q as dores sao nas juntas mesmos, no joelho principalmente, nos tornozelos.....Ouvi relatos de pessoas q tomaram tal de nitro naum sei das quantas e noxplode, e tiveram dores nas juntas tb...

Bom vou dar uma pausa do no2 por 2 dias, segunda feira eu retorno o suplemento...

Agora, eu queria sabe, pq ser q no2 causa dores nas juntas, sera isso futurameneto descoberto q eh um efeito colateral do suplemente? sera q isso pode ocasionar algo mais grave? Sera q os labpratorios q fabricam ele sabem dos efeitos e naum revelam? e por isso que eles recomendam depois do ciclo dar UMA PAUSA DE 6 MESES? 6 meses??? a verdade esta escondida por tras neh......por 6 meses eh pq eles sabem q algo ruim pode acontecer ao organismo......

Queria so saber se dor nas juntas sao reversiveis....dai eu vou continuar tomando.....

To bem arisca pq experimentei o HMB, muito bom tambem....mas secou minha pele e quase fudeu meus rins..inclusive pelo menos isso o fabricante avisou que se tomar por mais de 2 meses poderia prejudicar os rins....os meus prejudicou em 2 semanas....

Eu tenho HMB aqui, de vez enquando em eu tomo pra dar uma forca..eh bom demais, mas agora q comprei de nobo o no2 prefiro ele neh que naum sei de nenhum efeito colateral ainda....mas to comecando a sentir.......

Vou pesquisar mais sobre isso....Espero q de tudo certo!

Postado

e ai galra....voltei tomar hoje de novo o no2...to feliz com ele...o musculo tah inchando no peito ja....to fazendo flexoes de apoio sem o joelho no chao..meu professor ta apavorado..mas nao diz nada...

Os dias q fiquei sem tomar q foi sabado e domingo, nao deu aquelas dorzinhas....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...