Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera,
queria a opnião e a ajuda de vocês pra avaliarem os suplementos que pretendo tomar..
tenho 1,82 de altura e 65kg, 30cm de braço
meu objetivo é ganho de massa.

Pensei em tomar antes do treino Malto pra dar energia
Logo após o treino Malto+Albumina+Iso Pro Whey
Antes de dormir Albumina

queria saber tambem se eu nao tomar o whey vou obter resultados de ganho de massa?
E em que quantidade de Malto, Albumina e Whey eu preciso tomar certinho..
Valeu ai pela ajuda
abraços

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá galera,

queria a opnião e a ajuda de vocês pra avaliarem os suplementos que pretendo tomar..

tenho 1,82 de altura e 65kg, 30cm de braço

meu objetivo é ganho de massa.

Pensei em tomar antes do treino Malto pra dar energia

Logo após o treino Malto+Albumina+Iso Pro Whey

Antes de dormir Albumina

queria saber tambem se eu nao tomar o whey vou obter resultados de ganho de massa?

E em que quantidade de Malto, Albumina e Whey eu preciso tomar certinho..

Valeu ai pela ajuda

abraços

Rapaz, eu tinha mais ou menos o seu peso e sua altura a um ano atras. Consegui chegar a 84kg praticamente sem gordura e sem anabolizantes. Não economize nos carbos. Malto antes do treino, DURANTE O TREINO, pós treino e antes de dormir. Antes do treino, pode tomar só malto com água ou leite. Durante o treino, Malto com água. No pós treino (até 90 minutos após), pode misturar com whey. Nada de leite. Só agua, malto e whey. Whey + Carbo é melhor absorvido pelo organismo e leite não se mistura com whey. Existem diversos posts sobre o assunto. Antes de dormir, pode misturar a malto com Albumina. Por ser uma proteína de lenta absorcao, ela é ótima antes de dormir. Nessa última, pode misturar leite também.

Eu uso leite em pó pq sai mais em conta e eu tenho certa resistência a lactose. Leite de caixa me ataca mais. Pode comprar o leite mais barato mesmo... Tipo Elegê de saco.

Aí vão as quantidades:

- Pré treino: 4 colheres de malto + 4 colheres de leite em pó em 500ml de água.

- Durante o treino: 6 colheres de malto em 600ml de água

- Pós treino: 3 colheres de malto + 1 à 2 doses de whey (vide embalagem) em 500 ml de água

- Antes de dormir: 20g de albumina + 3 colheres de malto + 4 colheres de leite em 600ml de água.

Lembre-se: Carbo é açúcar. Eu nunca tive problemas de diabetes. Se você tem, consulte um médico. Carboidrato é excelente para nós, que tendemos a ser magros. Nós consumimos em uma velocidade bem maior (nosso metabolismo é acelerado). E carboidrato também aumenta consideravelmente a quantidade de Insulina no organismo, que é um anabólico extremamente eficiente.

Quer um conselho: Procure por "Anthony Ellis" no google e leia tudo o que encontrar. Foi ele quem mudou minha ideologia de ganho de massa. Ele tem excelentes dicas e um esquema de musculação diferenciado para magros MUITO eficiente. Posso dizer que devo grande parte do meu ganho as orientações de Ellis.

Abcs e boa sorte!

Postado

nossa cara, valeu mesmo pelas dicas ai

vou pesquisar tudo sobre ele sim!

e quanto à colega, eu tenho dificuldade sim

mas vou pegar firme na academia e na musculação

ja tomei hipercalorico e nao ajudou muito

creatinas são muito caras :S

Valeu ai galera!

Postado

Olha...

1) So tome o Malto no pré-treino (ainda mais 4 colheres!!!) se seu almoço for realmente bom. Como vc esta querendo ganhar peso, acho q nao sera problema. Do contrario, como diria um amigo aki do forum, "vc ira capotar no leg press" tendo uma linda hipoglicemia. Mas acho q nao seria seu caso...

2) Acredito que quando vc diz q quer ganhar massa, quer ganhar massa magra correto? Tomando Malto a noite (perdao carrapeta, mas essa eu nunca vi) vc vai estar ingerindo açucar de rapida absorçao a noite o que eu sinceramente nao sei o porque (alias, estou realmente curioso...). E o que isso vai gerar? Ganho de peso....so tem que analisar o que vc ganhou em massa magra efetiva. Coma macarrao entao.....mas Malto.....enfim....

3)Eu adoro o Whey da Optimum. Pode ir dela que eh tranks

4)Quando se diz que a insulina eh um grande anabolizante que temos, esta perfeitamente correto. Agora, para disparar a produçao dela eh necessario carboidratos em excesso, o que gera consumo de açucares em excesso o que gera....gordura.Por isso que esses produtos que tem "insuline triggers" sao bons...eles fomentam a produçao de insulina sem a necessidade de usar carbs em excesso. Tenha em mente que desta forma vc vai crescer rapido, mas tanto em massa magra como em gordura. Eu por exemplo optei na minha dieta por um crescimento mais prolongado, nao tenho pressa em crescer, meu objetivo eh para 2 anos, suplementando e com dietas bem rigorosas para crescer o maximo em massa magra e o minimo em gordura, ate pq nao da pra fazer um sem fazer o outro, mais da pra evitar....com tempo....

Abs

Postado

Quer um conselho: Procure por "Anthony Ellis" no google e leia tudo o que encontrar. Foi ele quem mudou minha ideologia de ganho de massa. Ele tem excelentes dicas e um esquema de musculação diferenciado para magros MUITO eficiente. Posso dizer que devo grande parte do meu ganho as orientações de Ellis.

Abcs e boa sorte!

Porra eh coisa bagarai, esqueci 2 trecos...

1) Vou começar a sugerir esse Anthony Ellis pra moderador....

2) Se vc quer crescer com qualidade, tem que tirar o escorpiao do bolso viu amiguinho....se creatina eh cara, imagina o que esta por vir ae q vc ainda vai querer tomar.... :roll:

Abs

Postado

Entendi as dicas

é, meu objetivo é ganho de massa magra, claro

mas com certeza não da pra SÓ ganhar massa magra

eu entendo as consequencias

acho que prefiro ganhar os dois agora em menos tempo, por ja sou magro

e quando tiver em uma pesagem boa, eu aumento os aeróbicos gradualmente pra ir diminuindo a gordura, se eu fizer isso vai dar certo?

Essa Optimun ai é importada ou nacional?

valeu ai pelas dicas ;) abraço

Postado

e quando tiver em uma pesagem boa, eu aumento os aeróbicos gradualmente pra ir diminuindo a gordura, se eu fizer isso vai dar certo?

Essa Optimun ai é importada ou nacional?

valeu ai pelas dicas :) abraço

Eh importada

Se vai der certo ou nao eu nao sei....depende do organismo. O melhor termometro pra isso eh a propria pessoa....ela tem q se olhar no espelho e ver se ta ganhando massa magra mais que aquela barriguinha...Pode ser que vc ganhe mais gordura que musculo, ou pode ser o contrario....enfim, depende do organismo...

Resumindo: Faça o que nosso amigo falou mais nao toma essa Malto a noite nao, troque por um outro carb, um pao, um miojo, sei la...

Postado

Ai pessoal, to com uma cruel duvida aqui

me ajudem a solucioná-la por favor

Vou comprar um Whey da Probiótica

mas nao sei qual, se voces valariarem, é tudo uma jgoada de marketing né..

elas tem quase a mesma porcentagem de proteina em gramas..

mas me ajudem ai que voces ja conhecem bem mais

vão ai 4 modelos:

Iso Pro Whey - http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Whey_Probiótica

100% Pure Whey -

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_Probiótica

3 Whey Protein - http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_Probiótica

Ultimate 5 whey - http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_Probiótica

São esses ai, se voces puderem me dar umas dicas e eleger um melhor eu ficaria bem grato :)

abraços e valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...