Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º RELATO] MUSCLETECH: naNO Vapor + Anabolic HALO


Post Destacado

E aí Abdan, teinou o PH??

da um retrno ae dos pros e contras.

abço

Opa! E ae meu velho, beleza?

Estou em falta com o fórum, nunca mais participei..

mas então não tive contras!! Não sei se foi impressão mas os pêlos passaram a crescer mais rápido.

Tive uma diarréia das brabas, no meio do "ciclo".. o que prejudicou bastante os ganhos pq não me alimentava direito e nem treinava. Fiquei quase 1 semana assim, foi caso de hospital. Ficava à base de água de coco, yakult e bolacha maizena.

Mas com tudo isso.. gostei bastante do resultado dilatação muito boa, força tbm, se não fosse a diarréia iria ganhar uns 8 a 10kg! mas ganhei uns 6kg.. comecei com uns 68kg e fui pra 74kg

e fui mantendo até eu ficar sem whey, albumina, nada!!! Como tinha um Storm aqui, usei, consegui manter e dar uma leve recuperada.e na correria do dia-a-dia passei a me alimentar mal.... agora estou com 72.5-73kg.

Creio que os "TREN" de 30mg sejam melhores, pq quando se tem 45 ou 50mg em uma caps. você vai ter que tomar 90 ou 100mg.. só que pelo que andei lendo é bom tomar de 8 em 8 horas e, por ser 45mg, eu tomava 2 por dia, de 12 em 12 horas.

Fora que queria começar com 60 e depois aumentar pra 90 e não foi possível pq dividir cápsula é foda. comecei com 45 por dia (dividia o pó da capsula) uma merda ficar fracionando capsula..

agora vou tomar dois potes de Tren seguidos, por 6 semanas, 120mg\dia.

Será da Competitive Edge Labs, o X-Tren (que também foi descontinuado, mas ainda encontra em algumas lojas). Junto à ele vou tomar Whey Hilmar, SP250, Purple Wraath, MultiPro 32x e, no mês seguinte, se tudo der certo, irei adicionar SizeOn + Plasmajet.. logo depois um Novedex ou Tribulus. Se sobrar grana coloco uma caseína junto à isso.. devo começar no dia 7 de setembro.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz, vc ganhou na mega sena? Investimento altissimo nesses novos suplas ae hein! Só top.

Sobre o Tren, estranha essa diarréia, é um efeito comum será?

No final vc teve resultado positivo, po, 6 kg é bastante coisa, duro é manter o ganho depois.

Bom, n entendo nada de Pré-hormônio, mas pelo jeito te deu resultados melhores do que eu pensava que daria.

No fim do ciclo vc teve muita retenção (aspecto inchado) ou a qualidade muscular ganha foi boa (definida)?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vc ganhou na mega sena? Investimento altissimo nesses novos suplas ae hein! Só top.

Sobre o Tren, estranha essa diarréia, é um efeito comum será?

No final vc teve resultado positivo, po, 6 kg é bastante coisa, duro é manter o ganho depois.

Bom, n entendo nada de Pré-hormônio, mas pelo jeito te deu resultados melhores do que eu pensava que daria.

No fim do ciclo vc teve muita retenção (aspecto inchado) ou a qualidade muscular ganha foi boa (definida)?

abç

poo fiz uma economia aí.. cortei alguns gastos.. e fiquei um bom tempo só com Hilmar, que é "de graça" praticamente.. vou ficar até dezembro suplementando pesado..

a diarréia acredito ter sido por um amendoim apimentado estragado.. não acredito que tenha sido por causa do TREN..

não tive retenção aparente.. os ganhos foram com total qualidade..

junto à ele tomei umas 20 doses de sp250 e hilmar.

agora, creio que os ganhos serão maiores\melhores .. já que a dose vai ser maior e vou tomar por quase 7 semanas

comecei a tomar hoje! 90mg\dia

vou até quarta da semana q vem assim.. depois aumento pra 120mg e vou até quando der..

tou com espectativa de, daqui pra o final do ano, estar com 12kg a mais.. uma média de 3kg por mês..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!!

Tb vou iniciar num bom PH + CEE e Whey!!

Bons ganhos!!

opa comecei ontem tomando 90mg\dia

vou abrir um relato quando começar com o purple, multipro 32x e o sp250, provavelmente na semana que vem, quando irei aumentar pra 120mg

vai tomar qual PH?

tenho curiosidade em outros. mas, como tomei o tren e gostei, não arrisco tomar outro por agora. Ainda mais que não tive colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa comecei ontem tomando 90mg\dia

vou abrir um relato quando começar com o purple, multipro 32x e o sp250, provavelmente na semana que vem, quando irei aumentar pra 120mg

vai tomar qual PH?

tenho curiosidade em outros. mas, como tomei o tren e gostei, não arrisco tomar outro por agora. Ainda mais que não tive colaterais

Vou tomar o Methyl 1-d da LG Science!! Começo em outubro e vou relatar aqui tb|!!!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...