surfistamalvado Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Gostaria de saber se depois de um tempo o xena para de fazer efeito ou algo do tipo. Sei que não deve exceder dois meses de uso, mas tipo conta os dias off tb ? pois no findi eu não tomo E quanto tempo de intervalo até pode tomar denovo ? obrigado
Italiano-POA Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Tambem goataria de saber ... to tomando o Ripped Fuel, mas estas informações tambem servem pro Ripped, eu acho ...
surfistamalvado Postado 25 de novembro de 2002 Autor Postado 25 de novembro de 2002 ripped é a base de efedrina tb. Só que é mais fraco. Eu já tomei e tive resultados razoaveis...
Visitante Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Em 2002-11-25 11:01, surfistamalvado escreveu: Gostaria de saber se depois de um tempo o xena para de fazer efeito ou algo do tipo. Sei que não deve exceder dois meses de uso, mas tipo conta os dias off tb ? pois no findi eu não tomo E quanto tempo de intervalo até pode tomar denovo ? obrigado todos ECA nao pode excerder mais de um mes!!! e nao dois meses como vc disse! e tem q dar um tempode um mes para voltar a tomar!
Italiano-POA Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Ae truta ... sei que quando o cara para de tomar, tem que dar 1 mes de intervalo pra voltar a tomar, nisso concordo contigo ... Mas o tempo de administração dos ECAs é de dois meses sim, jah vi uma galarea dizendo isto, inclusive moderadores.
Visitante Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Italiano ta na embalagem do Xena q o uso maximo é de 30 dias!!! E os meu Endocrino falou q so pode usar no maximo 30 dias tbm ...
surfistamalvado Postado 25 de novembro de 2002 Autor Postado 25 de novembro de 2002 Tipo, usei ripped fuel, dai dei uns 25 dias e comecei a usar xena size, 120caps To tomando 4 por dia teoricamente ia acabar em um més. Só que sabado e domingo eu não tomo então vou exceder um més...
surfistamalvado Postado 25 de novembro de 2002 Autor Postado 25 de novembro de 2002 mas oq to mais em duvida é depois de quanto tempo mais ou menos a efedrina para de fazer efeito. ou se o organismo vicia. Pois tanto com o ripped como com o xena, não tive nenhum, mas nenhum efeito colateral, mesmo tomando as 17:00 não tive insonia nem nada. A unica coisa que eu notei alem da perda de peso, foi uma energia antes do treino. só...
Pasin Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Aí véio... tanto o xena qto o ripped tem EFEDRINA. Ela é viciante, e todo mundo sabe que qdo tu vicia em alguma coisa vai com o tempo que ela tem o efeito reduzido. Tomei Xena e agora tô tomando TERMOLOSS...esse é paulada p/ definir.E de colaterais só uma tremedeira nas mãos e o coração batendo agitado!!!
annhas Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 surfistamalvado... Poderia me responder: Quanto perdeu de peso em quanto tempo?? Deu resultado significativo na definição?? ann
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.