Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia para perda rápida de gordura com 10 dicas


SM
 Compartilhar

Post Destacado


GUIA: DA RÁPIDA PERDA DE GORDURA

by Chris Aceto

10 Pontos para um perda de gordura rápida e segura

1) Duplo Carbos

Fixe uma ingestão de carbo diária em 2 gramas e proteina em 1grama por quilo corporal, em cerca de 6 pequenas refeições.Contar somente a partir de suas principais fontes de proteína e desconsiderar os níveis protéicos em legumes e outros carboidratos. Suas escolhas melhores escolhas são carne batata, arroz, massa, pão, Creme de trigo e frutas.

[10 Alimentos para ótimos resultados]

2) CARDIO A 4 x 40

Faça 40 minutos de cardio de alta intensidade quatro vezes por semana. Isso vai queimar 1600 calorias, o equivalente a trabalhar metade da gordura por semana. Para a queima de gordura, atividade aeróbica pode em 70% de sua freqüência cardíaca máxima.

3) avalie seu PROGRESSO

Desde o seu objetivo é se livrar de ½ a 1 ½ libras semanais, após as primeiras semanas, veja como decidir a mudança variáveis.

* Se você está atingindo o objetivo, permanecer com o plano.

* Se você não esta perdendo o suficiente, uma diminuição diária de carboidratos 1 ½ gramas por quilo de peso corporal e adicionar outra sessão de cardio total a cinco por semana.

* Se você está perdendo muita massa, carboidratos aumenta em três gramas por quilo de peso corporal de três em três dias. Isso irá ajudá-lo a manter a massa muscular .

4) ìndice Glicêmico para mecher nos Platôs.

Todas as dietas são propensas à diminuição na eficiência depois de um tempo, perda de gordura onde obstáculo é um impasse. A gordura vai continuar a perder se você aumentar sua ingestão de carboidratos de baixo glicêmico, exceto após o treino, quando você deve continuar a comer carbos de elevado índice glicêmico para a reconstituição de glicogênio . Baixo IG de carbos (aveia, feijão, batata doce, aletria e trigo mourisco panquecas, cerejas, pêssegos) liberação de menos insulina do que outros carboidratos. Mais baixos níveis de insulina com uma menor ingestão calórica deve estimular a continuada perda de gordura.

5) CORTE carboidratos A NOITE

Se você não está perdendo gordura na taxa esperada, remova todos os carboidratos da sua última refeição. Você pode redistribuir metade de seus carboidratos nas refeições anteriores . A outra metade deve ser comida na refeição do pós treino, quando são menos susceptíveis de serem armazenados como gordura.

6) AUMENTO DE FIBRA

Se você ainda está lutando para perder peso após os passos acima, o corte da ingestão de carboidratos complexos (batata doce, batata) em meio a todas as refeições excepto o treinamento e após um substituto de carboidratos fibrosos (brócolis, feijão verde, aspargo, pepino e salada verde ).

7) PROTEÍNA revolta

Aumentar em 15%proteína(1,15 gramas por quilo de peso corporal por dia). Isto irá compensar eventuais perdas de massa muscular com a redução dos carboidratos.

 Faça uma pausa

Dieta por um grande tempo vai abrandar o seu metabolismo. Manobras para não cair nesta armadilha, aumentando o offseason (bulk) aumentar os carboidratos por três a cinco dias a cada duas a três semanas.

9) ... SÓ NA CASEÍNA

A é superior ao Whey na dieta. Use baixo teor de gordura caseína proteica de duas das refeições do dia para evitar a perda muscular e diminuir carboidratos.

10) SUPLEMENTO ACONSELHAMENTO

Quatro a oito gramas de aminoácidos de cadeia ramificada, antes e após workouts vai ajudar a compensar a queima de músculo. 200 miligramas de cafeína por dia, irão impulsionar metabolismo. Uma vez que cai os fluido nos músculos quando os carbos são reduzidos , ter 15 gramas de glutamina por dia para puxar água em suas células musculares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • fisiculturismo alterou o título para Guia para perda rápida de gordura com 10 dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...