Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais dos Termogênicos (Ripped Fuel)


Italiano-POA

Post Destacado


Em 2002-11-26 15:00, luizotavio escreveu:

Estou quase igual a vc, comecei a tomar charge na semana passada uma capsula por dia nos 3 primeiros dias e 2 nos dois dias seguitnes.

Ontem eu tomei 3 acho que dormi umas 5 horas de ontem para hoje, mas nem estou com sono.

Cara, vai de vagar....3 cápsulas de charge é muita coisa, equivalem a 6 de xena ou ripped. Na minha opinião, 2 já esta mais do que bom, é só caprichar na alimentação e aeróbicos que com certeza você terá bons resultados.

Eu já tomei várias vezes termogênico e o único efeito colateral que sinto também é insônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-02 08:55, luizotavio escreveu:

Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine?

Posta as quantidades de Ma huang por dose de Charge ae ....

No Ripped cada dose tem 334mg de Ma Huang, o Xena tem 335 mg .... tem que fazer as contas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-02 08:55, luizotavio escreveu:

Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine?

Fera, não iria colocar uma mensagem desse tipo se não tivesse certeza do que estou dizendo. Se não usaria o termo "na minha opinião"....

Xenadrine - 335mg (20mg ephedrine) - 2 cápsulas.

Charge - 334 (20mg ephedrine) - 1 cápsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-02 10:49, rafão escreveu:

Fera, não iria colocar uma mensagem desse tipo se não tivesse certeza do que estou dizendo. Se não usaria o termo "na minha opinião"....

Xenadrine - 335mg (20mg ephedrine) - 2 cápsulas.

Charge - 334 (20mg ephedrine) - 1 cápsula.

Bah, entao realmente o Charge eh mais #$%^&da ... se liga quem ta usando ae ..tem que manerar ....

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...