Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTODEXTRINA: posso tomar em jejum, assim que acordar?


kita

Post Destacado

Opa! Malto é sim de rapida absorção! O que determina isto é o índice glicêmico, quanto maior, mais rápida a absorção e o IG da malto é altissimo!

Simplesmente meu treino fica uma porcaria se eu ingerir malto ou dextrose no pré-treino ou durante o treino, acredito que isto deva estar ligado as altas doses de insulina que o corpo libera após a ingestão de um carbo de altos IG, portanto, cuidado pois pode ser que seu corpo se comporte assim também, além do que, é muito mais vantajoso usar os efeitos benéficos da insulina no pós treino imediato.

Quanto ao seu treino, é complicado, imagino que este seja um dos horários mais complicados de malhar, exatamente devido ao grande tempo que o corpo passou sem alimento. De qualquer forma, se eu estivesse na sua situação, faria um café da manhã bem variado mas leve e ia malhar logo em seguida. Talvez pelo desespero do corpo em obter alimento, o processo digestivo seja mais rapido, e você já consiga usar isto no seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

topico interessante..

qual a diferença entre maltodextrina e carb up ????

logo q comecei a treinar, a uns 3,4 anos atras.. minha nutricionista me recomendou tomar carb up durante o treino..

pelo oq eu li.. malto só dps do treino mesmo..

logo carb up eh diferente de malto, ou ela estava equivocada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto é carbo de rápida absorção, e como o colega rade falou aí, em jejum seu corpo está(normalmente) há 8h sem alimentação e o cortisol tá lá em cima. Nessa hora q vc precisa de nutrientes de rápida absorção. Mas malto antes do treino não sei não... Acho q não é uma boa, justamente pela rápida absorção. Toma logo DEPOIS do treino, junto com whey...

Ideal de pré treino seria um carbo de lenta absorção...

Que eu saiba quando esta durmindo o cortisol esta em baixa, e o gh que esta em alta.

Ultilizo malto quando acordo e pos treino, hoje ultilizei pré treino, me senti mais disposto.

Estou com duvida sobre tomar pré treino pois ja escutei que malto antes do treino pode dar um problema ou doença, estou procurando, mas não encontrei nada sobre isto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Malto é carbo de rápida absorção, e como o colega rade falou aí, em jejum seu corpo está(normalmente) há 8h sem alimentação e o cortisol tá lá em cima. Nessa hora q vc precisa de nutrientes de rápida absorção. Mas malto antes do treino não sei não... Acho q não é uma boa, justamente pela rápida absorção. Toma logo DEPOIS do treino, junto com whey...

Ideal de pré treino seria um carbo de lenta absorção...

MALTO, RAPIDA ABSORÇÃO? rsrss

...

Melhor tomar cara, durante o seu treino para manter suas reservas.. Ai depois vc toma a whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba quando esta durmindo o cortisol esta em baixa, e o gh que esta em alta.

Ultilizo malto quando acordo e pos treino, hoje ultilizei pré treino, me senti mais disposto.

Estou com duvida sobre tomar pré treino pois ja escutei que malto antes do treino pode dar um problema ou doença, estou procurando, mas não encontrei nada sobre isto.

Abraço.

PESQUISA UM POUCO SOBRE HIPOGLICEMIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...