Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 7mg e Estanazolol 10mg


tcarol

Post Destacado

Vou começar a usar  oxandrolona e estanazolol por prescrição médica. Eu fiz uma desintometria ossea e meu percentual de gordura deu 47%... Mas nestas bioimpedância de nutricionistas, sempre variava entre 27% a 22% nos últimos anos. Nunca consegui evoluir muito, mesmo malhando cerca de 6x na semana e fazendo dieta certinho.

Eu malho a mais de 2 anos, mas fiquei parada nos últimos três meses e foi aí que percebi visualmente um grande aumento no meu percentual de gordura, mas nunca imaginei que estava beirando os 50% de gordura corporal! :(

Bem... Mandei manipular e vou começar a usar na terça...

O médico prescreveu oxandrolona 7mg e estanazolol 10mg, ambos de 12 em 12 horas.

Li quase tudo aqui nos tópicos e o povo costuma usar mais que isso.

Bem, não tenho a intenção de crescer e nem quero muita definição... Quero só secar mesmo. Vcs acham que usando por 45 dias esta quantidade terei um resultado bacana?

Vou postar fotos e minha dieta e gostaria da ajuda de vcs... 

Eu tenho 1,60m de altura e tô pesando 55kg.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O principal para perda de gordura não é nada extra que se tome, Anabolizante, Suplemento, Clembuterol e afins. O mais importante é a dieta e a rotina de exercícios estarem bem ajustados.

Se dieta e rotina de exercícios não estiverem bem ajustados e já propensos a diminuição da gordura sozinhos, nada que você use junto irá ajudar.

O Anabolizante apenas pode dar uma ajudinha dando talvez uma acelerada no processo, quando o processo de diminuição de gordura já está em andamento através de uma rotina eficiente de dieta e exercícios corretos.

Não há muito milagre nisso.

Vou mover para a seção correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...