Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no shotgun + malto + whey + albumina


Post Destacado

GALERA AMANHA 07/11 COMECAREI A USAR O NO SHOTGUN 45MINUTOS ANTES (6DA MANHA) DO TREINO, MALTO+WHEY NO POS TREINO E ALBUMINA ANTES DE DORMIR.

MEDIDAS

OMBROS 112CM

TORAX 94CM

BICEPS 34CM

ANTEBRACO 28,5CM

PUNHO 19,5CM

ABDOMEM 80,5CM

COXA 53CM

PANTUR. 41,5CM

PESO 79KG (CRAVADOS)

TREINO DE AMANHA

CASTAS/BICEPS/OMBROS

VOU TENTAR COLOCAR DIARIO SE NAO DER PELO MENOS DE 2 EM 2 DIAS

AOS QUE FOREM ACOMPANHAR DESDE JA AGRADECO POIS A DICAS SERAO MUITO BEM VINDAS DE MUITA IMPORTANCIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala ae frank

na minha opinião o mais importante durante o uso desse suplemento é a hidratação, o termogênico dele é sinistro, então mantenha sempre alta a ingestão de água, e mantenha a "atitude" no treino o mais hardcore possível pq o suplemento responde bem, e coma muito (com qualidade é claro), pq o suplemento dá uma acelerada legal no metabolismo, e não se assuste se ficar enjoado e/ou começar a urinar mto nas primeiras dosagens, é normal do suplemento, pelo teu peso pode ser até uma boa começar com meia dose pelo menos na 1ª semana, aguente firme o sabor pq é fods (aguentei 2 potes com o pensamento: "yo soy mui macho") e descanse bem, durma o máximo que puder, se fizer tudo certo, você vai ver q a parada é animalesca mesmo...

bons treinos e "insane pumps"

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, como prometido vai ae meu relato ...

1º dia

6:00hs tomei primeira dose do shotgun (1 scoop 350ml de água)

O gosto eu não achei ruim, geladinho ate que e maneiro

6:45hs cheguei na academia meio acelerado,

Comecei com treino de costas não aumentei pesos,mas o pique foi fora do comum

Recuperação entre uma serie e outra foi ótima.

Senti uma leve tontura, suor exagerado e sede exagerada.

O treino de bíceps, foi normal tbm não aumentei os esos pra não erder a qualidade.

O pump foi muito bom mas tbm não durou muito tempo. Recuperaão entre uma serie e outra foi ótima.

Ombros, esse sim aumentei todos os pesos, reucperaão entre series fenomenal, meu ombro parecia que ia rasgar, foi um pump impresionanate.

A minha primeira impressão do produto: da um pique pra malhar, um ótima recuperação entre series. E o pump legalzinho. Agora segunda feira já pretendo aumentar os pesos todos.

É isso ae galera por enquanto é isso.....

Estou bem satisfeito com o primeiro dia....

Vou treinar amanha, pretendo colocar o depo amanha. Se não der colocarei o de segunda

Abraços e obrigados a todos que acompanharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la galera 2º dia

So pra relatar uma coisa: senti ontem a noite eu tava meio mal humorado, não sei se foi efeito do shotgun ou pura coincidência,

o treino de hoje foi animal apesar de ter sido um treino mais rápido porque tinha que trabalhar, mais foi ótimo.

Treino de hoje: peitoral e tríceps

Na primeira serie do supíno reto meu peito já tava explodindo quando terminei o exercios de peitoral não tava acreditando no tamanho do pump. Mas o pump do tríceps esse foi fenomenal, parecia que tava rasgando chegava a doer de tanto que inchou, agora já tem umas 4horas que terminei de treinar e ainda to travadão ta tudo do mesmo jeito que sai da academia. To sentindo meus músculos todos

(so pra lembrar aumentei todos os pesos e dei um intervalo de 30 segundos entre uma serie e outra, recuperação 10, pump 10, força 10... esse produto e o bicho mesmo)

Colaterais de hoje: apenas muita sede. + nada

Galera um abraço a todos que estão acompanhando e qu deus abençoe vcs, e bons treinos...

Por hoje e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...