Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris: opinião de quem já usou


olivinho

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uso tribullus. Eu acho bom em geral, principalmente pelo aumento na libido. Referente ao aumento muscular não sei lhe dizer, pq sempre tomo vários suplementos ao mesmo tempo, não sei se seria uma boa isoladamente.

Porém, só tomo tribullus pois consigo muito barato, 80% mais barato que o preço de mercado. Se for por esse preço que se encontra em sites ou em farmácias de manipulações das capitais, não vale a pena NUNCA. Agora, se vc achar baratinho tb, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso tribullus. Eu acho bom em geral, principalmente pelo aumento na libido. Referente ao aumento muscular não sei lhe dizer, pq sempre tomo vários suplementos ao mesmo tempo, não sei se seria uma boa isoladamente.

Porém, só tomo tribullus pois consigo muito barato, 80% mais barato que o preço de mercado. Se for por esse preço que se encontra em sites ou em farmácias de manipulações das capitais, não vale a pena NUNCA. Agora, se vc achar baratinho tb, vale a pena.

Eu comprei o de 50 g (14 pratas), achei caro d+. Vem pokin!!

Esse Tribullus q vc lança é capsula ou pó? e tá qto lek??

Gostei dele pq naum em efeito colateral mas o gosto é péssimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o de 50 g (14 pratas), achei caro d+. Vem pokin!!

Esse Tribullus q vc lança é capsula ou pó? e tá qto lek??

Gostei dele pq naum em efeito colateral mas o gosto é péssimo!!

Compro em cápsula. Algumas vezes com 40% de saponina, mas a maioria das vezes puro. Pago em torno de R$22,00 250 capsulas de 350 mg cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Claro...

Qual a sua próxima dica? Entrar no Google Earth e achar a localização uma barraquinha de camelô no centro de uma cidade de interior. Ainda bem que o Brasil só tem 8.511.965 km2.

Obrigado mesmo...

Bem marrento você hein..

Só não se esqueça que o cara ainda te ajudou, não sei porque toda essa ignorância.

Um dos motivos que fazem os Brasil ter mais que 1 milhão de interiores é ele ser exatamente dessee tamanho que você citou acima.

Você perguntou na capital... se ele soubesse, teria respondido.

Qualquer farmácia de interior é mais barato.

Na capital basta procurar... já ouviu falar naquele velho ditado "quem tem boca vai à Roma"?

Ela pode ser bem aplicada nesse caso....

Obs: Totalmente pertinente a resposta do minduca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...