Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + BCAA é uma boa combinação?


thiago4054

Post Destacado

Brother Tarlley, o BCAA deve ser tomado somente conforme o indicado, antes e após o treino. E a creatina, a ANVISA (Agência Nacional da Vigilância Sanitária) recomenda o consumo diário de 3g para não sobrecarregar os rins, independente de quanto a pessoa pesa. Quanto a queimar gordura, tudo vai depender da sua alimentação e do seu treino, para melhor orientação consulte um profissional de educação física/nutricionista.

Espero ter ajudado

Segue ai @Cristao_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Como o @ADETOR falou, o que define de verdade é a dieta.. Pode se entupir de efedrina, clenbuterol, qualquer termogenico do universio.. Se sua dieta não estiver adequada ao seu gasto calorico voce não terá resultados.

Se quiseres ajuda mesmo, descreva sua dieta e rotina para que possamos lhe dar algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, aury disse:

boa tarde malho ja faz uns 11 mese mais tava me achando muito inchada ai começei a tomar um thermo e parei queria tomar creatina e bcaa pode tomar os dois pq quero definir e nao consigo?

minhas refeiçoes e bem basica eu tomo café com leite o café e so pra dizer pra da uma cor o leite e desnatado, almoço bastante salada com uma colher de arroz e um pedaço de carne atarde tomo um suco ou as vezes n tomo nada so um cha msm , e anoite tomo um nescal com uns biscoito de sal com requeijao e umas nove horas como 2 ovo cuzido

Editado por aury
faltou algumas coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, você respondeu porque nao tem evolução na academia.

Sem uma dieta você nunca vai ter ganhos reais.

Precisa calcular seus macro nutrientes, ajustar suas refeiçoes, distribuir os alimentos de acordo... "Nescau" não existe justificativa alguma para quem espera resultados tomar, de verdade, ele não agrega NADA.Não me venham com qualquer tipo de argumento, não existe justificativa para ingestão de açucar associado a gordura trans.

Meu conselho.. Deu uma lida nos tópicos da área de nutrição que explicam como calcular os macronutrientes conforme sua idade, nivel de atividade (considere baixa ou moderada) e peso. A partir dai faça uma selaçao inteligente de alimentos e tente montar uma dieta basica... Ou se preferir, procure um profissional da area que possa lhe ajudar.

:)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi, gente. Eu malho de seg à sexta e descanso nos sábados e domingos. Tomo 2 cápsulas de BCAA todos os dias (uma antes e outra depois do treino) e 5g de creatina diariamente. Gostaria de saber se devo tomar essas 2 cápsulas de BCAA e a creatina nos sábados e domingos também. 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...