Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º RELATO] MUSCLETECH: naNO Vapor + Anabolic HALO


Post Destacado

Então.. comecei hoje meu novo stack..

Muscle Milk no café da manhã .. misturei na vitamina (300ml de leite de soja, 2 bananas, 2 maçãs, 50g de aveia, 15g de fibra de trigo e meia dose de Muscle Milk)

Após o Almoço Centrum

2hr depois da refeição pré-treino e 15 min antes da academia; naNO Vapor (1 dose)

Pós-Treino; Anabolic Halo (1 dose)

20 min depois Whey Optimum (1,5 dose) + Dextrose

Antes de dormir Caseína da Optimum (1 dose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então sobre o muscle milk, é de sabor banana.. muito saboroso, por sinal. Apesar de na vitamina já ter um gosto específico, com o MM ficou ainda melhor e com apenas meia dose.

naNO Vapor, tomei hoje pela primeira vez. O sabor é bem enjoativo (Blue Raspberry Fusion) mas dá pra descer.. os efeitos, não vi dilatação nem pumps nem força. Assim como os 2 primeiros dias de NO-XPLODE que relatei anteriormente. Os únicos efeitos foram corpo bem quente (igual qnd eu tomava 1,5 dose de NO-XPLODE e arrotos!!! Tinha que me controlar, quando falavam comigo eu tinha que responder com gestos, se não, era baforada de Blue Raspberry na cara de todo mundo..)

Muitos arrotos mesmo.. já sou familiarizado com arrotos mas com esse naNO foi de mais..

não me decepcionei pq com o NO-XPLODE foi a mesma coisa.. tomei a não senti efeito algum, vai ver que é pq sempre que começo tomar é treino de perna e ombro.. vamos ver amanhã.

hoje não tomei anabolic halo.. vou deixar para amanhã ou quarta.. quero que o corpo se reacostume com essas substancias..

Whey começei a tomar dia 19 de janeiro.. estou até hoje no mesmo pote.. muito saboro quando adicionado Dextrose fica melhor ainda.

Caseína começei dia 19 de janeiro também.. já acostumei com o sabor e o tomo com leite desnatado ou água.

Por enquanto é isso.. amanhã coloco os pesos e medidas.. cheguei a 68 e fração no término do uso do NO-XPLODE mas me alimentei muito mal nessa semana que passou e treinei com má vontade.. devo ter dado uma diminuida nas medidas e no peso.. amanhã coloco.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Estou suplementando com naNOvapor tbm, comecei semana passada.

Essa semana chega a caseina Optimum q comprei.Minha dieta melhor impossível.

Resultado? 1 kg em 1 semana por enquanto, aumento grande nas cargas dos exercicios por enquanto. Mas considero q tenha sido mais por causa da dieta do q pelo naNo.

Sinto bem os efeitos, fico elétrico, qm ve eu na academia ate pensa q tomei uma bala rsrs, fico ate meio euforico. Tava tomando 1 dose semana passada, agora diminiu um pouco o efeito, semana q vem vou aumentar pra 1 dose e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aqui começam os "colaterais".. agora são 05:06 e não consigo dormir.

com o NO-XPLODE isso não aconteceu.. creio que o naNO Vapor, apesar de não especificar detalhadamente, tenha muito mais "energéticos" do que o NO-XPLODE..

vamo que vamo.. ganhando uns 3 a 5kg até o final do pote, está de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnts doses vc ta tomando? 1 , 2? 1.5?

Eu sempre tive dificuldade pra dormir, nao alterou nada tomando o nano...

Pra falar a verdade to ate dormindo melhor, mas nada a ver com o nano, e sim pq to mais ''disciplinado'' hehe agora q to suplementando, seguindo uma rotina diaria certinha... dormir no horario certo, acordar no mesmo horario td dia, refeiçoes e etc... to me sentindo mto bem fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje o treino foi muito mais produto em termos de retardo da fadiga.

Não aumentei os pesos, porém senti muito mais disposição e sensação do corpo bem quente. As veias voltaram a querer pular.

Anabolic Halo; Primeira impressão, se não fizer efeito anabólico, faz psicológico. O cheiro é ruim, o gosto é de "Redoxon" e logo que toma, a garganta "gela".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua suplementaçao ta sinistra ein Muscle Milk - NaNOvapor - Anabolic Halo- Whey ON- Dextrose - Caseína.

Po acho q melhor q isso impossível, deve ter saído uma grana alta isso tudo aí.

Eu to com Nano, whey On dextrose, albumina e caseína, cara vc ta com uma suplementaçao mto boa, so da uma pegada legal na alimentaçao q acredito q vc terá ganhos mto bons.

To curioso pra saber qual eh a desse HALO aí pra saber se vale a pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bixo tá começando a pegar..

força hoje melhorou.. só que houve momentos que eu sentia força mas o corpo não correspondia.. por exemplo.. fui fazer supino; faço 12x12x8x8 na última de 8 eu estava com disposição e tal.. chegou na quinta repetição não consegui mais levantar.. fiquei com a barra no peito me cagando todo sem conseguir levantar.. nunca aconteceu isso.. quando eu via que não ia dar, pedia auxilio ou parava.. mas dessa vez parecia que dava pra fazer tranquilo.. assim como tinha feito as outras tranquilamente..

mas é isso.. dilatação melhorou tbm..

agora flatos.. PQP é o tempo todo.. peido pra caralho.. não sei se é pelo nano, pelo halo ou pelo Muscle Milk. só sei que tá foda.. nem eu tou aguentando.. se eu largar um no epicentro da academia, se prepara que la vem terremoto com gases tóxicos.. tá muito foda.. nunca tomei albumina, mas por comer ovos diariamente, faço ideia do fedor do peido.. mas creio que estou agora em um nivel mais avançado de poluição do que albumina. não vou tomar o MM amanhã pra ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...