Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrolopes665

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pessoal, fiz um pedido na BB e preciso pagar via WesternUnion, porém fui até um agente e ele não consegui fazer, eles só deixam transferir para pessoa fisica...

Alguém já usou este metodo de pagamento para comprar no BB?

Como proceder, o q vcs acham?

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras da BB.com pediram pra que eu usasse WU tambem, mas as taxas sao absurdas. Dai fui fazer uma compra na WheyCheap(que é da BB.com) com meu carão de crédito e consegui.

Dá uma lida em uns posts anteriores meus e

Tenta usar um cartão de crédito que você seja o titular!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu X-tend chegou, depois de 21 dias, sem imposto, sem receita, bonitinho.

Pedi para por o número de registro da Anvisa na nota, mas acho que foi pura sorte, chegou em casa delivery estilo pizza!

:):D:D:D:lol::P:P:P:P

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado, quando eu tinha um cartão do Banco Real, creio que visa internacional, era um problema, pois havia uma divergência entre o endereço que constava no cadastrado da central da Visa e o que eu coloquei no site. Logo, as compras eram sempre canceladas, tentei comprar pelo chat e o atendente me informou a situação. Liguei para a Visa e pedi as informações como estavam escritas no cadastro da Central, consertei no cadastro da Bodybuilding e funcionou. Se eu não me engano, era uma questão de colocar R. ou Rua.

No entanto, agora, eu utilizo o Mastercard Itau internacional. Nunca tive problemas, já comprei na wheycheap.com, bem como na bodybuilding.com (recordando que minha última compra foi um x-tend). Nunca tive problemas de pagamento.

Tentei utilizar meu cartão do Banco do Brasil para comprar algo, mas a compra nunca era autorizada, tentei umas 4 vezes, o cartão tinha um limite generoso para o valor da compra, mas não computava de nenhuma maneira, então, coloquei o número do meu cartão do Itaú e, pela alegria, funcionou perfeitamente.

Uma vez tive um problema sério, comprando na tfsupplements.com e com o meu cartão Real, eu comprei com o frete errado, a compra foi cancelada no site. Mas assim mesmo, a Visa descontou o valor da compra do limite do meu cartão (era a compra mais cara que eu fiz até hoje de suplementos em lojas internacionais), foi uma esquentação de cabeça, demorei uns 3 dias, indo todos os dias no banco, demorando em torno de 1 à 2 horas todos os dias.

Os caras da tf estavam querendo me matar, pois eu estava enchendo os caras de e-mails, e eles estavam sendo grossos, "resolva-se com a visa, não estamos com seu dinheiro", nas entrelinhas, poderiamos interpretar como "não somos ladrões, otário latino". Mas, depois de algumas horas perdidas entre trocas de e-mail, ligando o tempo todo para a Marca do cartão e horas no Banco Real, resolvi o problema e meu "limite" foi devolvido. Resumindo, o limite devolvido e a compra foi cancelada no site, bem como no cartão e meu dinheiro foi devolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Nutrex Anabol-5 120 Multi-Phase Capsules $21.99

Alguém tem referencia desse suple?

O efeito dele pode ser comparado a que outro suple?

ESSE PRODUTO É UM PH DISFARÇADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Mago22!

já recebeu tua encomenda do wheycheap?

as minhas duas ainda não, nem carta da anvisa ou dos correios, ja tem mais de um mês, mas sei que é assim msm, sem previsão.

Abço

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Mago22!

já recebeu tua encomenda do wheycheap?

as minhas duas ainda não, nem carta da anvisa ou dos correios, ja tem mais de um mês, mas sei que é assim msm, sem previsão.

Abço

Oi Aviador,

Também não chegou! Semana passada liguei perguntando se pelo

menos tinha entrado no país, dai a pessoa falou que a previsão era dia

14. Hoje fiz a mesma pergunta e o cara disse que ainda não teve

responta da chagada no Brasil e disse que para o nosso país está

demorando em média 14 dias úteis pra chegar.

Sendo assim ainda tá no prazo... mas a gente sabe que demora

um pouco mais do que isso e Recife meu amigo pode colocar mais uns

dias =P

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ter Cryoshock

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... =wheycheap

é a embalagem de 18 doses, mas quem usou falou que tem que tomar

duas doses, logo só tem 9 doses

o produto é muito bom, mas achei que pagar o frete de mais de um tubo

pro Brasil começa a inviabilizar.

O que vcs acham ... é um bom negócio ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGOU!!!!!!!!!!

Minhas duas encomendas do wheycheap chegaram hj sem imposto e sem pedido de receita. Um milagre!!!!!

Plasmajet (a caixa é gigante perto o que eu pensava que era)

Muscle Milk Light 750 g (eu sei, é pouco, mas tava 12 dólares e foi pra testar)

Pedi o Muscle dia 16 de outubro e o Plasmajet alguns dias depois. Chegaram juntos hj cada um numa caixa com o logo da BB.

Qto ao Cryoshock Mago22, não conheço, pensei q fosse o da MuscleTech.

Abção

Compartilhar este post

Link para o post
CHEGOU!!!!!!!!!!

Minhas duas encomendas do wheycheap chegaram hj sem imposto e sem pedido de receita. Um milagre!!!!!

Plasmajet (a caixa é gigante perto o que eu pensava que era)

Muscle Milk Light 750 g (eu sei, é pouco, mas tava 12 dólares e foi pra testar)

Pedi o Muscle dia 16 de outubro e o Plasmajet alguns dias depois. Chegaram juntos hj cada um numa caixa com o logo da BB.

Qto ao Cryoshock Mago22, não conheço, pensei q fosse o da MuscleTech.

Abção

Legal Aviador,

Demorou por volta de 1mês ... bem aceitável

Se o meu demorar esse tempo eu ficarei feliz!

Depois fala alguma coisa sobre o plasmajet!

O cryoshock acabou mto rápido

a galera do fórum do BB.com tava louca comprando :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por PALAU
      Fiz uma pequena compra no site https://www.tfsupplements.com, mais para testar mesmo.
      Os preços são um pouco menores aos da bodybuilding.com, mas o que faz a diferença no final é o frete, bem mais barato.
      Se o produto for taxado, isso sem dúvida pesará para diminuir o valor final do suplemento.
      Minha compra foi 1 Muscletech Anator P70, 1 Muscletech NaNo Vapor e 1 caixa de barras de proteína Muscletech Nitro tech. Na verdade, tá mais para uma compra média, hehe...
      Valor dos produtos = US$ 116,85
      Desconto referente a cupom promocional obtido na internet = - US$ 3,00
      Frete = US$ 21,95 (na bodybuilding.com, o frete destes produtos ficaria em US$ 65,99)
      Total = US$ 135,80
      Se passar pela ANVISA e for taxado em 60%, considerando dólar a R$ 1,80, tudo sairá R$ 400,00.
      Se passar direto sem tributação ficará em R$ 250,00.
      Vamos ver se chega...
      * Atualizando esse primeiro post, os produtos chegaram cerca de 40 dias após a compra, foram barrados pela ANVISA e liberados mediante apresentação de receituário (que foi médico, mas que poderia, segundo a servidora da ANVISA, ser de nutricionista).
      Valor final da compra ficou realmente em R$ 400,00, já que incidiram impostos.
    • Por Locemar
      Será que vai mesmo acontecer? O foda é se tiver que toda hora ficar entrando com uma ação na Receita pra liberar o pedido sem tributação.
      http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm

• Por Bryaan
      Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD.
      e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz
      e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa
      beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda
      de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi
      o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande
      US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?

• Por gabrielrvn
      Ae galera, dei uma olhada la no site do BB.com e os preços sao incríveis, mesmo com o frete.

Por exemplo: Comprei meu superpump aqui, por 230 reais. Comprando lá nao sairia por mais de 130, já com o frete de 2-5 dias uteis :S

É confiável comprar lá? pode dar algum problema com a alfandega? como saber os produtos que sao legalizados pela anvisa para nao dar esse tipo de problema?

Acho que um supercharge nao da problema nao ne? vlw!
    • Por RDSILVA81
      Fala ai galera, sou novo aqui no forum.
      Estou querendo comprar umas coisa no site da bodybuilding so que estava lendo algumas coisas sobre alfandega, receita médica,..etc
      queria comprar:

Gaspari Nutrition SuperPump250, 800 Grams
      Gaspari Nutrition SizeOn, 1290 Grams
      Optimum Glutamine 1000 Caps, 240 Capsules
      Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules
      Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs.
      Fountain Of Youth HGH Complete, 25 Oz. (700g)

TOTAL o frete ficou 289 doleta.
      Gostaria de saber se algem ja comprou algum destes produtos e tiveram algum tipo de problema na alfandega,o que vocês indicam
      O que vocês acham de tudo isso que quero tomar ???
      Estou hoje com 82kg quro chegar nos 90kg.

Abraço
  • Criar novo...