Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º RELATO] MUSCLETECH: naNO Vapor + Anabolic HALO


Post Destacado

tá vivo Abdan????

aparece ae pra encerra o relato!

abço

Parceiro.. não aumentei nada de peso.. foi só psicológico mesmo.. dilatação é bem melhor que NO-XPLODE.. força um pouco melhor também.. mas VOLUME!? MASSA?! piada, em mim.

Nos outros fazem efeitos monstros.. em mim não fez nada..

tou puto.. fiquei com tanta raiva dessa merda que nem comentei mais aqui..

gastei com Muscle Milk, Whey Optimum, Caseina Optimum, naNO, Halo, Centrum.. pra não ganhar nada em volume e medidas!

pqp VIVA O NO-XPLODE (O QUE DIZEM SER O MAIS FRACO DOS NO) ¬¬

foi o que melhor tive resultado!!

rapaz fiquei tão puto mesmo que até saí da academia.. voltei ontem.. vou iniciar semana que vem um Tren Xtreme ou Trenabolan 45 .. seguido de Tribulus+tamoxifeno+creatina universal OU SP250.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Calma meu velho! Na verdade os suplementos tem um limite msm, na maioria das vezes o que conta é o básico: alimentação.

Mas então, já fez o estoque de pré-hormonais? Não sei se tenho coragem de encarar um não.

Boa sorte na volta ae e persista!

Vai ser só isso mesmo, parceiro. Tren Xtreme ou Trenabolan 45. Mas estou na duvida se coloco o SP250 junto na TPC ou se tomo o SP250 + o PH.. e junto a TPC creatina universal!?

o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser só isso mesmo, parceiro. Tren Xtreme ou Trenabolan 45. Mas estou na duvida se coloco o SP250 junto na TPC ou se tomo o SP250 + o PH.. e junto a TPC creatina universal!?

o que acha?

Péssima idéia tomar SP250 com o PH. O PH já gera um pump mto grande, para que tomar um NO junto? Por vez pode até atrapalhar o treino devido a pump excessivo e desnecessário. Se quiser use na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Abdan!

Cara, se vc vai partir para um PH, faça direito, não economize na suplementação pq os resultados podem ficar longe do que vc espera e do que o PH pode oferecer. Para vc ver, vacilei um pouco na alimentação durante a última semana do meu ciclo e ganhei apenas 200g de peso.

grande abraço,

Squalo

tranquilo.. como estou em contenção de despesas.. vou tomar trenabolan 45.. com proteina hilmar no pós.. e albumina antes de dormir e no café..

sem $$ pra whey e caseina optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Abdan!

Cara, se vc vai partir para um PH, faça direito, não economize na suplementação pq os resultados podem ficar longe do que vc espera e do que o PH pode oferecer. Para vc ver, vacilei um pouco na alimentação durante a última semana do meu ciclo e ganhei apenas 200g de peso.

grande abraço,

Squalo

Grande Umberto!

Então cara.. acho que essa Proteína Hilmar não é ruim.. só vou pecar no "antes de dormir" que vou estar tomando albumina à alguma proteina mais completa e de liberação mais lenta. Mas, compensando com uma boa alimentação e treino pesado, creio que não vá mudar muita coisa nos resultados.

Estou bastante animado com os relatos dos "Tren".. Tren Xtreme, Trenabolan 45.. Trenabol..

já vi nego dizendo que ganhou 9kg com um frasco.. e conseguiu manter 7kg depois..

eu comecei a suplementar com 64kg.. consegui chegar aos 70kg.. mas ai parei.. me alimentei mal.. fiquei quase um mês sem ir pra academia.. resultado.. tou com 66kg =//

se eu conseguir ganhar uns 4..5kg secos e "fixos" vai ser ótimo..

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ja começou com o pré-hormonal Abdan?

Sobre os suplementos de NO eu acho q eles são ótimos pra dar uma animada pro treino, mas eles não refletem ganhos de peso diretamente, precisa caprichar na dieta msm, NO pra mim é só pra animar pro treino.

Abço

Grandee!!

comecei hoje! tomei só meia cápsula (22.5mg) às 10h e vou tomar a outra metade (22.5mg) ás 10 da noite.

daqui pra segunda já começo com 1 capsula de manhã e 1 capsula à noite. ou amanhã mesmo. dias 19 do mês que vem tou viajando.. não quero passar são joão tomando o trenabolan sem estar treinando..

diferente do tren xtreme que cada capsula contem 30mg, a do Trenabolan contém 45mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...